Edcarlos

Defesa, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 27 jogos (2210 minutos), 0 golos

god_dice

ha umas duas semanas atrás, nao eram precisos mais avançados que já tinhamos 6, agora já é preciso mais um? :buck2:

FtRaven

Citação de: andre_DV04_SLB em 27 de Agosto de 2007, 20:26
Citação de: Devil1 em 27 de Agosto de 2007, 20:23
Citação de: VanBasten em 27 de Agosto de 2007, 20:22
Eu acho que tanto o Miguel, como o Romeu, vão fazer mais minutos esta época...

nem que seja na taça da liga ou taça de portugal, para descansar os mais velhos...disso também não tenho dúvidas.

Mas essa mentalidade tem de acabar. O "fazer uns minutinhos" não serve de nada. Eles precisam de jogar e evoluir. Uma coisa é este ano, em que eles são ainda Juniores, mas na próxima época já poderá aparecer o David Simão, o Leandro Pimenta, o André Soares (1990), e tem mesmo de aparecer o André Carvalhas, o Romeu, o Víctor, o Ruben Lima e o Miguel Rosa (1989), quem sabe outros, e aí as contas já serão diferentes.
oh andré, tamos lixados com isto pah... :buck2:

assim nao vale a pena ter juniores com potencial, não calçam na mesma

VanBasten

Eu não falei em minutinhos...falei em minutos (a sério e no campeonato, a menos que o Camacho, já não seja o Camacho)

Andrew86

pois, mas desses 6 , quantos se aproveitam?, a sorte(ou não)é que o camacho  previligia os medios aos avançados.

miglle

Andrew : "..para arranjar alguem melhor que o f.aguiar não é preciso dinheiro.."

Ai não era preciso $$ ???? ... na altura quem queria vir pro Benfica ?? na altura não eramos NADA !!!! fugia tudo pro porto, sporting e estrangeiro  !!!

Enfim . . já estou farto desta TRETA TODA !!!!

andre_04_SLB

Citação de: VanBasten em 27 de Agosto de 2007, 20:29
Eu não falei em minutinhos...falei em minutos (a sério e no campeonato, a menos que o Camacho, já não seja o Camacho)

Não me referia a ti amigo.

:drunk:

LeoG

em boa hora se foi o fernando santos e voltou o camacho para apostar nos jovens.  ::)

miglle

Rave_n . . estou bem informado !!!! . . . não aceito nem compreendo é essa ingratidão !!!

Vá lá que são 4 ou 5 useres que pensam assim . . mas chegam pra irritar um Santo !!!

Gein

Citação de: miglle em 27 de Agosto de 2007, 20:29
Andrew : "..para arranjar alguem melhor que o f.aguiar não é preciso dinheiro.."

Ai não era preciso $$ ???? ... na altura quem queria vir pro Benfica ?? na altura não eramos NADA !!!! fugia tudo pro porto, sporting e estrangeiro  !!!

Enfim . . já estou farto desta TRETA TODA !!!!

Desculpa lá, mas quebrando a minha promessa, tenho que te dizer que só dizes asneiras. De uma ponta do texto à outra, sem pausas para respirar.

Não éramos nada? Eu queria ver os resultados do Camacho numa equipa que fosse 'nada', que não tivesse Simão, Nuno Gomes, Petit, Tiago, Sokota, Luisão, Miguel, etc. e tal. Ou achas que esses estavam cá a receber em amendoins?

Devil1

nem que seja na taça da liga ou taça de portugal, para descansar os mais velhos...disso também não tenho dúvidas.

Mas essa mentalidade tem de acabar. O "fazer uns minutinhos" não serve de nada. Eles precisam de jogar e evoluir. Uma coisa é este ano, em que eles são ainda Juniores, mas na próxima época já poderá aparecer o David Simão, o Leandro Pimenta, o André Soares (1990), e tem mesmo de aparecer o André Carvalhas, o Romeu, o Víctor, o Ruben Lima e o Miguel Rosa (1989), quem sabe outros, e aí as contas já serão diferentes.

sim concordo. Mas precisamente por serem juniores ainda, fico tranquilo pois o Miguel e o Romeu vão jogando uns minutos nos séniores ao mesmo tempo que jogam constantemente nos juniores.

Se o Edcarlos viesse e neste momento o Miguel Victor estivesse a cumprir o seu primeiro ano de sénior, aí já criticaria forte e feio a vinda do Edcarlos independentemente da qualidade do Brasileiro.

É preciso é ter calma porque ninguém está a cortar as pernas ao Miguel Victor, ele vai tendo as suas oportunidades e na próxima época certamente estará a lutar para a titularidade, confio no Camacho.

VanBasten

O Camacho não olha a nomes...acho que o MV (com maior dificuldade) e o Romeu vao jogar mais vezes na liga! Quem viu Camacho estrear J.Pereira no Bessa, com 0-0 e viu o M.Fernandes resolver em Barcelos, nos primeiros minutos a serio (aqueles 2/3 no REstelo não contam), sabe que Camacho não tem medo!

Andrew86

o f.aguiar era um pedragulho autentico!, melhores jogadores que o f.aguiar e baratos havia ai aos pontapés!
e dizer que ninguem queira vir para o benfica é pátetico!

FtRaven

Citação de: miglle em 27 de Agosto de 2007, 20:31
Rave_n . . estou bem informado !!!! . . . não aceito nem compreendo é essa ingratidão !!!

Vá lá que são 4 ou 5 useres que pensam assim . . mas chegam pra irritar um Santo !!!
nota-se...

miglle

FDX .. mal chega aposta em 4 jovens .. e o pessoal fica todo chateado !!!!

Olha .. que volte o fernando santos .. que não sabe sequer o que quer dizer "JOVEM" !!!

Realmente . . dá deus nozes a quem não tem dentes !!! e pouca inteligência a quem tem saude !!

andre_04_SLB

Citação de: Devil1 em 27 de Agosto de 2007, 20:32

sim concordo. Mas precisamente por serem juniores ainda, fico tranquilo pois o Miguel e o Romeu vão jogando uns minutos nos séniores ao mesmo tempo que jogam constantemente nos juniores.

Se o Edcarlos viesse e neste momento o Miguel Victor estivesse a cumprir o seu primeiro ano de sénior, aí já criticaria forte e feio a vinda do Edcarlos independentemente da qualidade do Brasileiro.

É preciso é ter calma porque ninguém está a cortar as pernas ao Miguel Victor, ele vai tendo as suas oportunidades e na próxima época certamente estará a lutar para a titularidade, confio no Camacho.

Claro, e eu também penso assim. Agora não posso concordar com a contratação a título definitivo de um jogador de 22 anos. Tem margem de progressão e vai "tirar" oportunidade ao nosso jovem, quando é Edcarlos é claramente uma contratação de futuro - pois parece que vem como 3ª ou 4ª opção - e não um jogador para suprimir lacunas no imediato.

Para isso, era apostar forte no Miguel Victor.