CN 3ª J: CD Nacional 0 - 3 SL Benfica, 02Set. Dom. 22h15

CD Nacional 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Diego Benaglio, Patacas, Fernando Ávalos, Alonso, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Fellype Gabriel, Bruno Amaro, Juliano Spadacio, Edu Sales, Marcelo Lipatin
Treinador: Predrag Jokanović
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Kostas Katsouranis, Miguel Vitor, Léo, Petit, Maxi Pereira, Rui Costa, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [83m]), Nuno Gomes (Cristián Rodríguez [63m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (17), Rui Costa (69), Óscar Cardozo (76)

nami

Citação de: Leandro Sampaio em 02 de Setembro de 2007, 23:10
Citação de: andre_DV04_SLB em 02 de Setembro de 2007, 23:08
Já ficaram todos a perceber que o Cristian Rodriguez é um Médio Interior Ofensivo?

:)
ja o tinha lembrado aki, mas eskeçe ate os comentadores dizem porcaria, como dizer k o Adu é extremo ;D

Esses comentadores metem nojo dizem que o benfica tem 8 extremos.
C. Rodriguez pa esquerda, quando e Medio Interior esquerdo, alguns dizem que joga a extremo direito
Adu, quando ou e n10 ou 2 ponta de lança
Maxi P. quando se viu que joga bem e por zonas interiores mas pronto, nao os posso ouvir.

GZOM3N

mrfalcon

na 1ª parte trocámos pouco a bola... o jogo foi mto desarticulado! já na 2ª parte houve uma maior dinâmica, mais posse de bola, mais movimentações e os jogadores subiramo todos de produção (p. ex. a nossa direita com luis filipe e maxi foi quase uma nulidade na 1ª parte e na 2ª portaram-se bem).

para mim o destaque do jogo vai para o novo 20... DI MARIA! promete o miúdo... tb o nosso maestro... é um senhor!!!

White Wrist

sanfinense

Estamos num bom caminho!
mas nada de eufurias,     gostei do jogo .
parabens ao Camacho e parabens aos jogadores.
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Aguia_Dura

Citação de: kirdord em 02 de Setembro de 2007, 23:52
Eu tive a ver no Canal Terra(brazileiro) e é o que vou começar a fazer... pq, quer sporttv quer TVI já mete nojo de ver lá os jogos do Glorioso....

esse canal é em que satélite e a frequência??

Imperador04

AnN3

Citação de: Leandro Sampaio em 03 de Setembro de 2007, 00:18
ooooooooohhhhhhhhhhhhhh tacuara :slb2:

És o nosso matadorrrrrrrrrr ...  ;)  :slb2:

Hoje foram 2 Leandro "Tacuara"  :)

Razzmatazz

Arrisco-me a dizer que o Katsouranis é o nosso melhor central....(mesmo com os lesionados!) Gosto mais dele ali do que no meio campo!

Imperador04

jgoncal

Tenho uma dúvida para o futuro. Quando tivermos Luisão e David Luiz aptos e o Katsouranis passar para o meio campo, tiramos quem?

A resposta óbvia, ou que a maioria pensará será Nuno Gomes. Contudo penso que mesmo não sendo o mais eficaz ponta de lança/avançado tem uma missão importante durante o jogo que é tal como Cardozo (mas mais adiantado) segurar os defesas e impedir que os médios defensivos adiantem-se muito no meio campo do Benfica. Funciona como uma estaca que impede o avanço da equipa adversária.

E tou a imaginar, penso que o ataque fica muito desapoiado só com o Cardozo na frente e o Rui atrás. É que o Rui já não tem o poder de choque e o jogo de cabeça do nosso capitão...

Queria ouvir opiniões sobre esta matéria...

VALEBEM

adorei o jogo, bebi o jogo, vibrei com o jogo...
Basta-me dizer isto... Hoje não vou fazer análises, pois todos cumpriram muito bem o seu papel...

Vou destacar apenas, e só porque são novidades, o fabuloso Di Di Di Maria, o matador Cardozo, e o eficiente Pereira...

an7dre

QUIM 8 -muito bem o nosso keeper..

LEO 7- o nosso baixote nao sabe jogar mal. bom jogo

MIGUEL VICTOR 6,5- erros derivados da inexperiência..mas teve bem

KATSOURANIS 7 -é um grande jogador. seguro a defender

LUIS FILIPE -6- é um jogador limitado

PETIT-7- incansavel.. é um grande grande jogador

RUI COSTA 7- é o maestro, hoje com tarefas mais defensivas mas fez um bom jogo e um grande golo

MAXI 7 - primeira parte fraca..segunda parte excelente..temos reforço!

DI MARIA 9- jogo fantastico...pra mim foi o melhor em campo..mas que jogador fantastico

NUNO GOMES- 6,5 - bem no passe..uma tristeza na finalização

CARDOZO 8- aquele pé esquerdo nao engana.. esta a recuperar a forma..2 golos

RODRIGUEZ 7 temos reforço..tem um toque de bola muito interessante

ROMEU- 6- calmo..sem erros..é um "reforço" para esta temporada

p.s. o bruno paixao se não é corrupto engana bem!

Rikhart

Os alas também são ataque... E temo-los bem bons agora. De qualquer maneira, o Camacho tem ali uma abundancia de jogadores para todos os sistemas que lhe passem pela cabeça... Pior posição será mesmo ponta de lança neste momento, é Cardozo e Cardozo, basicamente.