Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

fmb

em franca subida de forma... no Porto, eles vão adaptando-se e melhorando com o tempo; cá, vêm, jogam fixe e vão descendo...

Chefe

É um trabalhador, longe porem de ser o génio que LFL quer fazer dele. à parte disso será sempre uma prostituta de luxo

Batistuta

Citação de: 46Rossi em 24 de Fevereiro de 2009, 22:02
Com tanto espaço já se sabe que o homem ninguém o para mas também não é tudo isso que estão a fazer dele...

fez uma jogada assim na primeira parte. UMA! Contei-as eu...

na 2ª parte foi praticamente trabalho defensivo

O Reyes para fazer um bom jogo tem que fazer muito mas muito mais

Mas quem sou eu para contrariar a opinião do deus LFL?

RuiCosta_10

Citação de: Batistuta em 24 de Fevereiro de 2009, 22:01
Citação de: RuiCosta_10 em 24 de Fevereiro de 2009, 22:00
Citação de: Batistuta em 24 de Fevereiro de 2009, 21:52
Citação de: RuiCosta_10 em 24 de Fevereiro de 2009, 21:51
era curioso poder ver quem tem o maior número de posts neste tópico, talvez fosse possível meterem a mão na consciência...

meu amigo. queres armar-te em esperto mas comigo não te safas

Se este tópico não existisse e não tivesse sempre no topo por causa de gajos como tu que o desenterram eu não tinha cá nenhum post

eu so venho aqui comentar quando o trazem de volta

pois claro, eu até tenho postado muito no geral ultimamente. deixa-te de merdas pá. a minha actividade no geral nos últimos meses deve ter baixado cerca de 90% e principalmente por gajos como tu. vens praqui todas as semanas distribuir a tua sabedoria inquestionável com a maior das arrogâncias e tentas fazer a tua opinião como a única aceitável, rebaixando num tom extremamente maldoso as opiniões contrárias. já toda a gente percebeu que não gostas do rodríguez, já toda a gente percebeu na perfeição o porquê de não gostares dele, agora vires dizer a toda a hora que tás cheio de ver este tópico nas primeiras páginas quando tu és o principal obreiro desse fenómeno, e ainda vens dizer que a gente tem inveja da merda? já tentaste olhar para aquilo que escreves com olhos de ver? não olhes superficialmente, tenta ir mais além um bocadinho, pode ser que consigas perceber o quão ridículo te tornas por vezes... E enfim, lá estou eu a discutir futebol outra vez, já ando um bocado enferrujado para fazer isto, mas pronto, também tenho das minha inutilidades por vezes... 

só falo de futebol

não esperava outra resposta da tua parte, devo ser muito burro pra continuar a falar contigo, omfg xD

m1xp3arl

Citação de: mix_pearl em 24 de Fevereiro de 2009, 22:00
Não percebo tanta indignação. Lá por apreciarmos um jogador de outra equipa não significa que não sejamos benfiquistas. Mas que raio de mentalidade é essa?

O Rodriguez é um grande jogador. Não quis jogar por nós, é um facto, mas como jogador, é muito acima da média.

Se encontrarmos alguém com mais atitude que um Rodriguez ou um Lisandro, aí sim, fico feliz. É sinal que teremos matéria para alcançar outros feitos.

o Lisandro é tAo bom que hoje falhou 3 golos dos 5 que foram oferecidos

Há quanto tempo não vês um jogador do Benfica marcar 6 golos na Champions?

46Rossi

Citação de: fmb em 24 de Fevereiro de 2009, 22:02
em franca subida de forma... no Porto, eles vão adaptando-se e melhorando com o tempo; cá, vêm, jogam fixe e vão descendo...

Tu não perdes uma oportunidade  :2funny:

m1xp3arl

Citação de: 46Rossi em 24 de Fevereiro de 2009, 22:05
Citação de: fmb em 24 de Fevereiro de 2009, 22:02

Tu não perdes uma oportunidade  :2funny:

O que ele disse não deixa de ser verdade...

Batistuta

Citação de: mix_pearl em 24 de Fevereiro de 2009, 22:04
Citação de: mix_pearl em 24 de Fevereiro de 2009, 22:00
Não percebo tanta indignação. Lá por apreciarmos um jogador de outra equipa não significa que não sejamos benfiquistas. Mas que raio de mentalidade é essa?

O Rodriguez é um grande jogador. Não quis jogar por nós, é um facto, mas como jogador, é muito acima da média.

Se encontrarmos alguém com mais atitude que um Rodriguez ou um Lisandro, aí sim, fico feliz. É sinal que teremos matéria para alcançar outros feitos.

o Lisandro é tAo bom que hoje falhou 3 golos dos 5 que foram oferecidos

Há quanto tempo não vês um jogador do Benfica marcar 6 golos na Champions?

Deem os oitavos da champions ao Cardozo depois já podemos comparar

fmb

rossi, sei que custa, mas é mentira??? nestes dias fico ainda mais triste com o meu clube...
por isso, talvez exagere ainda mais, mas custa-me tanto ver os outros a ganhar, ganhar, ganhar e nós a chupar no dedo...

MM18

fisicamente muito forte, tecnicamente  limtado no ultimo passe e no 1 para 1 a nao ser que tenha espaço pra adiantar a bola e correr, ne por acaso que tem 0 assistencias no campeonato e e extremo, e tambem n e por acaso que o lisandro so tem 5 golos.
e um bom jogador de equipa com muita raça, mas nao e um fora de serie como mt querem fazer ver.

Batistuta

continuem a trocar de treinador todos os anos que ainda vai ser pior.

Os outros Rodriguez ganham e nós com Aimares ficamos a ver

Lost_88

Citação de: Aquilani em 24 de Fevereiro de 2009, 22:08
fisicamente muito forte, tecnicamente  limtado no ultimo passe e no 1 para 1 a nao ser que tenha espaço pra adiantar a bola e correr, ne por acaso que tem 0 assistencias no campeonato e e extremo, e tambem n e por acaso que o lisandro so tem 5 golos.
e um bom jogador de equipa com muita raça, mas nao e um fora de serie como mt querem fazer ver.
e que tem nao ser fora de seria?
nao é util!?

Batistuta

Citação de: Aquilani em 24 de Fevereiro de 2009, 22:08

Tal como eu também não percebes nada de futebol.

Redady

Grande jogão que fez em Madrid.

É dos jogadores que mais gostava que não tivesse saído do Benfica.

Pedro Neto

Tanta "comichão" que faz o Rodríguez...