Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

VitorTeixeira

VitorTeixeira

Citação de: fmb em 24 de Fevereiro de 2009, 23:06
Rossi, com o Rui a amparar o Vieira, ninguem vai avançar para ser enxovalhado pelo Vieira e seus capangas!! vai ser mais uma eleição com 90 e tal %!!! quem perde é o Benfica e os benfiquistas....

Disso não tenho duvidas.

Ninguem aparecerá, e o LFV não perderá a oportunidade de mandar mais uns recados para o Universo Benfica

Pedro Neto

VALEBEM

Continuo, como sempre disse, a não ver no Rodriguez nada de especial... Jogador esforçado, guerreiro, sem dúvida, mas com escassa capacidade para fazer a diferença...
O Reyes, até às disparatadas declarações do senhor Flores, era o jogador da liga portuguesa que tinha participado em mais golos, marcando ou assistindo...

Pedro Neto

Vá, cuidado com os insultos pessoais e saibam respeitar as opiniões dos outros, mesmo que sejam contrárias à vossa. Não quero amarelar ninguém por causa deste gajo, mas se o fandango continuar vão sair amarelos.

.:VMPT:.

Se houver respeito, não será necessário Amarelos.

Como já foi dito por aqui, o Rodriguez seguiu o seu caminho, escolheu o que achou que seria melhor para a sua Carreira.

Como Funcionário do nosso clube creio que existe pouco a apontar, pelo menos basta ler as paginas deste tópico a enquanto ele estava ao nosso serviço.

O Problema é que ele foi para o FCP, porque se tivesse ido para outro clube ninguém levantava tantas ondas.

Agora, uma coisa que eu não admito a ninguém, é não poder ter opinião.

Se eu achar que este jogador é melhor que A ou B, ninguém tem o direito de me apontar o que quer que seja.

Peço que tenham o mesmo respeito por mim, que eu tenho por vocês.

Lourenço84

tanto o rodriguez, cm o reyes, nao valem 10M€, pk sao incompletos, o sul americano é esforçado, lutador, e tem uma grande atitude, mas é mto limitado a nivel tecnico, ao passo k o espanhol, é bom tecnicamente, mas nao tem atitude, nem a garra de um vençedor!

Batistuta

Outra vez cá em cima? Enfim...

Lourenço84

Citação de: Batistuta em 25 de Fevereiro de 2009, 14:29

creio k se alguem o pós ca em cima foste tu.....

se n o keres ver ca em cime, lês e nao comentas....

Batistuta

Citação de: Lourenço84 em 25 de Fevereiro de 2009, 14:37
Citação de: Batistuta em 25 de Fevereiro de 2009, 14:29

creio k se alguem o pós ca em cima foste tu.....

se n o keres ver ca em cime, lês e nao comentas....

deves estar a gozar não?

Ou então o único que ainda não percebeu o que eu e o joga.bonito estivémos a fazer

Red skin

Quem é este  gajo??? n me lembro! Até pq o Reyes me fez esquecer todos os jogadores q cá estavam antes tal a qualidade q vem exibindo!  ^-^

Strata

Tem-se a mania de dizer que 7M€ foi caro. Ok, não é normal existirem transferências internas por esses valores. Mas o futuro dirá se foi caro ou não. Até agora está a render desportivamente e mais tarde, não tenho dúvidas que o consequente retorno financeiro será também obtido, por valores bem mais acima do que 7M€. O tempo fará questão, mais uma vez, de dissipar as dúvidas todas.

Red skin

... e há quem diga, no fórum, que é totalmente normal dar mais 8M pelo restante passe do Reyes...

:estrelas:

.:VMPT:.

ziabloO

dava-nos um jeitão ter este gajo no nosso plantel...
no ano passado foi o nosso melhor jogador, e esta época estaria entre os melhores certamente.
quando contratamos aimar suazo e reyes pensei que facilmente me esqueceria dele, mas errei...
o gajo é bom jogador, pena ter aquela cabeça de merda...e nisto do futebol, é como no amor...dificilmente há meios termos...ou se ama, ou se de odeia...
Odeio o Rodriguez, mas serei incapaz de dizer que é um jogador banal...
não tivesse tido a atitude de merda que teve no final da época e a esta hora seria um ídolo entre nós...