Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

TM29

anda ca meu saco de boxe

FILHO DUMA GANDA PUTA

Zé Periquito

Citação de: TM29 em 23 de Dezembro de 2008, 02:11
anda ca meu saco de boxe

FILHO DUMA GANDA PUTA

Quem sai aos seus não degenera. ;)

Lordlothar

Citação de: Batistuta em 22 de Dezembro de 2008, 17:35
Mas o Luis Sobral percebe alguma coisa de futebol ou isso é um texto de aziado que acabou de levar um barrete?

Marcou 3 golos e já é candidato a estrela do campeonato?  :estrelas: :estrelas:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

Chefe

E não é que este crl no final é que vai rir, tudo graças ao nosso treinador? Estou possesso

Rick84

glorioso_sempre

Para este nojento tenho poucas palavras pois quando olho para ti só vejo MERDA e com essa cara de ANORMAL, TRISTE e de CHULO só desejo que quando formos campeões, e nos vires a festejar o titulo que te lembres que estás nesse momento a chupar e a levar no cú de 6 MILHÕES. Não sei se ainda querias ser mais emrabado, mas se querias vai para o teu país, filho de uma grande puta.............. Nem sei escrever teu nome nojento. VAI PARA O CARALH................... ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: :metal: :metal: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: BENFICA SEMPRE.

defacer

Porquidez, vai fazer um felacio a um comboio eléctrico!! Monte de merda ambulante!! Para bruxa só te falta a vassoura.. Ai não, tens a vassoura metida no cú...

Deus Ex-Machina

Citação de: defacer em 24 de Dezembro de 2008, 09:03
Porquidez, vai fazer um felacio a um comboio eléctrico!! Monte de merda ambulante!! Para bruxa só te falta a vassoura.. Ai não, tens a vassoura metida no cú...

é um bom insulto sim senhor, nota 7, mas penso que és capaz de fazer mais e melhor.

a quenga uruguaia merece um insulto nota 10, principalmente um insulto que envolva uma viagem a São Francisco na companhia do Pedro Henriques e uma consulta ao proctologista de serviço nas urgências a altas horas de madrugada...

um bom e santo Natal.

ednilson

Apesar de tudo foi jogador do Benfica e portanto gostaria de lhe deixar uma mensagem de Natal.

Vai pó CRL porco!  :drunk:

Paris91

defacer

Citação de: balentone em 24 de Dezembro de 2008, 10:03
Citação de: defacer em 24 de Dezembro de 2008, 09:03

é um bom insulto sim senhor, nota 7, mas penso que és capaz de fazer mais e melhor.
a quenga uruguaia merece um insulto nota 10, principalmente um insulto que envolva uma viagem a São Francisco na companhia do Pedro Henriques e uma consulta ao proctologista de serviço nas urgências a altas horas de madrugada...

um bom e santo Natal.

Vou tentar... Rodriguez tu és um puta e a tua mãe tmb é puta a mãe da tua mãe tmb é puta e a tua bisavó foi feita num bacanal com 25 moçambicanos e nem sabe dizer que é o bisavô... Tas no clube certo!!

Deus Ex-Machina

tens que melhorar as transições, mas já evoluiste insinuando que a bisavó do Rodriguez nasceu de um chavascal com 25 moçambicanos.

Isso é progresso. Nota 9. tás quase lá.

vou-te dar uma sugestão... tu atacas muito o lado maternal da familia rodriguez... penso que o lado paternal tambem merece um ataque insultuoso, de preferência em 4-3-3.

Sugestão número 2: o Rodriguez tem uma fixação por cavalos...

diabo maiato

Para quê insultos????!!!É um vendido que troca um clube Nacional e Mundial por uma agremiação regional e acusada de corrupção apenas por dinheiro!!!!!!Só merece desprezo e não se mencione esse excremento!!!!!!!!!!!! Viva mas é o BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: