CN 3ª J: CD Nacional 0 - 3 SL Benfica, 02Set. Dom. 22h15

CD Nacional 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Diego Benaglio, Patacas, Fernando Ávalos, Alonso, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Fellype Gabriel, Bruno Amaro, Juliano Spadacio, Edu Sales, Marcelo Lipatin
Treinador: Predrag Jokanović
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Kostas Katsouranis, Miguel Vitor, Léo, Petit, Maxi Pereira, Rui Costa, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [83m]), Nuno Gomes (Cristián Rodríguez [63m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (17), Rui Costa (69), Óscar Cardozo (76)

Chefe

Que diferença para o amigo do Pinto da Costa, não que joguemos maravilhosamente, mas esta equipa tem ganas. O que seria se Camacho tivesse vindo logo no fim da época passada? Tinhamos campeonato...

Não vi os primeiros minutos, periodo em que, pelo que ouvi, estivemos bem.
Vitória importantissima e com numeros que poderiam e deveriam ter sido mais alargados.

Cardozo já factura, mas espero mais dele.
Pereira entrou bem na segunda parte, pode ser importante para criar equilibrios no meio campo.
di Maria é bom de bola, mas agarra-se demasiado e perde tempo de passe. Muitas vezes é desarmado. O Camacho tem que lhe colocar tino e pés bem na terra, e parece que o murciano já percebeu isso com as declarações que teve na flash interview. Não é bom sinal ainda não ter chegado a Lisboa e já dizer que quer ir para o Celse.

Nuno Gomes mais uma vez perdou uns 3 golos...

Luis Filipe bem melhor a defesa lateral.

De resto, não gostei mais uma vez que Camacho não tivesse feito as substituições todas, para dar andamento a outros jogadores. Dabau está visto que não é opção, então não faz nada no plantel. Bergessio parece que perdeu a corrida.

Batistuta

Eu acho que o camacho está a esticar demasiado o Rui Costa. Com o resultado em 2-0 não o podia ter tirado? Enfim, vamos ver até quando dura...

Cpt Veloso

para mim o melhor foi di maria. no entanto o kats e o rui costa tb estiveram bastante bem

rkc

Sinceramente, vocês acham que o Quim está a jogar bem?

O homem não segura uma bola. Soca tudo. Não sai um contra ataque das mãos dele. Bola passada para ele é bola para a bancada. E podia continuar, mas agora não.

Afonso

ednilson

Não pá o Quim não está a jogar bem, de facto está a jogar maravilhosamente!!!

pjin1980

BOM DIA..
VOTEI CM PARECE K A GRANDE MAIORIA EM DI MARIA..
ESTE PUTO TA-ME A ENXER AS MEDIDAS..E O CAMPO TB...
TB PODERIA TER VOTADO EM CARDOZO, RUI COSTA PETIT, KATSOURANIS...
MAS MAIS UMA VEZ, CM EM COPENHAGA, VI UMA EKIPA UNIDA DENTRO DO CAMPO...
SE CONTINUARMOS ASSIM, ENTAO ACREDITAREI NUMA MAGNIFICA EPOCA..
E AGORA C ESTAS 2SEMANAS DE PARAGEM, VAI SER IMPORTANTE RECUPERAR OS LESIONADOS, E DAR ROTINA DE JOGO AOS NOVOS JOGADORES, DAR LIGAÇAO ENTRE ELES E OS RESTANTES JOGADORES DO PLANTEL....

Andrew86

essa é a grande falha do camacho, é inademissivel com 2-0, não tire o rui costa!...com um plantel tão extenso, não fazer as 3 alterações, é incompreensivel! :bah2:
quanto ao quim, é um facto que exagera nos "socos" na bola, mas a concorrencia de butt, está-lhe a fazer bem!....ah, e tem um grande defeito(tique braguista?), mal o benfica põe-se em vantagem começa logo a atrasar as reposições de bola, o que me enerva bastante! >:(

costa_goncalo

acho que estamos a melhorar, mas fiquei desiludido com o camacho a ganhar 3-0 era de fazer a 3ª susbtituição ou ponha ed carlos, ou berguesio ou nuno assis, ja parece o senhor engenheiro fernando santos

costa_goncalo

o que acham aho que a jogadores do benfica que perderam o comboio e não sei se o recuperam com a taça de portugal: Nuno Assis, Bergessio e Miguelito, pelo menos dêem rotação quando se esta a ganhar, jogadores de boa qualidade

Chefe

O Quim não agarra de facto uma bola, tenho pena que não o faça porque é importante ficar logo na posse da bola...

Fábio

O Quim tem estado bastante seguro. Também não me agrada nada que não agarre a bola, mas por vezes, e não sendo ele um GR muito alto, mais vale socar do que tentar agarrar a bola quando ela vai alta de mais, no meio de um molho de jogadores.

Andrew86

isso é obvio!, ao 2-0, o jogo está ganho!, não faz sentido!, o camcho nesse aspecto é parecido com o ancelotti(o que não é bom)

Chefe

Citação de: Andrew86 em 03 de Setembro de 2007, 10:59
isso é obvio!, ao 2-0, o jogo está ganho!, não faz sentido!, o camcho nesse aspecto é parecido com o ancelotti(o que não é bom)

Se ganhar tanto como esse, por mim tudo bem  :buck2: