Nelson Évora (Atletismo)

TFFS

SAL.

Ultima vez 1 perco tempo com o Évora mas aqyi fica um episódio para verem a "classe" destes pintas dos anúncios do kinder bueno, gel de banho e sei lá mais o quê...
Na ronda de qualificação qdo o outro saltador português (cujo nome não me recordo) pede palmas antes do salto, qprece ao seu lado o brasileiro a bater palmas e ele nada, estava preocupado em dobrar as camisolinhas...
Agora fico a saber q tentou ajudar o atleta do Burkina????
Não me digam q vai lá gravar uns anúncios para a Federação ou para uma marca qq de lá!!!!
Ridículo.

ABenficaC

convém perceber se isto é mesmo verdade ou é sensacionalismo.

Jayson Tatum

Citação de: dsdsds44 em 05 de Agosto de 2021, 12:54

Durante a final do triplo salto, Nelson Évora esteve na bancada junto à caixa de areia onde decorria a prova. De acordo com a Tribuna/Expresso, aí deu algumas indicações a Hugues Fabrice Zango, o atleta do Burkina Faso que era outro dos favoritos e terminou em terceiro.

Sobre isso a publicação diz que Pichardo não se alongou muito, dizendo apenas: "Apoio ao Zango? Toda a gente viu, não fui eu. Para mim tanto faz, não faz diferença. Quer continuar com a polémica mas eu não digo nada".

Nelson, afinal sempre conseguiste uma medalha de ouro nestes Jogos Olímpicos, a medalha da hipocrisia e do ressabiamento.

Chappu

Citação de: ABenficaC em 05 de Agosto de 2021, 15:10
convém perceber se isto é mesmo verdade ou é sensacionalismo.

Pois, mas no caso do Nélson Évora a probabilidade disto ser verdade é praí de 99,9% tendo em conta aquilo que anda a demonstrar desde que o Pichardo aterrou em Portugal.

Jayson Tatum

res·sai·bo
nome masculino
1. Sabor acre, resultante de uma substância que aderiu ao recipiente por onde se bebe ou se come; mau saibo. = RANÇO

2. [Figurado]  Indício; sinal.

3. Sentimento de ofensa ou de descontentamento. = RESSENTIMENTO

"ressaibo", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2021, https://dicionario.priberam.org/ressaibo [consultado em 05-08-2021].

Vitor Alves

Este rapaz anda a fazer uma figura triste!

ClaudioCaniggia

MrCobb

Não vi a prova mas se for verdade espero bem que isso dê a volta ao mundo para verem o FDP que é.

Kurt Cobain 10

verdadeiro idiota.

Poderia ficar como uma lenda do desporto para todos  portugueses . Assim é mais um miserável sem carácter.

Gondoriz

Então estás fixe idiota? Como vai o tempo em Abidjan?

jccb

Citação de: Yeti em 05 de Agosto de 2021, 10:54
Durante a final do triplo salto, Nelson Évora esteve na bancada junto à caixa de areia onde decorria a prova. De acordo com a Tribuna/Expresso, aí deu algumas indicações a Hugues Fabrice Zango, o atleta do Burkina Faso que era outro dos favoritos e terminou em terceiro.

Sobre isso a publicação diz que Pichardo não se alongou muito, dizendo apenas: "Apoio ao Zango? Toda a gente viu, não fui eu. Para mim tanto faz, não faz diferença. Quer continuar com a polémica mas eu não digo nada".

Que monumental filho da puta

Mpaq

Manuel_apt

que rico filho da puta este gajo me saiu. Apoiar adversarios de Portugal. Fraca besta fdgp