CN 3ª J: CD Nacional 0 - 3 SL Benfica, 02Set. Dom. 22h15

CD Nacional 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Diego Benaglio, Patacas, Fernando Ávalos, Alonso, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Fellype Gabriel, Bruno Amaro, Juliano Spadacio, Edu Sales, Marcelo Lipatin
Treinador: Predrag Jokanović
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Kostas Katsouranis, Miguel Vitor, Léo, Petit, Maxi Pereira, Rui Costa, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [83m]), Nuno Gomes (Cristián Rodríguez [63m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (17), Rui Costa (69), Óscar Cardozo (76)

Diablo

É impressão minha, ou mais uma vez, entramos em campo depois dos outros 2 rivais? Já a época passada era a mesma m£r€@ (este ano, em 3 jornadas, vai ser já a 2ª vez)...maior parte dos jogos que fizemos, tinhamos a pressão sempre do nosso lado...

Wach Wíinik

porque razao o adu nao foi convocado??? e o zoro? segue lesionado???

acho k deviam ir dando espaço ao pequeno gringo!!! o homem è e vai ser ainda melhor jogador!!!  

red-angel

fdx nao falem sem saber leiam o k camacho disse sobre o adu gosta dele mas o adu ainda tem k se adptar e assim tao dificil perceber isso isto n e fm eu sei por experiencia propria k no fm kando o adu vai po slb ele joga logo bem mas isto e relaidade n confundir!!!!

BC

Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Setembro de 2007, 16:27
Qd o FS n convocou o Adu para o leixoes caiu o carmo e a trindade em cima do treinador. Agora diz-se "é preciso tempo". Ta certo! Mt coerente
Eu fui um desses, mas sabes porque? Porque 3 dias antes esse mesmo FS meteu o Adu, contra o copenhaga, assim do nada, foi logo a primeira aposta, e passados 3 dias, nem no banco de suplentes está..  :buck2:

Kostov

Uma dúvida: eu li nalgum lado que o Edcarlos não podia jogar por ainda não ter um certificado qualquer. No entanto foi convocado....
Alguém pode explicar a situação?

Simanic

Citação de: red-angel em 01 de Setembro de 2007, 16:34
fdx nao falem sem saber leiam o k camacho disse sobre o adu gosta dele mas o adu ainda tem k se adptar e assim tao dificil perceber isso isto n e fm eu sei por experiencia propria k no fm kando o adu vai po slb ele joga logo bem mas isto e relaidade n confundir!!!!
Gostas tanto de pontos e vírgulas quanto o Saramago!

White Wrist

Citação de: Bernardo.slb em 01 de Setembro de 2007, 16:36
Qd o FS n convocou o Adu para o leixoes caiu o carmo e a trindade em cima do treinador. Agora diz-se "é preciso tempo". Ta certo! Mt coerente
Eu fui um desses, mas sabes porque? Porque 3 dias antes esse mesmo FS meteu o Adu, contra o copenhaga, assim do nada, foi logo a primeira aposta, e passados 3 dias, nem no banco de suplentes está..  :buck2:

o Adu vai ser uma solução de "reserva" para o Camacho. Pelo menos, enquanto o treinador não achar que ele está adaptado. Na entrevista ele diz isso, justificando o número de competições. O Adu a vir para um qualquer clube europeu, tinha de ser assim. Ele é um bom talento. Tem jeito com a bola nos pés. Mas, de táctica e posicionamento percebe ainda muito pouco, especialmente do futebol europeu. O Adu não é jogador para explodir já, como será o Di Maria.

Só espero que o miúdo não perca a paciência e que continue a trabalhar, e para isso é importante o Camacho. E eu confio que o treinador sabe como fazer isso.

O Fernando Santos não era assim. Muitas das coisas do F.S. eram feitas sem lógica, como por exemplo, lançar o Adu aos 30 minutos e no outro jogo nem o convocar. Ele "inventava" as coisas na altura, quase sem pensar. E depois era ver se corriam bem ou não.

Não correu logo bem com o Adu - bancada com ele "porque ainda não está adaptado". Mas aos 30 minutos do Copenhaga na luz já estava?

O Adu vai passar tempos difíceis. Mas são tempos que o podem tornar um grande jogador, em vez de ser logo queimado como muitas vezes acontece no nosso clube.

BC

Citação de: White Wrist em 01 de Setembro de 2007, 16:42
Citação de: Bernardo.slb em 01 de Setembro de 2007, 16:36

o Adu vai ser uma solução de "reserva" para o Camacho. Pelo menos, enquanto o treinador não achar que ele está adaptado. Na entrevista ele diz isso, justificando o número de competições. O Adu a vir para um qualquer clube europeu, tinha de ser assim. Ele é um bom talento. Tem jeito com a bola nos pés. Mas, de táctica e posicionamento percebe ainda muito pouco, especialmente do futebol europeu. O Adu não é jogador para explodir já, como será o Di Maria.

Só espero que o miúdo não perca a paciência e que continue a trabalhar, e para isso é importante o Camacho. E eu confio que o treinador sabe como fazer isso.

O Fernando Santos não era assim. Muitas das coisas do F.S. eram feitas sem lógica, como por exemplo, lançar o Adu aos 30 minutos e no outro jogo nem o convocar. Ele "inventava" as coisas na altura, quase sem pensar. E depois era ver se corriam bem ou não.

Não correu logo bem com o Adu - bancada com ele "porque ainda não está adaptado". Mas aos 30 minutos do Copenhaga na luz já estava?

O Adu vai passar tempos difíceis. Mas são tempos que o podem tornar um grande jogador, em vez de ser logo queimado como muitas vezes acontece no nosso clube.
É isso mesmo, foi isso que eu quis dizer, mas em poucas palavras, a treinadores que tem coisas especiais, e com FS com uma equipa jovem.. nao iamos lá.

bolas10

Quim
Luis Filipe                        Edcarlos                                        Katsouranis                                   Léo
                                                                  Petit

Rui Costa

Nuno Gomes Pereira                                                                                                                        Rodriguez
                                                                 Cardozo

Banco:

Butt
Miguel Vitor
Miguelito
Romeu Ribeiro
Nuno Assis
Di Maria
Bergessio

Rikhart

Devo dizer que depois de me informar melhor sobre o Rodriguez, e depois de sempre ter dito que o achava tanga pelo historial dele no PSG, acho que me enganei e bem.
Palpita-me que o Benfica com Di maria / Rodriguez nas alas, Cardozo no meio, a espectacular defesa que temos, Petit / Rui Costa, ainda vai surpreender muito boa gente!
Pode ser que tenhamos já um cheirinho no domingo... Eu acredito.

Fevereiro

quim

L.Filipe
M.Victor
Katsouranis
Leo

Petit
Romeu ribeiro
Rui Costa

C.Rodriguez
Di Maria

Cardozo

johncleese

Citação de: Fevereiro em 01 de Setembro de 2007, 18:05
quim

L.Filipe
M.Victor
Katsouranis
Leo

Petit
Romeu ribeiro
Rui Costa

C.Rodriguez
Di Maria

Cardozo

Boa equipa. Colocavas o Rodriguez na direita, era?

Fevereiro

visto os jogos k fizemos axo k e importante ter um meio campo mais forte e soltar um bocado o rui das tarefas defensivas...como kats tem k jogar a central apostava no romeu ribeiro

krak

Citação de: johncleese em 01 de Setembro de 2007, 18:09
Citação de: Fevereiro em 01 de Setembro de 2007, 18:05
quim

L.Filipe
M.Victor
Katsouranis
Leo

Petit
Romeu ribeiro
Rui Costa

C.Rodriguez
Di Maria

Cardozo

Boa equipa. Colocavas o Rodriguez na direita, era?

Isso iria abrir um fosso enorme para o cardozo