Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Sirgon

Citação de: Andrew86 em 05 de Fevereiro de 2009, 20:32
Citação de: tatatatatata em 05 de Fevereiro de 2009, 20:29
Lembro-me de uma frase de um adepto do Barça a quando da transferência do Figo para o Real " Odiamos tanto porque o amámos tanto"

É o que eu sinto em relação ao Rodriguez isto apesar de apenas ter cá estado uma época.

Que exagero do caraças, muito mais senti essa empatia com o miccoli por exemplo....não me parece(dps percebeu-se porquê)que o Rodriguez fosse um jogador de criar grandes "elans" com os adeptos.
Rodriguez é o meu heroi :cry2:  ate ja pensei em suicido :cry2:  a dor é tanta :cry2: :cry2: :cry2:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Essa puta domingo nao vire as costas ao adversario pois com aquele cabelinho ainda o confundem :cheerleaders: e ainda é enrabado pelo Sidnei e Luisao :metal: :2funny: :2funny: :2funny:

Pedro Neto

Citação de: Strata em 05 de Fevereiro de 2009, 20:12
A melhor prova do quanto as qualidades de Rodriguez eram reconhecidas pelos benfiquistas é o ódio destilado aqui dia-a-dia, muitas vezes manifestado de uma forma bastante desonesta intelectualmente para com eles próprios, e não para com os outros.

:angel:

MasterPT

Este mercenário nem direito a tópico deveria ter... :buck2:
Enfim... :bah2:

Tiaguu

Não me sinto traído por ele...considero que a perda maior foi dele e não do Benfica..ele é que foi se enfiar num clube onde o "carinho" dos adeptos já lhe valeu insultos e tentativa de agressão...ele é que foi para um clube,onde para os adeptos,o significado de "paixão" resume-se a taças e não a um "amor incondicional por uma bandeira e um ideal"..ele é que foi partilhar balneário com jogadores de "ética futebolística" como o bruno alves...ele é que..perdeu o apoio dos melhores adeptos do mundo...E por muito bem que receba,dinheiro algum poderá comprar adeptos como esses..

Reconheço no entanto que está em boa forma e é perigoso,tem as suas qualidades,como já as tinhamos visto ao serviço do Benfica...e preocupa-me ver que ele passou o calvário da má forma e desadaptação,não por receio dele..mas porque me deixa frustrado por não ver que jogadores de maior qualidade como alguns que têm,tardam em o fazer e adquirirem regularidade.

Ruud

Uma rotura de ligamentos é que era...

FFTT

>:( :bah2: :disgust: :slb2: ESTÃO SEMPRE A COMENTAR ESTA PESSOA.DESDE QUE SAIU DO BENFICA NAÕ Á OUTRO TÓPICO

winnie

Se gostam assim tanto do Rodriguez digam-me um só jogo inesquecível dele no Benfica??
Ele é bom jogador, dos melhores do campeonato até, o ano passado foi o nosso melhor jogador seguido de perto pelo Cardozo!! Mas há pessoal aqui que parece que entrava em extase com o perfume do futebol do Rodriguez! E isso parece-me muito exagerado...
Ah e é óbvio que é o ex-funcionário que mais se fala, afinal foi o último a ir embora com polémica... Quando futuramente outro nos deixar pra ir pra um dos rivais passa a ser ele o alvo! :boxing:

red jazz

no benfica não há lugar para filhos da puta...

Di Nes

Citação de: Andrew86 em 05 de Fevereiro de 2009, 20:26
Era lindo  o maxi pereira dar uma sarrafada no rodriguez e manda-lo pró estaleiro....o que eu me ria!

Toribas

O Maxi trata dele. Com tranquilidade...
E ainda vai ter tempo pa fazer o cruzamento para o 0-2  :D

.:VMPT:.

Citação de: força benfica em 05 de Fevereiro de 2009, 19:53
Citação de: hacker_4_fun em 05 de Fevereiro de 2009, 18:36
Que saudade.....

?????? ES DO BENFICA TU??

Isso foi a sério ou a brincar?

É que nem admito que seja a sério...

.:VMPT:.

Citação de: modalidades SLB 4ever em 05 de Fevereiro de 2009, 20:07
Citação de: força benfica em 05 de Fevereiro de 2009, 19:53
Citação de: hacker_4_fun em 05 de Fevereiro de 2009, 18:36
Que saudade.....

?????? ES DO BENFICA TU??

Ya. Começo a duvidar se é do SLB

N tenho que te provar nada...

Mas se quiseres lê os mais de 6000 posts que tenho e tira a tua conclusão....

Por ser Benfiquista n quer dizer que seja cego, ou que siga o que a maioria quer....

Qual é o problema de eu gostar de voltar a ter o Rodriguez no Benfica?

O Rui Aguas n fez o mesmo e voltou?

E digo sem problemas, porque penso pela minha cabeça...

Trocava o Rodriguez pelo Reyes e na minha modesta opinião ficávamos a ganhar...

Gostava de saber, se isso faz de mim menos benfiquista.... N sou fundamentalista....

que culpa tenho eu, de uns incompetentes, n terem tratado quando deviam, da permanência do Rdriguez no Benfica...

Há cerca de 2 anos chamei, neste forum, de incompetente ao presidente.... Nesse dia "caiu o Carmo e a Trindade"....  Hoje em dia, uma grande parte do pessoal pensa da mesma forma.....

Se calhar, no caso do Rodriguez, ainda vão chegar à conclusão que podiam ter feito muito mais para ele ficar....

Dixi

Podem pensar o que quiserem mas preocupado ficava se o fcp tivesse levado o Di Maria em vez do cebola.
Com Reyes a solução está encontrada e de forma mais do que suficiente.

Lourenço84

para tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

oh rodriguez vai po caralho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

oh rodriguez vai po caralho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

.
                       .
                       .

oh rodriguez vai po caralho!!!!!!!!!!!!!!!!!

da minha parte é a unica coisa k tenho pa te dizer!

Meio_metro

Rodriguez só te peço um auto golo!! eu sei que tu consegues!!