CN 3ª J: CD Nacional 0 - 3 SL Benfica, 02Set. Dom. 22h15

CD Nacional 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Diego Benaglio, Patacas, Fernando Ávalos, Alonso, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Fellype Gabriel, Bruno Amaro, Juliano Spadacio, Edu Sales, Marcelo Lipatin
Treinador: Predrag Jokanović
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Kostas Katsouranis, Miguel Vitor, Léo, Petit, Maxi Pereira, Rui Costa, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [83m]), Nuno Gomes (Cristián Rodríguez [63m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (17), Rui Costa (69), Óscar Cardozo (76)

m20

este comentadores brasileiros n acertam uma! a bkado disseram k o grupo dos porcos na champions era mais dificil k o nosso! ja tou nakela d tirar o som a isto!

god_dice

este forum é absolutamente incrivel!! o nuno gomes falha um remate toda a gente diz mal dele que é isto e aquilo..o "famigerado" cardozo por duas vezes em excelente posição quase nem acerta na bola, só dizem "ai cardozo" ... incompreensível!

ela é benfiquista

Malta, favor continuarem a comentar !  :)
Impossivel de apanhar a retransmissao pela net  :bah2:

LeoG

Citação de: ela é benfiquista em 02 de Setembro de 2007, 22:35
Malta, favor continuarem a comentar !  :)
Impossivel de apanhar a retransmissao pela net  :bah2:

aqui estaremos. coisa tá negra, mais uma oportunidade pro nacional.

sigmund

O Max agora apareceu bem... O remate é que foi fraco... Mas ele parece-me pouco criativo para ser atacante. Apesar de não estar a ajudar muito a defesa, é um jogador com características mais defensivas que ofensivas.

mellamotom

Citação de: god_dice em 02 de Setembro de 2007, 22:35
este forum é absolutamente incrivel!! o nuno gomes falha um remate toda a gente diz mal dele que é isto e aquilo..o "famigerado" cardozo por duas vezes em excelente posição quase nem acerta na bola, só dizem "ai cardozo" ... incompreensível!

está-se a comentar o jogo... acho que nao ha mal nenhum nisso, eu até gosto do cardozo mas tem havido ali uns momentos "engraçados" com ele a tentar controlar a bola lol

João Ratão

Citação de: Schumpeter em 02 de Setembro de 2007, 22:33
Nao consigo ver o jogo em lado nenhum e estes idiotas da RR (tenho k lhes chamar isso) dao o relato de um jogo que esta 0-3, completamente resolvido. E nao satisfeitos seguem para reportagens e comentarios. Santa incompetencia... Nao ha tempo para isso depois de acabarem os jogos????

Alguem sabe um email da RR?? Estou mm fulo com isto!!!!

É um caso da mais ABSOLUTA INCOMPETÊNCIA !
NUNCA TINHA VISTO O TAL !

Rikhart

Em.

nmk77

god_dice

mais vale deixar os jogadores do nacional correrem para a baliza...é sempre falta!