CN 3ª J: CD Nacional 0 - 3 SL Benfica, 02Set. Dom. 22h15

CD Nacional 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Diego Benaglio, Patacas, Fernando Ávalos, Alonso, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Fellype Gabriel, Bruno Amaro, Juliano Spadacio, Edu Sales, Marcelo Lipatin
Treinador: Predrag Jokanović
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Kostas Katsouranis, Miguel Vitor, Léo, Petit, Maxi Pereira, Rui Costa, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [83m]), Nuno Gomes (Cristián Rodríguez [63m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (17), Rui Costa (69), Óscar Cardozo (76)

MANOCAS37

O Meio campo nota-se claramente que neste momento é um rebendo por causa da deslocação do Katsouranis para central

Filipe F

itsame

fmb

o nacional joga em losango, logo talvez fosse melhor meter alguem no miolo a ajudar o petit....ou o edcarlos, subindo o katsouranis, ou colocando o romeu ribeiro de inicio!!!

itsame

Citação de: fmb em 02 de Setembro de 2007, 11:08
o nacional joga em losango, logo talvez fosse melhor meter alguem no miolo a ajudar o petit....ou o edcarlos, subindo o katsouranis, ou colocando o romeu ribeiro de inicio!!!
Eu tou pelo onze dA Bola
              Quim
Maxi Katso Miguel Vitor Leo
              Petit
Rodriguez Rui C. Di María
         Nuno G.
                   Cardozo

Rendufas

Não fico espantado se o Benfica hoje perder por exemplo mais dois pontos.

Acho até que na primeira volta, essa situação vai ser uma constante.

manageiro

Citação de: itsame em 02 de Setembro de 2007, 11:11
Eu tou pelo onze dA Bola
              Quim
              Petit
         Nuno G.
                   Cardozo

a minha equipa tambem é essa, talvez metesse o luis filipe pelo maxi só pela simples razão que não conheco o uruguaio  :)

manageiro

Citação de: Referee em 02 de Setembro de 2007, 11:14

o Benfica para ser campeão tem que começar a somar os 3 pontos mesmo jogando mal, é assim que se fazem campeões  :slb2:

itsame

Citação de: manageiro em 02 de Setembro de 2007, 11:19
Citação de: itsame em 02 de Setembro de 2007, 11:11
Eu tou pelo onze dA Bola
              Quim
              Petit
         Nuno G.
                   Cardozo

a minha equipa tambem é essa, talvez metesse o luis filipe pelo maxi só pela simples razão que não conheco o uruguaio  :)
Sinceramente eu espero ainda nao conhecer o luis filipe :bah2:

Hawkins

O problema é que maior parte dos benfiquistas não tem consciência disso, e quando as coisas começaram a correr mal, lá bem os assobios...  :disgust:

itsame

Citação de: Hawkins em 02 de Setembro de 2007, 11:33

O problema é que maior parte dos benfiquistas não tem consciência disso, e quando as coisas começaram a correr mal, lá bem os assobios...  :disgust:
este ano nao estou a espera do campeonato. tou a espera k se construa uma ekipa k de confiança e k aposte na juventude para k depois possamos ganhar campeonatos com estabilidade desde o 1º ao ultimo jogo

VitorPaneira7

O jogo de Copenhaga pode ser o inicio da reviravolta.aposto num 2-0 com golos de Cardozo e Di Maria. Força  :slb2:.

PS - Também estou pelo 11 da Bola e já há muito que não via o benfica com tantos canhotos , Cardozo, Léo, Di maria e Rodriguez - 4 . :angel:

itsame

Citação de: VitorPaneira7 em 02 de Setembro de 2007, 11:46
O jogo de Copenhaga pode ser o inicio da reviravolta.aposto num 2-0 com golos de Cardozo e Di Maria. Força  :slb2:.

PS - Também estou pelo 11 da Bola e já há muito que não via o benfica com tantos canhotos , Cardozo, Léo, Di maria e Rodriguez - 4 . :angel:
O di maria so tem em relaçao ao simao a desvantagem de nao jogar com os dois pes

Roke_SLB

Citação de: itsame em 02 de Setembro de 2007, 11:48

O di maria so tem em relaçao ao simao a desvantagem de nao jogar com os dois pes

mas acho que isso é um problema geral dos esquerdinos, por exemplo, o Messi tambem joga, pouco ou nenhuma vez, com o pe direito..

itsame

A minha previsao e 2 1 com golos de cardozo-livre e nuno g-cabeça