Nelson Évora (Atletismo)

JM21

Amigo das modalidades

Nélson Évora no pódio em Estugarda

O português Nélson Évora foi hoje terceiro classificado na prova do triplo salto na Final Mundial «outdoor», que decorre até domingo em Estugarda.

Quanto ao Nélson Évora, apesar de ter ficado longe da marca que lhe valeu o título mundial em Osaca (Japão), voltou a estar ao nível das últimas três provas, em que alcançou dois segundos lugares e um terceiro. Hoje voltou a ficar no posto mais baixo do pódio, com 17,30 metros, marca superiorizada pelos norte-americanos Walter Davis (17,35) e Aarik Wilson (17,34).

pcssousa

Meio_metro

este sim leva longe o nome do SLB e de portugal!!

FORÇA NELSON CONTINUA ASSIM!! :slb2: :ptflag:

JM21

Está uma entrevista bem interessante do Nélson Évora nesta edição do Jornal "O Benfica"   :)

Mastercard

a para da Telma, os únicos motivos de alegrias que tenho ao ser Benfiquista...

4ever Red Devil

Citação de: _Maestro_ em 03 de Dezembro de 2007, 22:26

Secção de Futsal. Essa sim, é o espelho do benfiquismo!
Vitórias, títulos e total empatia com os adeptos!...

Na Volta a Portugal até foram á estrada apoiar os ciclistas do Benfica... :slb2:

Mastercard

Citação de: 4ever Red Devil em 03 de Dezembro de 2007, 23:47
Citação de: _Maestro_ em 03 de Dezembro de 2007, 22:26

Secção de Futsal. Essa sim, é o espelho do benfiquismo!
Vitórias, títulos e total empatia com os adeptos!...

Na Volta a Portugal até foram á estrada apoiar os ciclistas do Benfica... :slb2:

pois, esqueci-me do futsal....que são fantástico e merecem ter o manto vestuido

o ciclismo fiquei desiludido com a volta, para ser sincero...

pcssousa

Quem estáalí na foto junto com o Nélson e a Vanessa?

Di Nes

Citação de: pcssousa em 11 de Dezembro de 2007, 19:27
Quem estáalí na foto junto com o Nélson e a Vanessa?

a telma monteiro

Mastercard

Sao o nosso orgulho, caragoo :slb2: :smitten:

Nelson Evora, Vanessa fernandes e Telma Monteiro,
os 3 melhores desportistas portugueses(juntamente com o Cristiano Ronaldo

JM21

Nélson Évora trabalha para pódio em Pequim
ATLETA DO BENFICA CONSCIENTE DE QUE NÃO VAI SER FÁCIL

Nélson Évora, a estagiar em Alcanena, garantiu que vai "trabalhar da melhor forma para trazer uma medalha de ouro" dos Jogos Olímpicos de Pequim em 2008.

No entanto, o campeão mundial do triplo salto tem consciência de que a concorrência é grande. "Quem se apresentar melhor em Pequim terá melhores resultados. Há muitos atletas por esse Mundo fora a treinar para ser campeão. Temos de trabalhar para os objectivos e se o fizermos podemos dar-nos por satisfeitos, porque tentámos", argumentou Nélson Évora.

O atleta do Benfica referiu que até ao "momento único" dos Jogos Olímpicos ainda falta muito, explicando que tem "muitas questões para resolver em termos técnicos e físicos"".

"Levar as coisas com o máximo de satisfação, estar o mais descontraído possível e com o máximo de alegria possível", são, para o olímpico, as prerrogativas da preparação.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=768886&idCanal=85