Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Ft.johИИ

epa mas sera que nao ha um dia que nao se comente neste topico?? :tickedoff:
eu nao keria...mas tenho k vir aki tb eu escrever...deixei este palhaço! pensem so k vamos ser campeoes e ele vai ficar em casa a ver os festejos fdx! O0

Ft.johИИ

MAURO_SLB

cada vez que olho para este porko a jogar só reparo no nojo do cabelo dele cheio de merd :-X ....será que o cérebro dele transpira?

Batistuta

Mas ainda há pessoas que gostavam de o ter cá?? FDS! Vocês têm cá um gostinho...

.:VMPT:.

trocava-o por um jogador que eu cá sei....

e nem pensava duas vezes....

gostos...

Batistuta

Sabem aquele tipo de jogador que aos 19/20 anos parece que vai ser melhor que os outros da idade dele (Ex: Rodriguez, Moutinhos, Edgares, Danis, etc) mas que depois estagna e não passa mais daquilo?

E sabem aquele tipo de jogador que aos 19/20 anos ninguém dá nada por eles (Ex: Deco, Ricardo Carvalho, Tiago, Miguel, Bosingwa) mas passado uns aninhos reparam nele e perguntam - "Quem é este gajo?"

Entre estes eu prefiro o segundo tipo...

Lourenço84

sim de facto o rodriguez pouco ou nada vai melhorar, mas a realidade é k  é um jogador acima da media no nosso campeonato!

mas n tho duvidas k o di maria k neste momento n consegue dar tanto ao benfica, como o rodriguez ao porco, irá ser um jogador de TOP e o rodriguez um jogador bom em portugal e mediano num campeonato espanhol, ingles ou italiano!

Eterno

uma das cosias k mais m custa neste forum é o topico deste fd* andar smp aki na 1a pagina...

Ruud

Era uma rotura de ligamentos hoje sff...

Batistuta, estás  a falar do Reyes certo?

É que nunca tinha visto ninguém descreve-lo de uma forma tão perfeita.

Sinceramente hoje dou-te os parabéns...

Lourenço84

este grandessissimo corno, pareçe k nao, mas já deu alguns pontos aos curruptos!

força Benfica

Slbstriker

É, a p*t* é o melhor jogador do mundo, o Benfica é que não estava para lhe dar 200.000 euros por mês, nem se ia meter em off-shores, como queria o empresário dele.

Pedro84

Citação de: força benfica em 01 de Fevereiro de 2009, 19:02
po caralho este gajo

Não tarda muito e levas resposta... há aqui pessoal que faz questão de deixar bem vincado que o ama.