CN 3ª J: CD Nacional 0 - 3 SL Benfica, 02Set. Dom. 22h15

CD Nacional 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Diego Benaglio, Patacas, Fernando Ávalos, Alonso, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Fellype Gabriel, Bruno Amaro, Juliano Spadacio, Edu Sales, Marcelo Lipatin
Treinador: Predrag Jokanović
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Kostas Katsouranis, Miguel Vitor, Léo, Petit, Maxi Pereira, Rui Costa, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [83m]), Nuno Gomes (Cristián Rodríguez [63m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (17), Rui Costa (69), Óscar Cardozo (76)

thysen

não é preciso meter um topico para o melhor em campo... é unanime, Di Maria!

Roke_SLB

Bleach

mas não é o outro user que está a fazer isto oficialmente ?

PI_SLB

Jogo a parte: alguém me sabe explicar quantos extra comunitários podem ser convocados e se há limite de jogadores extra comunitários a jogar ao mesmo tempo?

Eu penso que podemos ter apenas 5 extra comunitários convocados, os que foram hoje - provavelmente o Adu não sentou no banco por causa disso- sendo que podem apenas jogar 3 ao mesmo tempo. Estou certo?

O que me assusta é que temos cerca de 9 extra comunitários! É muita coisa

Roke_SLB

Citação de: Bleach em 03 de Setembro de 2007, 01:17
mas não é o outro user que está a fazer isto oficialmente ?

se é nao sabia e peço desculpa! e os moderadores apaguem o topico O0

Bleach

Roke_SLB

Citação de: Bleach em 03 de Setembro de 2007, 01:19
ah não sabias , pensavas que eras tu ?

eu sempre vi aqui a votaçao, nunca reparei se era o mesmo user.. como ainda nao tinham criado e é habito criarem eu criem... mas desculpe ai qualquer coisinha chefe! O0

P.S: os moderadores que apaguem o topico sff ;)

hteixeira

SE alguem vai criar que crie agora.

O roke fez bem em criar ja k ninguem se mexe!

Bleach

O0

o tcondeco tem o costuma fazer isso sempre....

mas eu não mando nada ,  mas como costuma ser sempre ele a fazer e a apontar...para no final da

epoca dar as estatisticas...é só por isso.

;)

Ibrahim

Citação de: PI_SLB em 03 de Setembro de 2007, 01:17
Jogo a parte: alguém me sabe explicar quantos extra comunitários podem ser convocados e se há limite de jogadores extra comunitários a jogar ao mesmo tempo?

Eu penso que podemos ter apenas 5 extra comunitários convocados, os que foram hoje - provavelmente o Adu não sentou no banco por causa disso- sendo que podem apenas jogar 3 ao mesmo tempo. Estou certo?

O que me assusta é que temos cerca de 9 extra comunitários! É muita coisa

ja nao existe limite de extracomunitarios na liga portuguesa. podemos jogar com os que quisermos.

hcrespo

Armani

Citação de: hteixeira em 03 de Setembro de 2007, 01:15
Citação de: jgoncal em 03 de Setembro de 2007, 00:28
Tenho uma dúvida para o futuro. Quando tivermos Luisão e David Luiz aptos e o Katsouranis passar para o meio campo, tiramos quem?

A resposta óbvia, ou que a maioria pensará será Nuno Gomes. Contudo penso que mesmo não sendo o mais eficaz ponta de lança/avançado tem uma missão importante durante o jogo que é tal como Cardozo (mas mais adiantado) segurar os defesas e impedir que os médios defensivos adiantem-se muito no meio campo do Benfica. Funciona como uma estaca que impede o avanço da equipa adversária.

E tou a imaginar, penso que o ataque fica muito desapoiado só com o Cardozo na frente e o Rui atrás. É que o Rui já não tem o poder de choque e o jogo de cabeça do nosso capitão...

Queria ouvir opiniões sobre esta matéria...

Gostava muito de ver o nosso Benfica jogar num 4-4-2 clássico, como joga muitas vezes o Man'utd. Com Um meio campo com um médio defensivo, 2 alas e 1 nº10 (Petit, Di Maria, Rui Costa e um ala direito bom , que acho k nao temos). Na frente 2 pontas de lança (Bergessio/Cardozo). Se calhar nao seria o sistema mais perfeito para o futebol dos tempo modernos, mas para mim continua a ser o meu sistema favorito. É obvio que com este sistema so podia jogar Petit ou Katsouranis, mas nao consigo tirar nenhum da equipa. Ainda bem que Camacho é que é o treinador e tem que decidir sobre essas matérias.
Gostava muito de ver Cardozo e Berguessio na mesma equipa.

Na minha opiniao temos muita concorrencia para o centro do campo, mas para as alas é que as coisas pioram.

Quanto ao jogo de hoje, deu para perceber que temos um a boa alternativa ao Nelson, e que o Luis Filipe, pouco a pouco, está a chegar lá e merece uma palavra pelo bom jogo que fez hoje, onde teve que praticamente segurar toda a ala esquerda do nacional durante a 1º parte. Di Maria j
a está visto que é jogador, e espero que o Cardozo apanhe-lhe o gosto. Katsouranis fantástico!!!Grande jogador...

A "kestão" katsouranis é uma questão pertinente... Parece-me que, a a utilizar este sistema táctico, o katso e o petit não cabem no mesmo 11. Porque isto de dizer que entra o katso e sai o nuno gomes não me parece que seja assim tão linear.

Sem dúvida que a dupla bergessio-cardozo pode ser interessante. Estranho é o camacho nunca ter optado por ela (ainda...).

De resto, keep up with the good work!!!

:slb2:  :slb2:  :slb2:

:winner: