Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

.:VMPT:.

A minha opinião vale o que vale, mas neste momento preferia no Benfica o Rodriguez do que o Reyes...

Aqueles que falam do curriculum do Reyes esquecem-se que ele veio para Portugal para relançar a sua carreira, porque em Espanha estava ao nível do Quaresma em Italia, ou seja, medíocre....

Mas como disse, não passa de uma opinião, e como estamos num Pais livre, tenho direito e expressa-la...

Pedro Neto

Citação de: VALEBEM em 06 de Janeiro de 2009, 10:58
Marcou um grande golo, mas não me parece um grande jogador... Longe disso...
É maia perigoso em lances aéreos e em jogadas imprevistas, do que em jogo jogado... No 1 contra 1 não faz a diferença, e perde muitas jogadas... No fundo, o mesmo que mostrava no Benfica...

Lembro-me bem de termos uma discussão, onde tu chegaste a afirmar que o achavas melhor jogador que o Poborsky. Lembras-te disso?

Deus Ex-Machina

Citação de: hacker_4_fun em 06 de Janeiro de 2009, 11:57
A minha opinião vale o que vale, mas neste momento preferia no Benfica o Rodriguez do que o Reyes...

Aqueles que falam do curriculum do Reyes esquecem-se que ele veio para Portugal para relançar a sua carreira, porque em Espanha estava ao nível do Quaresma em Italia, ou seja, medíocre....

Mas como disse, não passa de uma opinião, e como estamos num Pais livre, tenho direito e expressa-la...

e eu tenho o direito de discordar dela e daí não vem nenhum mal ao mundo. amigos como sempre...  :drunk:

.:VMPT:.

Citação de: balentone em 06 de Janeiro de 2009, 12:21
Citação de: hacker_4_fun em 06 de Janeiro de 2009, 11:57

e eu tenho o direito de discordar dela e daí não vem nenhum mal ao mundo. amigos como sempre...  :drunk:

:amigo:

Francescoli

Desde que deixou de viajar para o Uruguai de 3 em 3 semanas tem jogado ao nivel que sabe... Muito bom jogador, como sempre foi! Continuo a achar que nao é extremo e agora com 2 avançados joga muito mais solto

lampiao69

épa parem de falar neste fdputa e apaguem o nome deste cabrao fds ele nao tem vergonha ao menos tenham vcs e respeitem o vosso clube

diabo maiato

Citação de: Aiarsigon em 05 de Janeiro de 2009, 00:53
Citação de: Pedro Neto em 05 de Janeiro de 2009, 00:52
Vi agora o golo da temporada. Bicicleta fantástica.

feita por um grande jogador.que não soubemos contratar no momento certo.
[/quote) O que tem que se ler!!!!!!!O Maxi marcou um grandessíssimo golo ao Milan a época passada e isso faz dele um grande jogador!!!!!!!!!?????????????????? :crazy2: :crazy2: :estrelas: :estrelas: :estrelas:Eh pá quanto menos se falar nesse esterco de homem (é um bom jogador embora bem inferior ao Reyes) melhor!!!!Saudações Benfiquistas!!!!!!O Suazo, o Reyes e o Aimar (se acabarem as lesões) ainda nos vão dar muitas alegrias e golos fantásticos!!!!!!!! :slb2: :slb2: :flagglorioso:

LibetiNNe

Só me apetece rir... querem comparar o C. Rodriguez com o Reyes, e dizer que o C. Rodriguez é melhor!?

Não é por ser do benfica, mas o Reyes é muito melhor...

Aiarsigon

eu não sei dizer de qual gosto mais...sinceramente(em termos futebolisticos claro)

são jogadores diferentes.o rodriguez é um jogador de processos mais simples...mais constante e batalhador.provavelmente mais eficaz.

o reyes é um daqueles génios.que muitas vezes passa ao lado do jogo...mas de um momento para o outro saca uma jogada da cartola que so meia duzia de jogadores sao capazes de fazer.

mas nao sou hipocrita...e admito que antes de ir po porto adorava o rodriguez...gostava mesmo muito da forma como lutava ate cair po lado.

agora já nao é nosso...quero que ele se foda.

Mastercard

Enorme gl«olo domingo, se fosse o hulk ou Lisandro a marcar não tinha problema nenhum em levantar-me e aplaudir...

the.lowlight

Vi hoje o golo...que andava a ser considerado de forma quase unânime nos meios de comunicação como o melhor golo do campeonato até agora...e tenho a dizer que fiquei 'desiludido'. É um grande golo como são todos os pontapés de bicicleta..mas daí a fazerem o que estão a fazer do golo vai uma longa distância. Estava à espera dum pontapé moinho-bicicleta descaido para uma das faixas a fazer a bola entrar no canto oposto...isto foi de costas certinhas com a baliza e nem sequer foi muito colocada, foi quase ao meio da baliza. A única coisa que valoriza a bicicleta é o cruzamento ter vindo tenso...

Grande golo, é certo. Mas para mim não meto nos 3 primeiros do campeonato..e não é por ser dele. Se achasse, não tinha qualquer problema em dizer. Mas por exemplo, para mim, o golo do Reyes contra o Sporting é MUITO mais complicado de se marcar...pelo sitio onde está a bola, pela pressão do adversário, e pela forma como coloca o pé...metendo a bola o mais afastada possível do GK. Mas há mais golos que são muito mais complicados e até mais bonitos que o do Rodriguez. Para mim os pontapés de bicicleta são lindos quando evidenciam técnica, como colocação no remate em circunstâncias muito dificeis...porque meter a bola de costas não é complicado.

VALEBEM

«Eu desconfio sempre destas histórias... Muitas vezes são para tornar menos polémica a saída, e para colocarem os adeptos contra o jogador...
Gostava que ele ficasse, mas também sem se entrar em loucuras... É um bom jogador, mas não é uma vedeta internacional...»

Maio 25, 2008, 07:01:54

«Como já referi, trata-se de um bom jogador, mas não extraordinário ao ponto de se cometer loucuras por ele...
Leva muito a bola em vez de a fazer circular, e nem sempre tem o tempo exacto para a soltar... É novo, tem 23 anos, mas a meu ver só deve ficar dentro de condições aceitáveis...»

Maio 25, 2008, 12:35:22

Páginas 500 e 501 deste tópico... Era esta a minha posição sobre a continuidade do uruguaio no Benfica... Sim, desde que em condições aceitáveis...
Claro que se formos ver as opiniões no início do tópico, após os primeiros tópicos, todos achavam o Cebola podre o maior do Mundo...
Eu nunca o achei mau jogador... Acho-o um bom jogador, regular, mas nada demais, que joga com a cabeça no chão, e que no 1 contra 1 e em jogo jogado não faz a diferença...
Agora, é aguerrido, joga bem de cabeça, e de vez em quando faz umas coisas boas...
Quanto à minha opinião sobre o poborsky, acho que sempre aqui escrevi que não idolatro tanto o checo como a maioria dos Benfiquistas... Sempre o achei, para o bem e para o mal, uma espécie de Geovanni... Só jogava quando lhe apetecia...

Toribas

O que é que o Cebola tem que o Reyes não tem??

Patrone

golo do melhor que já vi ultimamente.

Eagle Fly Free

Citação de: Toribas em 06 de Janeiro de 2009, 19:13
O que é que o Cebola tem que o Reyes não tem??

sin-propanetial-S-óxido ?  ;D