Edcarlos

Defesa, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 27 jogos (2210 minutos), 0 golos

VirtualKing

Voltamos ao tempo dos camiões de jogadores...

Preocupante...

Andrew86

o que não dá esperanças a um junior é pô-lo um joga a titular e depois espeta-lo nos juniores outra vez.

VanBasten

Eu acho que tanto o Miguel, como o Romeu, vão fazer mais minutos esta época...

FtRaven

Citação de: VanBasten em 27 de Agosto de 2007, 20:22
espero bem k sim...pois ambos merecem!

matavelhos

Citação de: miglle em 27 de Agosto de 2007, 20:14
Gein . . Camacho deu-te jogadores internacionais .. Fyssas, geovanni, Luisão, elevou juniores a séniores .. tirou do banco Tiago e Ricardo Rocha, e fez de jogadores pobres .. Bons jogadores de equipa (Armando, Fernando Aguiar, etc) !!!

Isto sem um unico tostão !!!!

No final, já fora do Benfica, disse que gostava de paulo Almeida (que n tenho dúvidas que com Camcho iria correr o dobro) !!!

Quando me vem dizer que Camcho tem pouca obra .. só me resta desejar que essa gente vá apanhar no  buraco do ouvido !!!!!!

tiago, rocha e armando eram titulares no benfica!!
o luisão quando chegou eram todos contra ele
o fernando aguiar era suplente

miglle

Andrew . . estás a ser mto ingrato !!!! . . achas que o camcho tinha o Robocop se tivesse $$ pra um jogador melhor ???? Na altura não havia UM TOSTÃO !!!!!

Camcho pegou num jogador MAU (Robocop) e meteu-o a jogar pra equipa de um modo eficás !!!

Que gente mais INGRATA !!!!!!!

Devil1

nem que seja na taça da liga ou taça de portugal, para descansar os mais velhos...disso também não tenho dúvidas.

Andrew86

para arranjar alguem melhor que o f.aguiar não é preciso dinheiro.

SlipkMan

É só contratações, mas o que é realmente necessário (avançado), nada!!!!!

Assim, não vai ser fácil...

E depois do que demonstrou, o Miguel Vítor não merecia isto, mas a verdade é só uma: nada a que este clube não esteja habituado a fazer, é por estas e por outras que os outros ganham e nós ficamos a ver navios...

Andrew86

para quê mais um avançado?, o camacho vai jogar em 4x2x3x1!

miglle

matavelhos . . não vale a pena .. pq tu só avanças com coisas do fantástico !!!

Tiago era um puto e andaa pelo Banco assim como o Rocha que só chegou á equipa no ano a seguir (novela da inscrição da LIGA de Clubes) !!!!

Armando era um jogador banal !!!!! nunca disse que não era titular !!!! .. mas com Camcho fez boas exibições !!!!!

Fernando Aguiar jogou mtos jogos a titular com Camacho e deu-nos 7 ptos no Campeonato em jogos muito dificeis !!! isto sem falar da Taça de portugal que se portou bem !!!

Pra quem não tinhaum tostão .. as pessoas exigem demais !!! . . é só facilidades !!! tudo facilidades !!!! .. mas na situação em que Camcho esteve . . vcs até choravam !!! a treinar em vários campos, com lesões, sem $$ !!!

É mmo uma grande ingratidão !!!!!! Vão-se tratar !!!

andre_04_SLB

Citação de: Devil1 em 27 de Agosto de 2007, 20:23

nem que seja na taça da liga ou taça de portugal, para descansar os mais velhos...disso também não tenho dúvidas.

Mas essa mentalidade tem de acabar. O "fazer uns minutinhos" não serve de nada. Eles precisam de jogar e evoluir. Uma coisa é este ano, em que eles são ainda Juniores, mas na próxima época já poderá aparecer o David Simão, o Leandro Pimenta, o André Soares (1990), e tem mesmo de aparecer o André Carvalhas, o Romeu, o Víctor, o Ruben Lima e o Miguel Rosa (1989), quem sabe outros, e aí as contas já serão diferentes.

FtRaven

Citação de: miglle em 27 de Agosto de 2007, 20:26
matavelhos . . não vale a pena .. pq tu só avanças com coisas do fantástico !!!

Tiago era um puto e andaa pelo Banco assim como o Rocha que só chegou á equipa no ano a seguir (novela da inscrição da LIGA de Clubes) !!!!

Armando era um jogador banal !!!!! nunca disse que não era titular !!!! .. mas com Camcho fez boas exibições !!!!!

Fernando Aguiar jogou mtos jogos a titular com Camacho e deu-nos 7 ptos no Campeonato em jogos muito dificeis !!! isto sem falar da Taça de portugal que se portou bem !!!

Pra quem não tinhaum tostão .. as pessoas exigem demais !!! . . é só facilidades !!! tudo facilidades !!!! .. mas na situação em que Camcho esteve . . vcs até choravam !!! a treinar em vários campos, com lesões, sem $$ !!!

É mmo uma grande ingratidão !!!!!! Vão-se tratar !!!
informa-te primeiro, comenta depois