Nelson Évora (Atletismo)

alfredo

parabens grande nelson! um feito enorme para ti, o benfica e a nacao portuguesa!
bravo!

m20

Citação de: Nereu em 28 de Agosto de 2007, 10:39
uma grande vitoria para Portugal, é pena que só o jornal "A Bola" tenha dado destaque a essa vitoria, mas pronto vivemos num país que só vê futebol e o resto das modalidades nao interessam

por acso tbm axei mal! axo k as 1s paginas deviam ser todas dele! merece! hoje em dia tem d s dar valor a kem leva o nome de portugal e do benfica a todo o mundo! :clap1: :clap1:

m20

Citação de: Rajadas em 28 de Agosto de 2007, 11:42
Citação de: devermelhosempre em 28 de Agosto de 2007, 10:33
Eu n chorei, mas, contudo, acho que era mais do que merecido o nelson evora ser reconhecido no centro do relvado da luz em jogo de casa composta

O Fernando Tavares, vice-presidente para as modalidades, disse ontem no Lugar Cativo - Radio Clube, que o Nelson Evora vai ser recebido no centro do relvado num jogo com o estádio cheio para ter a ovação que merece.

e mto merecido! e o minimo k o benfica pode fazer! :smitten: :smitten: :clap1: :clap1:

red storm

Bom..eu nao chorei, eu estava no sofa' ,porque tenho uma perna engessada ,e cai do sofa' e entao chorei ,porque fo** a perna outra vez!!!

PARABENS CAMPEAO!!!!!! :slb2:

Xines16

Citação de: Nereu em 28 de Agosto de 2007, 10:39
uma grande vitoria para Portugal, é pena que só o jornal "A Bola" tenha dado destaque a essa vitoria, mas pronto vivemos num país que só vê futebol e o resto das modalidades nao interessam

o esférico só lhe deu destaque depois da vitória... e antes??  ::)

Eagle Fly Free

Citação de: red storm em 28 de Agosto de 2007, 12:31
Bom..eu nao chorei, eu estava no sofa' ,porque tenho uma perna engessada ,e cai do sofa' e entao chorei ,porque fo** a perna outra vez!!!

PARABENS CAMPEAO!!!!!! :slb2:

:buck2:

SirRik

Foi muito fixe ver a alegria dele quando a bandeira subiu, são destes homens que Portugal precisa, obrigado Nelson...

JM21

mikedoom

Bakari

Meus parabéns Nelson "Águia" Évora, voas lindamente.

#Micc

Nelson Évora regressa com pedido

Medalha de ouro no triplo salto, Nelson Évora regressou esta noite a Lisboa, proveniente do Japão, onde decorreram os Mundiais de atletismo. Emocionado, o atleta agradeceu a recepção, mas não deixou de pedir mais apoios para o desenvolvimento das disciplinas técnicas no nosso País.

«Agradeço a todos os que estiveram aqui, assim como a todos os outros que não puderam vir. A recepção foi espectacular. Já estava à espera, mas nunca pensei que a festa fosse tão grande», começou por afirmar o atleta do Benfica.

Apesar da alegria e da emoção, Nelson Évora não deixou de lembrar as dificuldades por que se passa a nível do treino em Portugal, deixando por isso um pedido ao Governo: «Gostava que nos dessem uma pista coberta, como existe em praticamente todos os países da Europa.»

Grande Nélson, aperta com eles!

Corrosivo

Não sei se viram as imagens do Nelson Evora a chegar. Vinha com uma bandeira do Benfica aberta em cima da bagagem e quando estava a dar entrevistas tinha um cachecol do Glorioso....

O Nelson é uma das nossas grandes bandeiras no Mundo

NN_arc

Exactamente o nosso CAMPEÃO vinha com a bandeira do maior do mundo, é o nosso orgulho, com uma humildade e sinceridade notável!

Parabéns Campeão!

:slb2:

:ptflag:

#Micc

Benfica receptivo ao pedido de Nélson Évora

Nélson Évora, campeão no triplo salto nos Mundiais de Osaca, à chegada a Portugal pediu mais apoios, nomeadamente uma pista para se treinar durante o Inverno. O Benfica, pelo seu lado, já reagiu e vai fazer uma adaptação para solucionar, em parte, as necessidades do atleta.

«É preciso que ele tenha condições de trabalho», refere o vice-presidente do Benfica, Fernando Tavares que acrecenta:

«Do ponto de vista do Benfica vamos tentar fazer tudo para melhorar as condições do Nélson. Vamos tentar fazer uma adaptação junto a um corredor que temos entre as piscinas e uma pista, vamos tentar melhorá-la e criar uma caixa para que ele possa fazer algum treino de Inverno mas não será a solução ideal, será uma adaptação para que atletas como o Nélson tenham acesso durante o ano, mas uma pista coberta seria muito bom para a produção dos atletas», diz o responsável reconhecendo que esta é uma resposta a curto prazo, possível, ao pedido do atleta.

Di Nes