CN 3ª J: CD Nacional 0 - 3 SL Benfica, 02Set. Dom. 22h15

CD Nacional 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Diego Benaglio, Patacas, Fernando Ávalos, Alonso, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Fellype Gabriel, Bruno Amaro, Juliano Spadacio, Edu Sales, Marcelo Lipatin
Treinador: Predrag Jokanović
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Kostas Katsouranis, Miguel Vitor, Léo, Petit, Maxi Pereira, Rui Costa, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [83m]), Nuno Gomes (Cristián Rodríguez [63m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (17), Rui Costa (69), Óscar Cardozo (76)

Redady

Fez-se uma 2ª parte muito importante, bem jogada, com pressão e muita dinâmica, nota-se que ao intervalo o treinador deu uma injecção de moral aos jogadores.

Eu gostei de todos os jogadores, do ambiente emotivo no banco, gostei!!

Gosto muito de ver o Benfica Alegre, de ver tudo a ser feito de forma aberta, tipo «à Europeia» não gosto de casas fechadas, janelas fechadas, família de negro vestidas e sisudas ... vamos lá pôr um pouco de Alegria no Benfica.

Por último a palavra a quem esteve no Estádio, parem de assobiar o Nuno, o homem já se mostra mais animado, é muito importante pela sua experiência e convém mais tê-lo do que não!!

mikedoom

Não foi um exibição de encher o olho, mas na segunda parte ficou marcada pela dinâmica que o jogo do Benfica tomou assim que o Nuno Gomes saiu... Aquele jogador tem que ir para o banco até recuperar a forma.

XHITA

Citação de: ednilson em 03 de Setembro de 2007, 09:50
Por fim existe futebol no Benfica!!!

Parece que ninguém fala no homem, mas o Quim está numa forma absolutamente fantástica, até parece um GR de TOP ;)

A defesa esteve toda bem, destacando-se o Kats, uma palavra para o Miguel que fez o seu 3º jogo a titular sem sofrer golos.

Quanto aos novos jogadores, o Maxi..............nem sei.................é jogador de futebol, o que já é bom, mas parece-me jogador mais da porcaria do losango, o tal do médio interior que voçês tanto falam. Quanto ao Rodriguez, não deu para vêr grande coisa.

Fez-se apenas 2 substituições, quando em minha opinião se podia ter lançado o Berguessio, o homem tem de começar a ganhar confiança e não sentir que não é aposta.

Concordo plenamente. Acho que no futuro os titulares vão ser:

GR: Quim
DD: Nelson ou Maxi
DE: Leo
DC: Luisão e David Luiz
MAE: Di Maria
MAD: Rodriguez
MD: Petit
MAC: Rui Costa ou Adu
SA: Berguessio ou Adu
AC: Cardozo

Esta vai ser a ultima época do Rui Costa e é incrivel como o SLB ainda está tão dependente do Maestro. Eu adoro o Rui Costa, mas a esta altura precisamos de encontrar alguém que lhe roube o lugar, senão para o ano vamos ter problems...  :slb2:

franciscoafonso

Katsouranis, por tudo. Por transpirar classe a cada corte e a cada toque na bola, por estar numa forma absolutamente fantástica mesmo não estando  a jogar na sua posição e por ser um profissional fabuloso.

mikedoom

Eu premiei o "velhote"... Embora concordo que DI MAria esteve bem, não pude deixar de votar Rui COsta!

weliton

votei kasts, mas o Rui costa muito  esteve bem, o petit tb, e o quim quando foi preciso estava lá e muito bem.

weliton

Parece que ninguém fala no homem, mas o Quim está numa forma absolutamente fantástica, até parece um GR de TOP ;)

A defesa esteve toda bem, destacando-se o Kats, uma palavra para o Miguel que fez o seu 3º jogo a titular sem sofrer golos.

Quanto aos novos jogadores, o Maxi..............nem sei.................é jogador de futebol, o que já é bom, mas parece-me jogador mais da porcaria do losango, o tal do médio interior que voçês tanto falam. Quanto ao Rodriguez, não deu para vêr grande coisa.

Fez-se apenas 2 substituições, quando em minha opinião se podia ter lançado o Berguessio, o homem tem de começar a ganhar confiança e não sentir que não é aposta.

Já merece ser titular na selecçao!

manageiro

tamagoshy

Di Maria, Rei Costa e Petit...
Como curtia ver no final da epoca Rei Costa considerado o melhor jogador da liga...ia calar tanta gente :D

Batistuta

Citação de: Xhitaa em 03 de Setembro de 2007, 10:05

Concordo plenamente. Acho que no futuro os titulares vão ser:

GR: Quim
DD: Nelson ou Maxi
DE: Leo
DC: Luisão e David Luiz
MAE: Di Maria
MAD: Rodriguez
MD: Petit
MAC: Rui Costa ou Adu
SA: Berguessio ou Adu
AC: Cardozo

Esta vai ser a ultima época do Rui Costa e é incrivel como o SLB ainda está tão dependente do Maestro. Eu adoro o Rui Costa, mas a esta altura precisamos de encontrar alguém que lhe roube o lugar, senão para o ano vamos ter problems...  :slb2:

esse meio-campo é demasiado puxado quer para o Petit quer para o Rui Costa ao longo de uma época.

Quando o Luisão e o David Luiz Voltarem tenho quase a certeza que o Katsouranis passa para o meio-campo:

------------------------Quim-------------------------
--------------------------------------------------------
Nelson------Luisão-----------D. Luiz--------Léo
------------------Petit------Katso------------------
Maxi?----------------R. Costa---------Coentrão
(Cristian?)-------------------------------------------
-----------------------Cardozo-----------------------

E quando o Rui Costa tiver que descansar:

------------------------Quim-------------------------
Nelson------Luisão-----------D. Luiz--------Léo
------------------Petit------Katso------------------
Maxi?----------------Di Maria----------Coentrão
(Cristian?)------------------------------------------
-----------------------Cardozo----------------------

duna

Dario_mouro

tacuara tacuara tacuara tacuaaaaaaaaaaaaarrrraaaaaaaaaaaaa :slb2: :slb2: :slb2:

agora com estes golos vai engatar a máquina!