CN 3ª J: CD Nacional 0 - 3 SL Benfica, 02Set. Dom. 22h15

CD Nacional 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Diego Benaglio, Patacas, Fernando Ávalos, Alonso, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Fellype Gabriel, Bruno Amaro, Juliano Spadacio, Edu Sales, Marcelo Lipatin
Treinador: Predrag Jokanović
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Kostas Katsouranis, Miguel Vitor, Léo, Petit, Maxi Pereira, Rui Costa, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [83m]), Nuno Gomes (Cristián Rodríguez [63m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (17), Rui Costa (69), Óscar Cardozo (76)

Haller

Belo jogo do Benfica, mas é preciso não entrar em euforismos.

De qquer das maneiras já se nota a mão de Camacho.
Com FS a equipa não tinha disciplina e nos encontros fora-de-casa era uma miséria.

Para o Di Maria  :clap1: :clap1: que grande jogador que está ali. Um verdadeiro diamante que ainda pode ser muito esculpido e tornar-se um enorme jogador.

frbenfica

Gostei do jogo fizemos uma segunda parte à Benfica e merecemos a vitoria.. Força Di Maria..
Gostei muito de ver o Maxi Pereira, é um jogador com garra, defende bem e ataca ainda melhor, como se pode ver logo na estreia e o que eu ainda nao entendi é porque e q o Adu não foi convocado para este ultimo jogo, inexplicavel. trata se de um dos jogadores mais promissores do mundo e precisa de tempo de jogo para se começar a mostrar
:slb2:     :metal:

VALEBEM

Rikhart

Entre o assis e o bergessio, tem de sair um para o Adu ficar no banco, para entrar com 2-0 ou mais.

Vieri

O Di Maria deixou todos, incluindo eu, com água na boca.
Um paineleiro ontem já dizia que podia estar para o campeonato como o anderson o ano passado (espero é que não saia com a mesma velocidade).

Ora, se o rapaz já disse que o objectivo dele é ir para o chelsea, e sabendo nós que no Benfica quem quer sair, de uma maneira ou de outra, acaba por sair, devem começar a procurar o seu substituto, não acham?

Alguém sabe se tem cláusula de rescisão (embora pelo que diga acima isso não seja mt importante)?

johncleese

Citação de: Vieri em 03 de Setembro de 2007, 18:35
O Di Maria deixou todos, incluindo eu, com água na boca.
Um paineleiro ontem já dizia que podia estar para o campeonato como o anderson o ano passado (espero é que não saia com a mesma velocidade).

Ora, se o rapaz já disse que o objectivo dele é ir para o chelsea, e sabendo nós que no Benfica quem quer sair, de uma maneira ou de outra, acaba por sair, devem começar a procurar o seu substituto, não acham?

Alguém sabe se tem cláusula de rescisão (embora pelo que diga acima isso não seja mt importante)?

Tem cláusula de 30 milhões de euros. E ao contrário do que dizes, a cláusula de rescisão é muito importante para um clube como o Benfica conseguir segurar os jogadores. O Sporting, com muito menos poder económico do que nós, fez valer o seu direito pelo Nani exactamente devido á existência de uma cláusula de rescisão

Haller

Citação de: Vieri em 03 de Setembro de 2007, 18:35

Supostamente o Real Madrid tentou roubá-lo, como não conseguiram tentaram então contratá-lo ao benficar por cerca de 10 a 12 milhoões de euros.
O Benfica terá recusado e colocado uma cláusula de rescisão na ordem dos 30 milhões de euros.

Não sei se isto será verdade ou não. Mas já acho que era altura do benfica comprar o resto do passe do Di Maria e ainda subir mais a cláusula de rescisão.

Rikhart

Óbvio que o tentaram roubar, ou alguem acredita que ele esteve 2 dias perdido no aeroporto de Madrid? Ele é bom, mas mal tenha hipotese, põe-se a milhas, que ninguem duvide disto.

Só temos é de nos precaver, 30 milhões é pouco na minha opinião.

Hocuspocus

Essa história do aeroporto de Madrid, de facto nunca foi muito bem esclarecida. Não me admira nada que esses rumores acerca do interesse do Real no jogador fossem mesmo verdadeiros.

Freire

E os comentários do filho da puta do narrador? Um tal de Rocha ou calhau ou a puta que o pariu. Tava-lhe com um ódio.

Johnny|SLB

Devido a nossa vitoria e por numeros esclarecedores o pessoal esta-se a "eskecer" um bocado do roubo de igreja que o Sr.Paixao mostrou ontem.
Foi ridicula a dualidade de criterios.

E já agora, nao sei se ja repararam, mas apenas J.Coroado fez questao de salientar os 2 vermelhos ja perdoados ao Quaresma em 2 jogos da Liga. Contra o zbording e Leiria. Se fosse o Katsouranis ou outro qualquer com o manto sagrado, entao o caso era outro....

Rikhart

Sem dúvida, aí estou a ver o filme:

"Equipa indisciplinada"
"Equipa violenta"
"Camacho tem de resolver isto"
"Inadmissivel"

Slbstriker

Citação de: Johnny|SLB em 03 de Setembro de 2007, 19:49
Devido a nossa vitoria e por numeros esclarecedores o pessoal esta-se a "eskecer" um bocado do roubo de igreja que o Sr.Paixao mostrou ontem.
Foi ridicula a dualidade de criterios.

E já agora, nao sei se ja repararam, mas apenas J.Coroado fez questao de salientar os 2 vermelhos ja perdoados ao Quaresma em 2 jogos da Liga. Contra o zbording e Leiria. Se fosse o Katsouranis ou outro qualquer com o manto sagrado, entao o caso era outro....

O Benfica se teve um livre perto da área do Nacional, já foi muito, ao contrário deles, que sempre que um se atirava para o chão, era falta.
Já estão com medo do livres do Cardozo, por isso não se pode marcar faltas. :D

S-Line

Na minha mais modesta opinião, sem me armar em jornalista tripeiro, não digo que o Benfica fez uma exibição memorável, nem tão pouco "suada", como muitos referem nas ditas rádios e baiaias jornalísticas, mas fez sim uma partida inteligente e matou o jogo quando o devia fazer :slb2:

os outros vómitos marcaram tanto como nós com o vómito 2 ,e mais duvidoso e eles é que são sempre aclamados!!!!