Edcarlos

Defesa, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 27 jogos (2210 minutos), 0 golos

FtRaven

Citação de: miglle em 27 de Agosto de 2007, 20:58
o Migue Victor é Junior (2º ano) e deve jogar nos juniores !!!! . . não queiram meter o Miguel Victor em competições onde seja necessária experiência ,pq ao enterrar enterra forte a equipa, queima-se e aí é que vcs caem em cima do Camcho !!!

Isso é meter o carro á frente dos bois !!!

SE eu fosse o Camacho e se visse esta barafunda .. acabava com a histótia de promover Juniores .. pq as pessoas são ingratas !!! .. o Homem chegou e mudou logo imensas coisas entre elas as oportunidades que dá a cada jogador .. e promoveu num jogo duro 2 juniores ... é preciso TOMATES pra fazer isto !!!!

Agora o pessoal só vem criticar !!! . . ainda se pensassem um bocadinho .. mas não !!!!
podes responder directamente às minhas questões?

miglle

André .. o Romeu Robeiro não é junior de 2º ano ?? .. não vai jogar normalmente nos juniores e treinar nos séniores ??

Olha tira esta dúvida . .

Miguel Victor e Romei Robeiro são Juniores de 2º ano, ou não são ??

george 20

Eu sou da opiniao que se deve ter planteis de 20 jogadores e depois apostar em jovens, mas este ano o nosso plantel ja e jovem por isso nao acgo descavido vir mais um central.
Só temos d luiz daqui por quase 2 meses o zoro ainda ta lesionado o luisao nao ta a 100% e o kats precisamos dele a medio. Agora imaginemos que na proxima jornada o M Victor era expulso e o Luisao ainda nao tava bom. temos que ter alternativas mas claro que sem descorar a formaçao e preciso nao esquecer que este ano temos mais uma competicao e na taça da liga podem ter a certeza que vao jogar muitos jovens

miglle

Rave_n .. são tantos users a falar pra mim, que não me lembro sequer das tuas questões !!

klik

Citação de: miglle em 27 de Agosto de 2007, 21:01
André .. o Romeu Robeiro não é junior de 2º ano ?? .. não vai jogar normalmente nos juniores e treinar nos séniores ??

Olha tira esta dúvida . .

Miguel Victor e Romei Robeiro são Juniores de 2º ano, ou não são ??

São... os juniores de 1 ano são de 90 eles são de 89...

FtRaven

Citação de: Rave_n em 27 de Agosto de 2007, 20:56
Concluindo miglle, preferes apostar no Edcarlos do que no Miguel Victor?

Agora eu pergunto, porquê?

jmpc

Pessoalmente gostava de um Benfica com uma base do plantel vindo da formaçao e estranjeiros de qualidade inquestionavel e que realmente fizessem a diferença.Ora tendo em conta a politica de contratacoes deste ano ,parece evidente que estamos a caminhar na direçao oposta por muito que se apregoe o contrario. Parece-me tambem que estamos a dispersar recursos (milhoes de euros) a contratar "tudo o que mexe".
Chegar à ultima semana de mercado,ja com duas jornadas feitas e a pre da champions (!!!! sao so 7M que estao em jogo na pior das hipoteses) efetuada e ter as carencias que ainda temos diz muita coisa.

edcarlos é um exemplo tipico,jogando numa equipa que alinha com 3 centrais e mesmo assim sendo a 4ª ou 5ª opcao... nao seria melhor ter esta vaga ocupada por um jogador da casa que naturalmente mesmo nao jogando sempre,estaria sempre motivado e com vontade de evoluir???

viva o nosso benfica!!!

Semper_SLB

Tive a pensar e lendo alguns comentários (e embora ache o M. Vitor uma promessa) é melhor que o puto fique mais um ano nos juniores.

Comecei a pensar no que seria o puto agora ir jogando jogos na champions (se houver lesões dos outros), falhar num lance que nos custasse a passagem à fase pós-grupos. Ou então falhar num derbi...lá iam aparecer aqueles assobios tão familiares na Luz...e lá se queimava mais uma promessa...

Agora se para o ano é emprestado a um clube da III divisão para também aí ficar no Banco fico fod**** com todos os responsaveis do Benfica.

Ah e se o EdCarlos se revelar trampa chamem de volta dos juniores o Miguel!

scoop

Eu estou-me nas tintas para a progressão do Miguel Vitor... se o treinador entendeu que precisava de outro central, tudo bem. Também entendo que ter como 4º central um junior, por bom e promissor que seja, não é muito aconselhável; muito menos avalia-lo apenas por um bom jogo.

Agora, tinha de ser este?? Um gajo que é reserva no S. Paulo, que dá casas atrás de casas?? Até se pode vir a revelar um grande jogador no benfica, o camacho pode fazer um milagre com ele, mas existiam apostas bem mais seguras!!

VirtualKing

... E claro está mais um sul-americano...

miglle

Rave_n . . Era necessário um Central com um minimo de experiência para atacar nas 5 competições imediatamente !!!

Luisão, Zoro, David Luís, (até o Katsouranis) lesionados

Não achas que precisamos já já de um pra entrar ???  Eu Acho !!

O Camacho vai apostar no Miguel Victor  devagar e bem . . vai faze-lo crescer, dar-lhe experiência e vai optmizar os recursos da equipa !!!

Se o Benfica estivesse na pré-época e sem centrais lesionados, ás tantas apostava no Miguel Victor .. mas nestas condições .. nem preciso pensar !!!

É necessário é que o ED Carlos seja bom .. e isso é que eu já discuto !!! . A entrar tem que ser um bom !!!

miglle

scoop . . se o Miguel Victor começar a errar . . Camcho é que paga a aposta !!!

Portanto é precis ter muita cabecinha !!! Apostar, sim .. mas com segurança, tempo e espaço !! Apostar á maluca é suicidio !!!

scoop

Citação de: miglle em 27 de Agosto de 2007, 21:11
scoop . . se o Miguel Victor começar a errar . . Camcho é que paga a aposta !!!

Portanto é precis ter muita cabecinha !!! Apostar, sim .. mas com segurança, tempo e espaço !! Apostar á maluca é suicidio !!!

Mas eu percebo isso. EU escrevi que entendia que o Miguel Vitr deve ser o 5º central. Agora, a escolha do Edcarlos é que não percebo. E eu acompanho muito o brasileirão.

miglle

Apostar no Miguel Victor ??  sim .. quando estivermos a ganhar 2 - 0 e o jogo esteja garantido !!!   

Era isto que se pedia a Fernando Santos .. e NADA !!!!

Agora apostar assim á maluca .. estes users são malucos !!!

Phil Anselmo

Mais um para a colecção. Axo k em vez de autocarro a ekipa vai paxar a viajar de comboio, é k 33 jogadores e o resto do staff...não sei não