CN 3ª J: CD Nacional 0 - 3 SL Benfica, 02Set. Dom. 22h15

CD Nacional 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Diego Benaglio, Patacas, Fernando Ávalos, Alonso, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Fellype Gabriel, Bruno Amaro, Juliano Spadacio, Edu Sales, Marcelo Lipatin
Treinador: Predrag Jokanović
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Kostas Katsouranis, Miguel Vitor, Léo, Petit, Maxi Pereira, Rui Costa, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [83m]), Nuno Gomes (Cristián Rodríguez [63m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (17), Rui Costa (69), Óscar Cardozo (76)

sigmund

O katsouranis consegue jogar tão bem a central como a médio. E o melhor de tudo: joga bem (o rojas tb jogava tão bem a lateral como a central, mas jogava... mal em todas).

Roke_SLB

Epah nunca pensei dizer isto, mas.... Tou a gostar de ouvir o Rui Santos!  ;D

Escorpião Vermelho

Citação de: Devil1 em 02 de Setembro de 2007, 23:25
Citação de: Lampi em 02 de Setembro de 2007, 23:21
Será facciosismo meu ou o Di Maria parece o Messi ?

O messi já anda à uns bons tempos no futebol europeu ao mais alto nível, é mais crescido futebolisticamente, mas em termos de pé esquerdo o Di Maria é superior na minha opinião.

O Messi é que parece o Di Maria! ;D

sigmund

Citação de: JustMe em 02 de Setembro de 2007, 23:25
Citação de: jpedro em 02 de Setembro de 2007, 23:20
ponham uma clausula no contrato do dimaria... no minimo 40milhoes!!!!

grande jogo do rui costa... o katso estava a dizer ao arbitro k foi empurrado, como n percebe grego, era por gestos...

qdo o katso tiver no miolo com o petit e o rui costa.. aí o benfica vai produzir futebol.....

Exageros à parte, também acho que Di Maria deveria ser protegido com uma clausula de rescisão muito elevada, para afastar possíveis tentativas de compra dos "tubarões".

Todavia, continuo a achar que Di Maria não é nosso. A forma e frequência como fala do Chelsea... não sei não - cheira-me a um negócio muito ao estilo de Alcides... espero estar enganado!  :-X

É nosso. O benfica comunicou isso à CMVM. Creio que o clube anterior dele terá direito a 20% de uma futura transferência, mas nao tenho a certeza.

Hugue28

Gostei muito da 2ª parte do Benfica. Com as vitorias a equipa irá começar a ter mais tranquilidade e mais confiança.

Tenho impressão que daqui a uns tempos, este forum vai perder a visita de alguns users :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Ibrahim

grande jogo do rui costa... o katso estava a dizer ao arbitro k foi empurrado, como n percebe grego, era por gestos...

qdo o katso tiver no miolo com o petit e o rui costa.. aí o benfica vai produzir futebol.....

Exageros à parte, também acho que Di Maria deveria ser protegido com uma clausula de rescisão muito elevada, para afastar possíveis tentativas de compra dos "tubarões".

Todavia, continuo a achar que Di Maria não é nosso. A forma e frequência como fala do Chelsea... não sei não - cheira-me a um negócio muito ao estilo de Alcides... espero estar enganado!  :-X

a frequencia com que fala do chelsea? quantas vezes o viste falar do chelsea?

Red_Soul

Primeira parte muito fraquinha.
2aparte já de grande nível. O Pereira na 2a parte fez um grande jogo, mas n é claramente um extremo direito, é sim um médio ala direito e por isso continuo a achar que precisamos de um extremo direito (mas agora só em Janeiro).

Há ai malta que diz que o Quim fez um enorme jogo. N devo ter visto o mesmo jogo já que ele com os pés e nos cruzamentos esteve muito mal. Não agarrou um cruzamento. Só esteve bem entre os postes, que é ond ele é bom.

Di Maria e Rodriguez n enganam= são craques.

Rui Costa a espalhar magia.

Cardozo muito bem mas precisa de melhorar aquele pé direito, porque o esquerdo é simplesmente maravilhoso.

Miguel Victor n perde uma bola pelo ar. As bolas divididas falta-lh as vezes o tempo de  entrada, mas isso ganha-se com os jogos.

Luis Filipe muito trapalhão e faltoso.

Nuno Gomes continua muito irregular e a falhar golos incriveis.

Todo o resto da equipa a bom nível.

aguia de prata

Ainda existem algumas dúvidas por aqui em relação ao valor do Cardozo ?????????

Quem diz ou pensa nisso, antes de falar, tem que se lembrar que o Cardozo terminou o campeonato, foi para a Copa América e veio logo para o Benfica !!!

QUANTOS JOGOS TEM JÁ NAS PERNAS SEM DESCANSAR OU TER FÉRIAS ????

Qualquer dia anda a fazer ginásio !!!!!!!!!

Leonzo

Bom jogo do Benfica, o melhor da época, o Dí Maria e R.Costa, levaram a equipa ás costas, apesar dos outros elementos tb terem jogado bem, kanto ao pereira, pelo ke tinha vista na primeira parte, pensava ke tavamos na presença de outro marco ferreira, max agora, apos ter visto a segunda parte, parece-me um jogador tp geovani, alguma técnica, fax boas diagonaís, e tem alguma velocidade, penso é ke á momentos do jogo onde ele evapora-se, max tb pode ter a ver com a adaptação, o cebola pareceu-me ke vai ser um jogador mt útial ao benfica, mt bom com a bola controlada, ao estio de karagounis...

Kanto ao Tacuara penso ke é bom jogador, max tem ke ser um pouco mais inteligente a jogar, é de notar, akilo ke nós já conhecia-mos, o pontapé dele é um foguete...

Bom jogo, tamos a evoluir, penso ke daki a 1 mês, o nosso Benfica vai se tornar uma equipa complicadissima de bater, por kalker equipa...

:slb2:     :slb2:     :slb2:    :slb2:    :slb2:    :slb2:    :slb2:    :slb2:    :slb2:    :slb2:

GZOM3N

Citação de: Roke_SLB em 02 de Setembro de 2007, 23:27
O ké k essa osga ta a dizer?

Imperador04

Citação de: Roke_SLB em 02 de Setembro de 2007, 23:27
ele sabe k n pode dizer mal

hcc

Afinal qual é a clausula de rescisão do DiMAria?

RuiS

Citação de: Ibrahim em 02 de Setembro de 2007, 23:28

a frequencia com que fala do chelsea? quantas vezes o viste falar do chelsea?

Falou uma mas isso até o ze manel coentros falou Lol !

francisco

Citação de: aguia de prata em 02 de Setembro de 2007, 23:30
Ainda existem algumas dúvidas por aqui em relação ao valor do Cardozo ?????????

Quem diz ou pensa nisso, antes de falar, tem que se lembrar que o Cardozo terminou o campeonato, foi para a Copa América e veio logo para o Benfica !!!

QUANTOS JOGOS TEM JÁ NAS PERNAS SEM DESCANSAR OU TER FÉRIAS ????

Qualquer dia anda a fazer ginásio !!!!!!!!!

esta pausa para selecções vai-lhe fazer bem...

ou o Paraguai também joga?  :-X :-X