Nelson Évora (Atletismo)

andre_lourenco

O karma tratará de ti.

Ingratidão e cuspir numa Instituição que nunca te abandonou quando estiveste lesionado, revela muito do teu carácter.

Hanzo

O melhor será fechar este tópico, porque aqui parece-me que ninguém se sabe comportar. Um dos melhores atletas portugueses de todos os tempos. É profissional, procura o seu melhor. Há cerca de 10 anos também tinha trocado o Benfica pelo Porto e depois voltou aqui. O que me irrita é estar a ver este ano o Sporting a atacar em todas as modalidades principalmente este ano (inclusive no Atlestismo) e o Benfica a assistir impávido e sereno como se nada fosse e a assobiar para o lado porque "aquilo vai de certeza arrebentar"

kid bengala

Enquanto os outros percebo, nem que seja só pela parte financeira, já que não se ganha muito por cá no atletismo, até gente como o Marco Fortes, ou a vinda do Rui Silva, acho natural, já que estão numa fase descendente e final de carreira, e deram o seu auge aos clubes onde estavam, agora o Nélson, não.

Há uns tempos, por altura dos Jogos, li que ganhava 300 mil euros só em patrocínios por ano, a não ser que o tenha queimado, tem uma boa almofada financeira.

Ele não precisa do dinheiro deles
Ele não precisa dos treinadores e condições que eles tem, já que vai treinar em Espanha
As provas em que eles participam, não são importantes para o atletismo internacional, e muito menos para o seu currículo.

É um atleta ainda de topo a nível internacional, que preferiu voltar costas ao clube de sempre, que lhe deu tudo e mais alguma coisa, e que o podia ter mandado para o crl e poupar muito dinheiro, quando andou lesionado, tudo por uns euros a mais, mais nada. Preferiu cuspir no seu legado, para ir para o rival. Boa viagem.

Ex funcionário, que alguns títulos de campeão nacional, não são suficientes para compensar a ingratidão e falta de nível, que mostrou neste seu capítulo final no clube.

LeandroSLB

Nelson Évora: «Jesus, cheguei!»

Nelson Évora foi, este sábado, apresentado ao intervalo do Sporting-Tondela como novo reforço dos leões para o atletismo. Muito aplaudido pelos adeptos, o ex-atleta do Benfica manifestou toda a sua satisfação em pleno Alvalade.

"Um obrigado por esta receção, vou dar sempre o meu melhor e só quero dizer mais uma coisa: Jesus, cheguei", afirmou Évora.


http://www.record.xl.pt/modalidades/atletismo/detalhe/nelson-evora-jesus-cheguei.html

本菲卡


SLBffg

O amor à camisola já não existe

TMMSLB


SLB-Marco

Acabei agora de saber.

Ele que vá mamar na quinta pata do cavalo.

Carlos-Gois

Obrigado e siga a sua vidinha (3x, gestão top!!! ahahah)

Schuldiner

#3924
Adoro quando o Sporting monta circos a apelar à euforia coletiva, ao "fodemos os lampiões", tem tudo para correr bem. Dá-lhe Brunóquio, gasta mais, tu consegues.

Benfiquista_

#3925
É normal que a malta esteja revoltada não?

Deixem de ser moralistas numa hora destas.

Um gajo a ver este Cabrão a ser apresentado ali, quando o Benfica lhe deu tudo?!

Somos Adeptos, não temos sangue de barata, nem somos economistas pra estarmos preocupados com se ele, se vai passar mal ou bem de dinheiro.

Ora esta.

Harlem

Citação de: JoséTorres em 22 de Outubro de 2016, 19:26
Mas porque é que está aqui tudo a criticá-lo e a desejar lesões? Fdx vocês são doentes.

O Nelson Évora é um símbolo do atletismo português e não é por ter ido para o Sporting que deixa de ser um ícone e um exemplo como desportista para muita gente.

Porque é que estamos a criticar? Então o homem caga no clube que lhe deu tudo, que lhe deu a mão quando ele estava enterrado em merda até ao pescoço e agora não se pode criticar? Coitadinho. Foda-se...

Katsumoto

Este não me aquece nem me arrefece. Apenas considero de muito mau carácter sair do Benfica depois de ter tido o apoio do clube para a recuperação da lesão e ter ficado cá durante esse tempo todo a ganhar os índices físicos. Não lhe fica nada bem esta atitude.

Para mim só a Telma é que seria uma grande facada porque sempre foi benfiquista.

Schweisen Tiger

Citação de: Schuldiner em 22 de Outubro de 2016, 19:29
Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Outubro de 2016, 19:25
É o triplo do salário, numa carreira que já não terá muitos mais anos. Eles são profissionais, têm que pensar com a calculadora. Já há muito tempo que caguei para o tema. Queria ver quantos de vós, tendo a oportunidade de fazer um ultimo contrato a ganhar 3 vezes mais, rejeitariam...eu não rejeitaria.
Também é verdade, estes gajos não são jogadores da bola pagos a peso de ouro, tipo o Maxi, que ainda têm a lata de dizer que têm de alimentar a família. Estes sim, se calhar têm mesmo que agarrar estas oportunidades financeiras para alimentar a família.

Imagina que te pagavam 3 vezes mais que aquilo que ganhas e ainda te permitiam topar o rabo da Mamona em calções...todos os dias? Foda-se, é irresistivel...

MTrigueiros

Mete nojo. O Jesus ao pé deste é um menino de coro.

O que merecia era que o Benfica lhe tirasse o tapete depois das duas lesões que teve. Que grande filho da puta.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk