Edcarlos

Defesa, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 27 jogos (2210 minutos), 0 golos

miglle

André . . 2 juniores + 2 jovens . . perdão !!

Alguma vez o Fernando Santos apostou em algum ?? . . e em 2 aos mesmo tempo ???

Se há alguém que aposta nos jogadores da cantera é o Camcho .. não percebo a vossa preocupação !!!

andre_04_SLB

Citação de: miglle em 27 de Agosto de 2007, 20:44

Se há alguém que aposta nos jogadores da cantera é o Camcho .. não percebo a vossa preocupação !!!

A minha preocupação foi os teus comentários, apenas e só. Secalhar passou-te despercebido as centenas de kilómetros que fiz no ano passado para tentar dar outra projecção à nossa juventude.

Devil1

Citação de: andre_DV04_SLB em 27 de Agosto de 2007, 20:34
Claro, e eu também penso assim. Agora não posso concordar com a contratação a título definitivo de um jogador de 22 anos. Tem margem de progressão e vai "tirar" oportunidade ao nosso jovem, quando é Edcarlos é claramente uma contratação de futuro - pois parece que vem como 3ª ou 4ª opção - e não um jogador para suprimir lacunas no imediato.

Para isso, era apostar forte no Miguel Victor.

pois relativamente ao Edcarlos, não o conheço e não compreendo o porquê de vir um central tão novo, seria de esperar que viesse alguém maduro e com experiência, concordo contigo.

Abraço  O0

Cardia

Miguel Vítor tem apenas 18 anos, vamos lá com calma...

Não duvido da sua qualidade (ficou bem patenteada) mas parece-me cedo para apostar já nele como 4º central.

Sou da opinião que necessitávamos de um 4º central, agora este Edcarlos não conheço, não sei se virá mesmo acrescentar algo, talvez fosse melhor um central mais experiente. Para já parece-me baixote e fininho para central...

FtRaven

Citação de: andre_DV04_SLB em 27 de Agosto de 2007, 20:45

A minha preocupação foi os teus comentários, apenas e só. Secalhar passou-te despercebido as centenas de kilómetros que fiz no ano passado para tentar dar outra projecção à nossa juventude.
Como alguém dizia...Há mesmo gente ingrata :-X

Dumberto Estrumadas

Citação de: andre_DV04_SLB em 27 de Agosto de 2007, 20:43
Citação de: SL Biohazard em 27 de Agosto de 2007, 20:41
Citação de: andre_DV04_SLB em 27 de Agosto de 2007, 20:36
Citação de: miglle em 27 de Agosto de 2007, 20:33
FDX .. mal chega aposta em 4 jovens .. e o pessoal fica todo chateado !!!!

Que jovens? Jovens são uma coisa, produtos da formação são outra. E esses são de muita qualidade. Na próxima época, vai haver muito por onde se apostar. Para já, é dar oportunidades aos poucos e com a contratação do Edcarlos retira-se hipoteticamente essa possibilidade - relativamente ao Miguel Víctor.

ó andré n leves amal mas tu n concordas com quase nada do que os outros users dizem

:2funny:

Secalhar sou dos que mais concordo. Mas é pena que penses assim...

sabes é k sou um bode da montanha :coolsmiley:

Mialgia De Esforco

A evolução que Miguel Vitor teria jogando com regularidade na equipa A será atrasada. Quando se é bom não pode haver problemas em lançar o jogador mesmo em idade junior. Para o ano estava pronto para lutar pela titularidade se este ano ganhasse experiência na primeira liga, assim é atrasar um ano para dar esse lugar a outro jovem que tem uma grande vatagem em relação a ele: é brasileiro, logo já dá garantias...  

Esta contratação é uma palhaçada. É um jovem, uma aposta de futuro,tal como Miguel Vitor. Só lhe vai tapar oportunidades, mais nada. Para o ano teriamos um Miguel Vitor no ponto, assim vamos ter que fazer com ele aquilo que não fizemos e podíamos ter feito.

miglle

Gein . . fernando Santos não os colocou no plantel .. colocou-os nos juniores com possibilidades de vir aos séniores dar uma perninha !!!! Mas tu é que sabes !!!

O camcho chegou e colocou-os a jogar aos dois no jogo !!! Alguma vez o Fernando Santos fazia isso !!!

Quando Santos teve que apostar um Defesa Central, preferiu o Katsouranis que o David Luís .. e depois só o lançou pq n tinha alternativa !!!

A memória é mto curtinha !!!

André . . a geração de ouro do benfica é a que está agora nos Juniores .. óptimo . . que joguem então mais este ano .. e provem mmo que são a geração de ouro .. pq até lá é tudo de lingua !!!

André .. não disse que tu não prestas atenção aos juniores !! Eu sei que prestas .. mas a grande maioria dos users não presta nem quer saber !!! e agora exige .. !!! é só o que sabem fazer !!!!

Depois ainda dizem mal de Camacho que chegou há 5 dias .. qdo este quer ter certezas que tem jogadores suficientes para implementar a táctica e para as 5 competições !!!

Depois do dia 31 de Agosto acabou-se a hipotese de ir buscar jogadores .. e depois é impossivel completar a equipa !!! . . . a haver é excesso .. nunca defeito !!! .. se be que acho que 4 não é excesso nenhum .. é o normal !!!

Mas há aqui pessoal que gosta de desconversar !!!

FtRaven

Concluindo miglle, preferes apostar no Edcarlos do que no Miguel Victor?

Agora eu pergunto, porquê?

HugoCastro

Volto a dizer,a Carlsberg Cup exige jogadores da formação

klik

Citação de: Rave_n em 27 de Agosto de 2007, 20:48
Citação de: andre_DV04_SLB em 27 de Agosto de 2007, 20:45

Como alguém dizia...Há mesmo gente ingrata :-X

Acredita que era um trabalho que gostava de fazer tb bastante mas como não sou de lisboa :X. Valorizo o teu trabalho

Um aparte: eu acredito muito que este ano vai servir de preparação ao Miguel Vitor para o ano que vem. Acredito piamente que ele será o substituto do Luisão que a meu ver fara o ultimo ano de aguia ao peito...

Os outros dois juniores pelo que têm dito que faram parte do plantem do ano de vem é o Ruben Lima e o André carvalhas...

Gein

Citação de: miglle em 27 de Agosto de 2007, 20:54
Gein . . fernando Santos não os colocou no plantel .. colocou-os nos juniores com possibilidades de vir aos séniores dar uma perninha !!!! Mas tu é que sabes !!!

O Dabao joga nos júniores? E desde o início de época que se sabe que o Romeu está nos séniores.

Mas tu é que sabes. Ou para que entendas: Mas tu é que sabes !!!!!

miglle

o Migue Victor é Junior (2º ano) e deve jogar nos juniores !!!! . . não queiram meter o Miguel Victor em competições onde seja necessária experiência ,pq ao enterrar enterra forte a equipa, queima-se e aí é que vcs caem em cima do Camcho !!!

Isso é meter o carro á frente dos bois !!!

SE eu fosse o Camacho e se visse esta barafunda .. acabava com a histótia de promover Juniores .. pq as pessoas são ingratas !!! .. o Homem chegou e mudou logo imensas coisas entre elas as oportunidades que dá a cada jogador .. e promoveu num jogo duro 2 juniores ... é preciso TOMATES pra fazer isto !!!!

Agora o pessoal só vem criticar !!! . . ainda se pensassem um bocadinho .. mas não !!!!