CN 3ª J: CD Nacional 0 - 3 SL Benfica, 02Set. Dom. 22h15

CD Nacional 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Diego Benaglio, Patacas, Fernando Ávalos, Alonso, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Fellype Gabriel, Bruno Amaro, Juliano Spadacio, Edu Sales, Marcelo Lipatin
Treinador: Predrag Jokanović
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Kostas Katsouranis, Miguel Vitor, Léo, Petit, Maxi Pereira, Rui Costa, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [83m]), Nuno Gomes (Cristián Rodríguez [63m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (17), Rui Costa (69), Óscar Cardozo (76)

onda vermelha

Citação de: sanfinense em 02 de Setembro de 2007, 21:38
Citação de: franciscoafonso em 02 de Setembro de 2007, 21:29
Pessoal estou a tentar ver o jogo na net, mas a imagem anda aos "saltos". Alguem sabe uma solução?

mms://tlm-stream-csc01.terra.com/mibevtupbr01/stream=6 rtsp:/tlm-stream-csc01.terra.com/mibevtupbr01/stream=5

Vai para esse para comigo tambem dà e muito bem.

odistraido

bodyrules

Na rádio dizem que na 1ª parte tinha ficado um penalty por marcar a favor dos corruptos

geslb

E depois o Fc Porcos dizem que o glorioso é beneficiado com a arbitragem !!!!!

onda vermelha

Citação de: onda vermelha em 02 de Setembro de 2007, 21:40
Pessoal estou a tentar ver o jogo na net, mas a imagem anda aos "saltos". Alguem sabe uma solução?

mms://tlm-stream-csc01.terra.com/mibevtupbr01/stream=6 rtsp:/tlm-stream-csc01.terra.com/mibevtupbr01/stream=5

bom...tsf pra que te quero :S

amigo, vai ao www.tvtuga.com vais ao live football ou futebol em directo ou como diabo se chama. liga portuguesa, carregas no do benfica e vais pro link a dizer TERRA. tá a dar bem comigo, é brazuca. abraço!

Vai para esse, comigo tambem dà e muito bem.

Roke_SLB

Ninguem para Di Maria, Ninguem para Di Maria allez ohhhh ohhh ohhh ohhh

god_dice

o di maria está a jogar muito bem... com muita entrega e sem medo! acabou de arrancar um amarelo.. excelente este miudo

MafU

GRANDE DI MARIA..... Podemos não ter uma grande equipa agora mas temos uma equipa com muito futuro !!!

editor69

:clap1:Foda se o puto parece um foguete...Angel...rullez...

Rikhart

Os comentadores do TERRA são a comedia: no golo do cardozo, "PRÉSENTCHI É PARA ABRIR NÉ"

lol

proD

Citação de: onda vermelha em 02 de Setembro de 2007, 21:40

O Windows Media Player não consegue reproduzir o ficheiro. É possível que o Media Player não suporte esse tipo de ficheiro ou que não suporte o codec utilizado para o comprimir.

aparece-me isto =/

odistraido

ahahahahha um penalty a favor...e nas 2 primeiras jornadas? nao ficaram 2 penaltys por marcar a favor do benfica? e foi por isso que marcámos algum golo irregular??

fdxxx. á 3 jornada ja se sabe quem vai ser o campeao. que clube corrupto e nojento. nao ganham um jogo sem ajudas.

ta mais que na hora de começar a fazer pressao para que as coisas sejam regidas pelas leis.
ate mete nojo.

nao nos podemos calar pq isso ja atinge proporçoes inacreditaveis e caricatas.

LeoG

Bruno Alves (FC Porto) cruza a bola para entrada de Lisandro, num lance em que o defesa portista fez o cruzamento já com a bola fora.

os comentadores do terra a falarem do benfica não ter respeitado a "complicação familiar" do anderson. espéctácle!!!