CN 3ª J: CD Nacional 0 - 3 SL Benfica, 02Set. Dom. 22h15

CD Nacional 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Diego Benaglio, Patacas, Fernando Ávalos, Alonso, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Fellype Gabriel, Bruno Amaro, Juliano Spadacio, Edu Sales, Marcelo Lipatin
Treinador: Predrag Jokanović
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Kostas Katsouranis, Miguel Vitor, Léo, Petit, Maxi Pereira, Rui Costa, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [83m]), Nuno Gomes (Cristián Rodríguez [63m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (17), Rui Costa (69), Óscar Cardozo (76)

fish

Citação de: slbatedpsdamorte em 03 de Setembro de 2007, 00:33
QUIM 8 -muito bem o nosso keeper..

LEO 7- o nosso baixote nao sabe jogar mal. bom jogo

MIGUEL VICTOR 6,5- erros derivados da inexperiência..mas teve bem

KATSOURANIS 7 -é um grande jogador. seguro a defender

LUIS FILIPE -6- é um jogador limitado

PETIT-7- incansavel.. é um grande grande jogador

RUI COSTA 7- é o maestro, hoje com tarefas mais defensivas mas fez um bom jogo e um grande golo

MAXI 7 - primeira parte fraca..segunda parte excelente..temos reforço!

DI MARIA 9- jogo fantastico...pra mim foi o melhor em campo..mas que jogador fantastico

NUNO GOMES- 6,5 - bem no passe..uma tristeza na finalização

CARDOZO 8- aquele pé esquerdo nao engana.. esta a recuperar a forma..2 golos

RODRIGUEZ 7 temos reforço..tem um toque de bola muito interessante

ROMEU- 6- calmo..sem erros..é um "reforço" para esta temporada

p.s. o bruno paixao se não é corrupto engana bem!

Ele é vermelho... mas sendo árbitro tem de pro-sistema ::)

Rikhart

Por acaso, nem estou a pensar na arbitragem, mas aquilo foi muito manhoso! Porra, até com apitos dourados isto é assim?

Fevereiro

para mim so uma ideia m sai deste jogo...começamos a ter um colectivo... mas n e presseguiçao ao nuno gomes mas jogamos melhor dps d ele sair... com medios ali a fechar no meio campo i rapidos nas transiçoes penso k tenhamos mais hipotessres....

mrvalente

Saudações Benfiquistas!!
O nosso Benfica ganhou na Madeira  por 3 a 0 :clap1: :drool: :clap1:
Infelizmente não tive hipótese de ver o jogo mas já se joga à Benfica? é q pelo resultado parece q sim  ;)
:slb2: :winner: :slb2:

RedAçor

Estamos no bom caminho... com mais rotinas e trabalho o Benfica pode se tornar um equipa personalizada, equilibrada e acima de tudo competitiva. Gostei O0

Polaco

É tudo muito bonito, mas o Rui Costa é o nosso melhor jogador até ver, essa é que é a verdade.
Como é que um jogador a jogar assim anda a pensar parar no fim desta época ?

Rivero

Vitória merecida e que veio mesmo a calhar. Estava-mos a precisar de uma vitória para dar mais confiança à equipa que parece ainda algo retraída em algumas situações, exemplo disso foi a primeira parte não muito agradável, como referiu o Camacho.

Mas o segundo tempo foi a prova de que tudo parece estar num bom caminho, vamos acreditar.

FORÇA BENFICA

:slb2:

SlipkMan

O resultado engana um pouco.

O Benfica entrou como nos jogos anteriores, bola para a frente sem conseguir fazer uma jogada, na 1ª parte, um jogo muito fraco de parte a parte.

Na 2ª parte já se começou a ver a espaços algum futebol, e quando o maestro "inventou" aquele golo, o Nacional claramente baixou os braços e aí sim o Benfica já mostrou bom futebol.

Nota + para Dí Maria, tem tudo para ser grande no Benfica, rápido e hoje já se viu um melhor entrosamento com os colegas. Merece o 20 que enverga.

bring_it_on

Citação de: jgoncal em 03 de Setembro de 2007, 00:28
Tenho uma dúvida para o futuro. Quando tivermos Luisão e David Luiz aptos e o Katsouranis passar para o meio campo, tiramos quem?

A resposta óbvia, ou que a maioria pensará será Nuno Gomes. Contudo penso que mesmo não sendo o mais eficaz ponta de lança/avançado tem uma missão importante durante o jogo que é tal como Cardozo (mas mais adiantado) segurar os defesas e impedir que os médios defensivos adiantem-se muito no meio campo do Benfica. Funciona como uma estaca que impede o avanço da equipa adversária.

E tou a imaginar, penso que o ataque fica muito desapoiado só com o Cardozo na frente e o Rui atrás. É que o Rui já não tem o poder de choque e o jogo de cabeça do nosso capitão...

Queria ouvir opiniões sobre esta matéria...

ainda bem que tens/temos essa dúvida!

é que, partindo do principio que sai o nuno gomes e a equipa fica como está, sem lesionados, podemos ter um banco com:

Butt, Luis Filipe, Zoro, Miguel Victor, Romeu Ribeiro, Nuno Assis, C. Rodriguez, Fábio Coentrão, Adu, Bergessio, Nuno Gomes...

Finalmente há ali opções!

Strata

Só tive pena de não ter sido meia-dúzia...o que não seria espanto nenhum.  :slb2:

hteixeira

Quando é k vamos poder votar no melhor em campo?

paulo slb22

tal como disse ontem hj ia-se comfirmar a primeira vitoria do benfica! grande jogo de di maria e 2 bons golos de tacuara! força benfica. e um monomental golo do nosso maestro.

saudaçoes benfiquistas :slb2:

hteixeira

Citação de: jgoncal em 03 de Setembro de 2007, 00:28
Tenho uma dúvida para o futuro. Quando tivermos Luisão e David Luiz aptos e o Katsouranis passar para o meio campo, tiramos quem?

A resposta óbvia, ou que a maioria pensará será Nuno Gomes. Contudo penso que mesmo não sendo o mais eficaz ponta de lança/avançado tem uma missão importante durante o jogo que é tal como Cardozo (mas mais adiantado) segurar os defesas e impedir que os médios defensivos adiantem-se muito no meio campo do Benfica. Funciona como uma estaca que impede o avanço da equipa adversária.

E tou a imaginar, penso que o ataque fica muito desapoiado só com o Cardozo na frente e o Rui atrás. É que o Rui já não tem o poder de choque e o jogo de cabeça do nosso capitão...

Queria ouvir opiniões sobre esta matéria...

Gostava muito de ver o nosso Benfica jogar num 4-4-2 clássico, como joga muitas vezes o Man'utd. Com Um meio campo com um médio defensivo, 2 alas e 1 nº10 (Petit, Di Maria, Rui Costa e um ala direito bom , que acho k nao temos). Na frente 2 pontas de lança (Bergessio/Cardozo). Se calhar nao seria o sistema mais perfeito para o futebol dos tempo modernos, mas para mim continua a ser o meu sistema favorito. É obvio que com este sistema so podia jogar Petit ou Katsouranis, mas nao consigo tirar nenhum da equipa. Ainda bem que Camacho é que é o treinador e tem que decidir sobre essas matérias.
Gostava muito de ver Cardozo e Berguessio na mesma equipa.

Na minha opiniao temos muita concorrencia para o centro do campo, mas para as alas é que as coisas pioram.

Quanto ao jogo de hoje, deu para perceber que temos um a boa alternativa ao Nelson, e que o Luis Filipe, pouco a pouco, está a chegar lá e merece uma palavra pelo bom jogo que fez hoje, onde teve que praticamente segurar toda a ala esquerda do nacional durante a 1º parte. Di Maria j
a está visto que é jogador, e espero que o Cardozo apanhe-lhe o gosto. Katsouranis fantástico!!!Grande jogador...

Mastercard

quem faz o favor de abrir um topico para eleger o melhor em campo??

que eu não tenho paxorra

thysen

Quando Katso voltar ao meio campo vai ser uma dor de cabeça para camacho fazer o 11... pois Maxi pode se impor no benfica, por enquanto a prioridade é Katso, sem duvida!