Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Airsigon

eu só tenho coisas boas a dizer ao rodriguez:

1-jogou muito bem e foi muito util enquanto cá esteve

2-fez os nossos rivais gastarem milhoes,e não anda a jogar um peido...este sim é o rodriguez do psg.

3-só a sua saída tornou possivel a vinda de um fabuloso jogador:reyes

por tudo isto:obrigado rodriguez. O0

diabinho_in_love

CEBOLA CONTINUA A SER BENFIQUISTA E A FAZER CHORAR OS ADVERSARIOS    :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Yashin®

LOOOOOOOOOL

O Rodriguez esta se a tornar aos poucos cada vez mais acarinhado no seio dos adeptos do Benfica  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

INCHA, PORCO!

JTLampiao

Só tem o que merece...

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

inc0gnit

gozam gozam mas la os jogadores sentem-se apertados quando nao jogam um crl. nao é como aqui....4ºs lugares e fez-se a hola! perdemos 0-3 com a academica e empatamos na luz 2-2 com o leiria (q desceu de divisao) e parecia tudo contente...
a ver vamos se os porcos nao vao subir d rendimento.. a atitude é outra meus amigos.

Barão

Citação de: Airsigon em 27 de Outubro de 2008, 08:16
eu só tenho coisas boas a dizer ao rodriguez:

1-jogou muito bem e foi muito util enquanto cá esteve

2-fez os nossos rivais gastarem milhoes,e não anda a jogar um peido...este sim é o rodriguez do psg.

3-só a sua saída tornou possivel a vinda de um fabuloso jogador:reyes

por tudo isto:obrigado rodriguez. O0

Exacto, também estou a gostar muito do Rodriguez!  ;D

O que é curioso foi o pânico aqui quando se tornava evidente que ele não ficava cá, parecia que acabava o mundo, toda a gente do Benfica era incompetente, etc. Uma tristeza o que às vezes se diz aqui.

Jakub

Citação de: inc0gnit em 27 de Outubro de 2008, 09:29
gozam gozam mas la os jogadores sentem-se apertados quando nao jogam um crl. nao é como aqui....4ºs lugares e fez-se a hola! perdemos 0-3 com a academica e empatamos na luz 2-2 com o leiria (q desceu de divisao) e parecia tudo contente...
a ver vamos se os porcos nao vao subir d rendimento.. a atitude é outra meus amigos.

Atenção que as tuas palavras podem ser mal interpretadas...mas como te percebo!

Longe vão os tempos, q empate fora, e a malta manisfestava o desagrado à chegada à Luz...

Ordeiramente, com educação, nunca fez mal a ninguém...

TiagO_20

Lambranca

Corrosivo

Citação de: the.lowlight em 27 de Outubro de 2008, 02:30
:2funny: :2funny: :2funny:

"Nem precisei de 5 minutos para assinar"

Para fugir dos SD que lhe queriam partir os cornos demorou ainda menos tempo

Redady

Borrou-se todo e é bem feito para ganhar estofo de homem.

Bola7

já tou arrependido e falar em Vigo...mas grandes machões ameaçarem um homem com uma filha pequenota...

Redady

Citação de: Bola7 em 27 de Outubro de 2008, 10:07
já tou arrependido e falar em Vigo...mas grandes machões ameaçarem um homem com uma filha pequenota...

Estava com a filha ao lado no carro?  :o

Di Nes

Citação de: Redady em 27 de Outubro de 2008, 10:08
Citação de: Bola7 em 27 de Outubro de 2008, 10:07

Estava com a filha ao lado no carro?  :o

ele não tem filhos, quem ia no carro era a sobrinha mas é na mesma uma criança sem culpa nenhuma

http://www.record.pt/noticia.asp?id=809753&idCanal=17