Juniores: Odivelas 0-3 Benfica (Crónica e fotos)

klik

Pelo vistos, estes serão os melhores juniores desde á muito anos, pelo que tenho lido no forum.

Miguel vitor fiquei completamente estupefacto com a calma e classe desse jovem...Por um lado quero que fique na equipa A para aprender com os melhores, mas por outro lado é mau pq não vai jogar muito e um jovem precisa é de jogar...

Já o Romeu Ribeiro, meus senhores a meu ver vai jogar muitos minutos ainda este ano...Tenho a certeza que o camacho tem gostado muito muito dele. Será o nosso substituto do Petit???

Outra coisa: não sei se reparam no lance em que o Miguel vitor escorrega e agarra a bola contando o lance qundo o  jogador do guimaraes partia em superioridade para a baliza. É certo que levou amarelo, mas revela a intelegencia e já maturidade deste jogador de perceber o lance.

slbenfica_croft

Mais uma vez, e porque nunca é demais, venho enaltecer e agradecer o fantastico trabalho realizado pelo andré, bem como por todos os outros k directa ou indirectamente contribuem para k os benfiquistas se mantenham devidamente informados acerca das suas camadas jovens.

o meu mto obrigado a todos, mais uma vez

costa_goncalo

Citação de: klik em 25 de Agosto de 2007, 23:24
Pelo vistos, estes serão os melhores juniores desde á muito anos, pelo que tenho lido no forum.

Miguel vitor fiquei completamente estupefacto com a calma e classe desse jovem...Por um lado quero que fique na equipa A para aprender com os melhores, mas por outro lado é mau pq não vai jogar muito e um jovem precisa é de jogar...

Já o Romeu Ribeiro, meus senhores a meu ver vai jogar muitos minutos ainda este ano...Tenho a certeza que o camacho tem gostado muito muito dele. Será o nosso substituto do Petit???

Outra coisa: não sei se reparam no lance em que o Miguel vitor escorrega e agarra a bola contando o lance qundo o  jogador do guimaraes partia em superioridade para a baliza. É certo que levou amarelo, mas revela a intelegencia e já maturidade deste jogador de perceber o lance.
é verdade, é isso tudo, inteligencia  e ratice,Força Miguel Victor hoje foi uma tarja espero que no resto da epoca ainda venham amis tarjas de apoio as nossos jovens na equipa A

paulorosado

Este ano nas Equipas de Formação, vão ser so alegrias (vitórias), com as condiçoes de trabalho e os Jovens, finalmente terem um treinador nos séniores, que gosta e aposta neles, isto é uma grande ajuda para as vitórias :slb2:

Mastercard

mais uma excelente cronica do andre!!

começas a epoca em grande, ao nivel que nos habituastes!
obrigado pelo teu trabalho.

aparentemente fissemos um bom jogo e temos uma boa equipa

a um leque de jogadores nesta equipa que há que seguir com especial atençao

klik

Nos ultimos anos tinhamos jovens a menos com qualidade para serem lançados... Agora temos tantos e com qualidade que é dificil de lançalos... neste momento dava jeito uma futura equpa B.

Amigo das modalidades

agora olhinho nos nossos juniores. Esta "colheita" 89/90 tem tudo para ser um fenómeno raro ao nivel senior. Vamos ver.

Apartezinho, imperial Miguel Vitor na Catedral, patrão Romeu a varrer, até deu gosto.

P.S. - viram o falhanço do Nuno Gomes, viram? Viram mesmo? Lembram-se do falhanço do Bergessio no Bessa com o Leixões, lembram-se? Pois é, a esta hora o Dabao já levava 2 golos na Liga Bwin e o Benfica 6 pontos.

costa_goncalo

jogo com o casa pia sabem o preço para adeptos socios la no seixal?

Red skin

O Carvalhas e o Simão podem ser a solução q os seniores procuram... assim como o Miguel Vítor o foi  :whistle2:

Amigo das modalidades

Citação de: costa_goncalo em 25 de Agosto de 2007, 23:46
jogo com o casa pia sabem o preço para adeptos socios la no seixal?

se continuar a boa politica do ano passado é 0€

costa_goncalo

Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Agosto de 2007, 23:45
agora olhinho nos nossos juniores. Esta "colheita" 89/90 tem tudo para ser um fenómeno raro ao nivel senior. Vamos ver.

Apartezinho, imperial Miguel Vitor na Catedral, patrão Romeu a varrer, até deu gosto.

P.S. - viram o falhanço do Nuno Gomes, viram? Viram mesmo? Lembram-se do falhanço do Bergessio no Bessa com o Leixões, lembram-se? Pois é, a esta hora o Dabao já levava 2 golos na Liga Bwin e o Benfica 6 pontos.
o dabao tem que começar a jogar, ele tem posicionamento,e pena  a equipa B,mas as vezes também se deixava la muito tempo os jovens exemplo tiago gomes, joao coimbra, tinhamos uma grande gera~çao de 86, manuel curto,e depois vai se buscar possiveis estrelas de idade senior , para queimar lugadres, se calhar o melhor é fazer uns protocolos com equipas da 2ºB, e 3 divisão

klik

Citação de: costa_goncalo em 25 de Agosto de 2007, 23:49

o dabao tem que começar a jogar, ele tem posicionamento,e pena  a equipa B,mas as vezes também se deixava la muito tempo os jovens exemplo tiago gomes, joao coimbra, tinhamos uma grande gera~çao de 86, manuel curto,e depois vai se buscar possiveis estrelas de idade senior , para queimar lugadres, se calhar o melhor é fazer uns protocolos com equipas da 2ºB, e 3 divisão

Isso é o que os verdes fazem.

tigerwoodss

O que me mete medo nos sócios do Benfica é isso, num dia endeusam e no dia a seguir dizem que não valem nada. Assim sendo acho que deixa-los evoluir calmamente é o melhor caminho, sem considerá-los para já a solução para todos os problemas (porque não são) o que só levaria a criar problemas à sua evolução.
Mas sim, o Victor esteve muito bem, só teve aquele lance da mão em que podia fazer melhor. De resto cumpriu perfeitamente. O Romeu não teve muita intervenção no jogo e apesar de entrar sem medo, pareceu-me que estava um pouco perdido em certas altura, o que é exactamente o oposto do que é habitual nele, de qualquer maneira, nas intervenções que teve em jogo, esteve bem.

cumprimentos

Jack Bauer

Graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaande e espectaculaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar reportagem. Desta vez não resisti.

Sublime André. Melhor que muitos jornais...

Ps- Boa vitória tb :clap1:

Amigo das modalidades

Citação de: tigerwoodss em 26 de Agosto de 2007, 00:08

O que me mete medo nos sócios do Benfica é isso, num dia endeusam e no dia a seguir dizem que não valem nada. Assim sendo acho que deixa-los evoluir calmamente é o melhor caminho, sem considerá-los para já a solução para todos os problemas (porque não são) o que só levaria a criar problemas à sua evolução.
Mas sim, o Victor esteve muito bem, só teve aquele lance da mão em que podia fazer melhor. De resto cumpriu perfeitamente. O Romeu não teve muita intervenção no jogo e apesar de entrar sem medo, pareceu-me que estava um pouco perdido em certas altura, o que é exactamente o oposto do que é habitual nele, de qualquer maneira, nas intervenções que teve em jogo, esteve bem.

cumprimentos

tens muita razão no que dizes. Mas olhando para o Bergessio e para o Nuno Gomes (de quem não sou fã), e pelo que vi do Dabao.. epah lá está... ele até nem podia tar a jogar nada, mas estes 2 lances são lances que com ele deviam ser golo, pois tem realmente capacidades muito boas para isso. Se isso ia ou não criar problemas à evolução do jogador... bom a pensar assim o Sporting não lançava ninguém. E claro, depois depende da visão de cada um. Se fosse o Dabao a falhar esses 2 lances que falho, eu aceitaria muito melhor que fosse ele em vez dos que falharam mesmo, pq esses sim tinham a obrigação de as meter lá dentro.

Quanto ao Romeu, para mim tinha entrado de inicio ao lado do Petit com o Rui Costa a "10". Na altura em que ele entrou, a equipa já estava à muito perdida.