Juniores: Odivelas 0-3 Benfica (Crónica e fotos)

soudelta

e sempre bom começar a ganhar ainda mais por 3 secos
precisamos de jogar mais em equipa  mas no geral gostei O0
quanto ao miguel vitor e romeu nao me surprendeu a exibiçao dos  dois nos seniores :slb2: :slb2:

Di Nes

:cry2: :cry2: :cry2:

O Ruben Lima estragou aquele cabelo sexy que tinha no ano passado.

Agora a sério  :crazy2: Boa Rapazes...temos que aproveitar o deslize dos lagartos.

Amigo das modalidades

assim é que é bonito, cabelos rapados e grandes exibições, eles vão para campo para jogar futebol e não fazer de modelos. Parece que o novo cabelinho do André Soares não lhe está a dar muita sorte, a avaliar pela exibição que fez, relatada pelo nosso André.

P.S. -  eu sei que não tem nada a ver uma coisa com a outra, eu é que sinceramente sou daqueles que associa os penteados todos produzidos a jogadores mais preocupados com a imagem do que com o seu jogo

Di Nes

assim é que é bonito, cabelos rapados e grandes exibições, eles vão para campo para jogar futebol e não fazer de modelos. Parece que o novo cabelinho do André Soares não lhe está a dar muita sorte, a avaliar pela exibição que fez, relatada pelo nosso André.

P.S. -  eu sei que não tem nada a ver uma coisa com a outra, eu é que sinceramente sou daqueles que associa os penteados todos produzidos a jogadores mais preocupados com a imagem do que com o seu jogo

Nelson e Nuno Gomes.

Edit: Ja agora o loiro do Fabio Coentrao.

Juniores Olé.

Amigo das modalidades

Citação de: Nesteais em 26 de Agosto de 2007, 01:29
Citação de: Amigo das modalidades em 26 de Agosto de 2007, 01:22

Nelson e Nuno Gomes.  :crazy2:

na mouche!

andre_04_SLB

Foi a primeira crónica da época, espero eu de muitas!

Um grande abraço a todos vocês pela inesgotável força que transmitem sempre. Estes jogadores são muito promissores, todos, com muito trabalho e dedicação, podem satisfazer o seu sonho de atingir o nível de profissional no Sport Lisboa e Benfica.

Em relação ao André Soares, é um jogador de um potencial enorme, na minha opinião, claramente um dos mais promissores. Hoje não esteve no seu melhor, apesar de ter realizado uma boa primeira parte, mas certamente melhores jogos virão!

Também gostei muito do Carlos Correia que tal como tinha previsto no início da época, ele este ano teria uma excelente oportunidade para explanar todas as suas qualidades. Pensei hoje em fazer uma avaliação de 0 a 10. O 5 do Carlitos, se tivesse jogador os 90 minutos, traduzia-se facilmente num 8, assim como o 6 do Carvalhas se traduziria num 9.

Força!

rfp85

O Diogo Freire é reforço ou era suplente do Hugo Figueiredo ?

RuiCosta_10

Obrigado pela crónica André! Já tinha saudades, um abraço!

kneissl

proximo jogo a q hrs e contra quem~? quero ir ver

Mialgia De Esforco

Estou um pouco triste com o Benfica nesta altura, mas estou muito feliz pela formação do benfica, pelos putos que se estrearam hoje e pela crónica que li. Força, André. Continua com esse magnífico trabalho!

Força, Benfica! :slb2:

Hugo Mig.L

os textos do andré são melhores e mais perceptíveis do q os do jornal "O BENFICA" apesar de comprar todas as semanas o jornal reconheço que os conteúdos podiam ser muito melhorados, parece mto que o que está la por q tem de estar algo...
acho que o andré pode ser uma grande mais valia para o nosso jornal e certamente que iria incentivar os benfiquistas a dar maior importância a formação.

força andré apreciamos mto o teu trabalho

:bow2:

baraomaneta

Fui a odivelas ver o jogo mas já cheguei atrasado e não vi o primeiro golo.

Desde logo fiquei impressionado pelas características fisicas dos jogadores de 1ºano.  Parecem todos mais velhos dos que os de 2º ano.

Já tinha ficado com esta impressão quando vi o derby na luz, achei que em bastantes momentos os jogadores são bastante trapalhões e parece que se enrolam todos com a bola, mas se calhar é por não estar habituado a ver jogos de juniores e ao vivo.

Notas de destaque para:

GK (Diogo Freire) - sem trabalho no jogo todo. No final uma defesa monstruosa. É isto que é preciso num GK do benfica, não fazer quase nada, mas qd é preciso diz presente. Vamos ver nos próximos jogos.

nº3 - vai a todas, sempre a cortar jogadas, ora aqui ora ali, muita raça. Pareceu-me um bocado nervoso, sempre a querer provar que tem valor para jogar. Quando ultrapassar essa fase a qualidade de jogo vai subir. (faz lembrar o Ricardo Rocha)

nº4 - A antítese do companheiro do lado, muito calmo, só vai pela certa, nunca vai à queima. Os dois complementam-se um ao outro.

nº5 - Ruben está nitidamente acima de todos os outros. Não perde uma bola, muita segurança, muita calma. (o algodão não engana. temos ali jogador).(para mim MVP do jogo)

nº6 e nº8 - Muito fortes fisicamente, dão uma consistência muito boa ao meio campo. Varrem tudo. Pareceram-me apenas um bocado lentos (demora a embalar).

nº11 (Wang) - Gostei. Rápido na movimentação. Bom remate e 2 golos.

nº17 (Carvalhas) - Num dia sim, este em 5 minutos conquista o 3º Anel. Como diria o Gabriel Alves "tem perfume nos pés". Potencial não lhe falta, vamos ver se as coisas lhe correm bem. Na luz não me encheu o olho, mas ontem foi diferente.

nº16 (Daud Machude) - Muito rápido, parece uma seta. Gostei do pouco que vi.

Relativamente ao Miguel Rosa continua a não me encher o olho (nem bom nem mau) mas pela crónica do André, perdi o período de jogo onde ele se mostrou a sério. (só ainda vi 2 jogos dele, por isso não sou referência para ninguém.

Finalmente referir que o adversário não estava à nossa altura e que não foi preciso acelerar muito, bastou controlar o jogo.

Uma palavra para a estreia a titular do Miguel Victor nos séniores.

Estendeu uma passadeira desde o seixal (formação) até à Luz (futebol sénior) e deixou as portas bem abertas.  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Colocou a 1ª pedra, sempre a mais difícil e mostrou ao país, aqui (na formação) há talento.

Relativamente à exibição, foi aquilo que eu estava à espera. Só surprendeu quem não anda por aqui. Não me admiro nada que não venha mais nenhum central.

DESCULPEM O TESTAMENTO. :slb2:

costa_goncalo

Citação de: baraomaneta em 26 de Agosto de 2007, 09:09
Fui a odivelas ver o jogo mas já cheguei atrasado e não vi o primeiro golo.

Desde logo fiquei impressionado pelas características fisicas dos jogadores de 1ºano.  Parecem todos mais velhos dos que os de 2º ano.

Já tinha ficado com esta impressão quando vi o derby na luz, achei que em bastantes momentos os jogadores são bastante trapalhões e parece que se enrolam todos com a bola, mas se calhar é por não estar habituado a ver jogos de juniores e ao vivo.

Notas de destaque para:

GK (Diogo Freire) - sem trabalho no jogo todo. No final uma defesa monstruosa. É isto que é preciso num GK do benfica, não fazer quase nada, mas qd é preciso diz presente. Vamos ver nos próximos jogos.

nº3 - vai a todas, sempre a cortar jogadas, ora aqui ora ali, muita raça. Pareceu-me um bocado nervoso, sempre a querer provar que tem valor para jogar. Quando ultrapassar essa fase a qualidade de jogo vai subir. (faz lembrar o Ricardo Rocha)

nº4 - A antítese do companheiro do lado, muito calmo, só vai pela certa, nunca vai à queima. Os dois complementam-se um ao outro.

nº5 - Ruben está nitidamente acima de todos os outros. Não perde uma bola, muita segurança, muita calma. (o algodão não engana. temos ali jogador).(para mim MVP do jogo)

nº6 e nº8 - Muito fortes fisicamente, dão uma consistência muito boa ao meio campo. Varrem tudo. Pareceram-me apenas um bocado lentos (demora a embalar).

nº11 (Wang) - Gostei. Rápido na movimentação. Bom remate e 2 golos.

nº17 (Carvalhas) - Num dia sim, este em 5 minutos conquista o 3º Anel. Como diria o Gabriel Alves "tem perfume nos pés". Potencial não lhe falta, vamos ver se as coisas lhe correm bem. Na luz não me encheu o olho, mas ontem foi diferente.

nº16 (Daud Machude) - Muito rápido, parece uma seta. Gostei do pouco que vi.

Relativamente ao Miguel Rosa continua a não me encher o olho (nem bom nem mau) mas pela crónica do André, perdi o período de jogo onde ele se mostrou a sério. (só ainda vi 2 jogos dele, por isso não sou referência para ninguém.

Finalmente referir que o adversário não estava à nossa altura e que não foi preciso acelerar muito, bastou controlar o jogo.

Uma palavra para a estreia a titular do Miguel Victor nos séniores.

Estendeu uma passadeira desde o seixal (formação) até à Luz (futebol sénior) e deixou as portas bem abertas.  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Colocou a 1ª pedra, sempre a mais difícil e mostrou ao país, aqui (na formação) há talento.

Relativamente à exibição, foi aquilo que eu estava à espera. Só surprendeu quem não anda por aqui. Não me admiro nada que não venha mais nenhum central.

DESCULPEM O TESTAMENTO. :slb2:

so espero que não contratem o Nunes para os seniores

marcio80

não sei se ja escreveram...mas a lagartagem empatou em massama a zero.

Califas

grande cronica André, trabalhaste muito bem na pré-época, ainda estas melhor que na época passada :)

parabéns aos miudos, boa vitoria para começar