Nelson Évora (Atletismo)

dsdsds44

Citação de: Yeti em 05 de Agosto de 2021, 10:54
Durante a final do triplo salto, Nelson Évora esteve na bancada junto à caixa de areia onde decorria a prova. De acordo com a Tribuna/Expresso, aí deu algumas indicações a Hugues Fabrice Zango, o atleta do Burkina Faso que era outro dos favoritos e terminou em terceiro.

Sobre isso a publicação diz que Pichardo não se alongou muito, dizendo apenas: "Apoio ao Zango? Toda a gente viu, não fui eu. Para mim tanto faz, não faz diferença. Quer continuar com a polémica mas eu não digo nada".
Que estupor monumental  :2funny:

Castro_SLB

Valeu a medalha de Ouro em Pequim. De resto, como ser humano, deixa muito a desejar (para ser simpático e não descer ao nível dele).

Um atleta não deverá procurar ser campeão apenas "dentro de campo", deverá sê-lo também fora dele. E o Nelson Évora fora do campo, não leva mais do que uma medalha de lata ferrugenta.

SousaLB

RGouveia.SLB

Espetou a faca ao Benfica, clube que lhe deu tudo, que sempre lhe tratou condignamente e que lhe custeou os tratamentos quando teve as lesões.
Fez o que fez ao seu antigo treinador, que era como um pai para ele.
Encetou uma doentia cruzada pessoal contra o Pichardo e pegou vezes sem conta na questão da naturalização, tudo isto por não saber lidar com o facto de o Pichardo ser um atleta mais novo e melhor.
E agora, movido pelo seu ódio pessoal, fez questão de puxar por um rival de Portugal na luta pelas medalhas.

Que nojo de ser vivo. Filho de uma grandessisima puta.

gizmo

É o Pizzi da comitiva portuguesa.

SousaLB

Citação de: gizmo em 05 de Agosto de 2021, 13:23
Ao lado disto, o Pizzi é o Gandhi.

Imagino o ambiente naquele avião, no regresso.

Red2802

Os japoneses pronunciam Nélson Ébola.

Sabedoria oriental.

raio

Citação de: SousaLB em 05 de Agosto de 2021, 13:29
Citação de: gizmo em 05 de Agosto de 2021, 13:23
Ao lado disto, o Pizzi é o Gandhi.

Imagino o ambiente naquele avião, no regresso.

O Évora vai sentar-se na fila atrás do Pichardo e perguntar baixinho:" dás-me um autógrafo?". "Quando chegarmos ensinas-me como se pode chegar aos 18m?".

Festivus

O Nelson durante anos pareceu ser um tipo decente. Depois veio o brunão com o dinheiro e ele revelou o seu carácter. E desde então tem sido um idiota ressabiado.

Ja a Telma recusou a proposta do Sporting e manteve-se fiel ao Benfica e com um comportamento adequado.

É nestas coisas que as pessoas se revelam.

Pancho Lopes 67

Um ressabiado ciumento, caracter muito fraquinho...

André Sousa

Que perfeito imbecil. Surreal como não tem controlo nenhum sobre as suas ações, está cego de ódio. Percebo perfeitamente a posição dele na medida em que olha para um tipo que é muito melhor que ele, vem de fora e acaba por bater os recordes todos que tinha, mas para um atleta de topo é absurdo como age como qualquer adolescente.

A dor de corno, o "parabéns, Pedro", enquanto chora porque vieram bater os recordes do menino, a necessidade de atenção...

Percebo que tenha trocado o Benfica pelo Sporting devido aos montantes envolvidos, ainda assim escusava de nos ter oferecido este triste espetáculo.

Parabéns para ele, consegue ter mais de imbecil do que de grande atleta. E estamos a falar de um campeão olímpico. 

krak