Nelson Évora (Atletismo)

BlankFile

Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Outubro de 2016, 14:37
Citação de: BlankFile em 26 de Outubro de 2016, 14:35
Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Outubro de 2016, 14:30
Citação de: BlankFile em 26 de Outubro de 2016, 14:28
A serem verdade esses valores, é uma autêntica barbaridade.

50 mil euros de prémio de assinatura para um atleta de Atletismo?

Ahahah  :rir: :rir:

É hilariante.
confessa lá... até tu assinavas...

Não assinaria por qualquer um dos nossos rivais, por dinheiro algum do Mundo.

No lugar do Nelson, sendo eu um atleta credenciado, a ganhar um bom salário no clube e com bons patrocínios, não sairia do Benfica. Nem pensar.

Ainda por cima o clube tinha a intenção de lhe aumentar o salário, embora não atingíssemos estes valores absurdos.

Para mim o carácter, dignidade, respeito e amor pelo clube de coração não tem preço.
és tão mentiroso que só me fazes lembrar aquele pateta que se lembrou de dizer que o clube dele tinha mais 4 títulos sem sequer ser verdade...

Digo-te isto de coração. Com total sinceridade e honestidade.

Deixar o Benfica para assinar pelos rivais, só por dinheiro nunca na vida. Ainda por cima a ganhar um óptimo salário e com bons patrocínios. Para quê gerar ódios entre aqueles que sempre me apoiaram e viam em mim um atleta exemplar? Por dinheiro? Ainda por cima alheio e que um dia pode terminar abruptamente. Nunca na vida assinaria por aqueles deficientes mentais.

O meu Pai nunca me perdoaria por tal acto. Respeito muito o meu Pai que foi ele que me incutiu esta paixão imensa pelo Benfica.

Flavius

Citação de: Miguelito22 em 26 de Outubro de 2016, 14:27
50 mil € de prémio de assinatura e salario de 100mil/ano

150 mil ano ehehehe

Cagam dinheiro.
Devem ser das bifanas

SigaPaVinho

O que me faz confusão é que nas modalidades é tudo à grande e à francesa. E no futebol tão sempre a contar os trocos...

Mikaeil

Citação de: Mikaeil em 26 de Outubro de 2016, 14:32
Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Outubro de 2016, 14:29
Citação de: Miguelito22 em 26 de Outubro de 2016, 14:27
50 mil € de prémio de assinatura e salario de 100mil/ano

150 mil ano ehehehe

Cagam dinheiro.

cagam €

mas depois lemos isto


http://www.zerozero.pt/news.php?id=183255

http://www.zerozero.pt/news.php?id=183251

E ainda bem que lemos. Aquilo vai implodir. Deixa-os estar...


"Quem provocou esta situação magoou-nos bastante. A nossa marca fica manchada, mas chegará o dia e a hora em que nos sentaremos no sítio certo"

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2016/10/26/vieira-marca-benfica-fica-manchada-pelo-caso-dos-vouchers

Dennis

Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Outubro de 2016, 14:29
Citação de: Miguelito22 em 26 de Outubro de 2016, 14:27
50 mil € de prémio de assinatura e salario de 100mil/ano

150 mil ano ehehehe

Cagam dinheiro.

cagam €

mas depois lemos isto


http://www.zerozero.pt/news.php?id=183255

http://www.zerozero.pt/news.php?id=183251

São opções.
Estes atletas têm zero impacto a nível de títulos para o clube, pelo menos títulos que tenham alguma importância, como os das modalidades de pavilhão.
O que se está a ver é gastar dinheiro com meras acções de propaganda. Trocam o dinheiro de uns meses de salário de um suplente do futebol por uma acção de propaganda baseada naquilo que realmente interessa por aquelas bandas, que é o Benfica. Se calhar, com este dinheiro, tinham suplentes melhores que os Petrovics e Mellis.
Mas é a Coreia do Norte, não há nada a fazer. A propaganda é algo fulcral para manter os mentecaptos animados. Cagar e andar...

Machoman

100mil euros ano??
oi? não confundiram?? isso não é nada.

O nelson évora vai ganhar 8300€ por mês?? é essa a loucura?

iur27

Felizmente, vai caindo a máscara a estes LABREGOS que tem representado o nosso clube e que não passam de pessoas com fraca personalidade.

Nunca se esqueçam, o BENFICA somos nós!!!

Benficatri

Nem sabes para onde foste te meter. :bah2:

OFF TOPIC , mais uma para tentar destablizar o benfica , como se o benfica tivesse muito preocupado .

KunAguero16

Citação de: Machoman em 26 de Outubro de 2016, 17:40
100mil euros ano??
oi? não confundiram?? isso não é nada.

O nelson évora vai ganhar 8300€ por mês?? é essa a loucura?

Devem ser 100 mil limpos

Di Nes

eu também gostava de ter prémios de assinatura

Alexandre1976

Que vá á vidinha dele.A unica coisa insubstituivel no Clube somos Nós os adeptos.Já ultrapassamos muitas traições e quase sempre demos uma resposta á altura.Agora entrar em leilões com aqueles merdas é que não faz sentido nenhum.Isto tudo só é elevado á condição de sensacionalismo porque as aventesmas da comunicação social precisam de assunto para polirem a imagem do gordo demente.Que pena não se ter lembrado de ir asilar para outro lado quando estava lesionado e o Benfica nunca lhe virou as costas.O uniforme da prisão assenta-lhe que nem uma luva.Palhaço vendido.

redfox1904

Agora vamos assistir à Mamona a exigir mesmo patamar de vencimento que o saltador!

RedVC

Espero que as barracas de Alvalade lhe forneçam umas bifanas. Para ver se o sr. Évora consegue poupar mais uns cêntimos para a reforma.

Rurouni

Quando foi aquele choradinho À porta da discoteca mostrou logo o homem de merda que é.
E mais não digo porque não me apetece ser amarelado.

a13263

Citação de: Rurouni em 26 de Outubro de 2016, 21:09
Quando foi aquele choradinho À porta da discoteca mostrou logo o homem de merda que é.
E mais não digo porque não me apetece ser amarelado.

:huh: