Edcarlos

Defesa, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 27 jogos (2210 minutos), 0 golos

Bakari

Alguém me pode dizer kem vão ser os dois centrais em Copenhaga, o Luisão vem duma lesão e está sem confiança nem ritmo e o Katsouranis tá tocado. Alguém sabe?

Casual 1904

Tanta incompetência junta, se fosse a eles contratava ainda mais 11 jogadores para termos 3 por posição...

Manuel Costa

José António Camacho está consciente do carácter decisivo que assume o jogo de amanhã, em que o Benfica defronta o Copenhaga na 3ª pré-eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, e lembra que a sua equipa está em construção. Ainda assim, Camacho está confiante na passagem do clube da Luz à fase de grupos da mais importante competição europeia.

À chegada à capital dinamarquesa, o técnico das águias perspectivou «um jogo diferente do do Vit. Guimarães», até porque a partida do fim de semana «foi da liga», competição para a qual existe «tempo para fazer uma equipa». «O Benfica no ano passado tinha uma equipa. Agora está a construir outra», lembrou Camacho. O técnico espanhol quer firmar uma base no «onze» encarnado e por isso não vai «fazer muitas alterações» para o jogo com o Copenhaga, relativamente ao último encontro.

«Amanhã o jogo da Liga dos Campeões é decisivo. Temos um resultado apertado e é importante marcar um golo. Não vai ser fácil, hoje em dia nada é fácil», avisou o novo timoneiro do conjunto encarnado, ciente de que o emblema das águias não passa uma boa fase: «estou aqui por algo. Se fosse fácil, se calhar não estava no Benfica».

Em 06/07, Benfica e Copenhaga encontraram-se já na fase de grupos da Liga dos Campeões. Uma diferença bastante significativa, na opinião de José António Camacho. O contexto é diferente, a confiança na vitória em terras escandinavas é a mesma, mas é preciso ter cuidado. Principalmente com o jogo aéreo dinamarquês. «Se conseguirmos jogar o nosso futebol vamos ganhar, mas os dinamarqueses jogam muito nas alturas. Temos de ver como estamos. Há um ano empataram, mas eram duas equipas diferentes que estavam directamente apuradas para a Champions e agora um dos dois vai ficar de fora», considerou.

A principal figura dos dinamarqueses, Jesper Gronkjiaer, está fora do jogo, devido a castigo. O facto agrada a Camacho, contudo não ilude o técnico espanhol: «é sempre bom, mas o que me preocupa é a minha equipa e não a adversária».

O treinador do Benfica convocou dois jogadores que podem não estar aptos para a partida de amanhã, Katsouranis e Luisão. José António Camacho fez o ponto de situação sobre os jogadores: «neste momento não estou preocupado com o Katsouranis. Quanto ao Luisão não sei se vai jogar, só amanhã é que vou saber».

A equipa da Luz vai treinar amanhã às 19h locais (menos uma em Portugal) no Estádio Parken, casa do Copenhaga. Ainda antes do treino de adaptação, José António Camacho vai estar presente na conferência de imprensa.

Mais Futebol

Strata

Não conheço minimamente este jogador daí ter tentado pesquisar um pouco sobre ele, até que num certo blog encontrei um link "torcedor de S.Paulo" que contém comentários de quem o vê jogar e o conhece bem:

18. Deixa o Edcarlos quieto aqui no SAMPA!! Tá certo que ele não é titular, mas é um ótimo reserva. Sempre que entra dá conta do recado!!! Ainda mais que o Dunga tá convocando nossos titulares.
Vende o Aloisio, aquele tosco!! Se bem que acho que ninguém quer né!!
E que venha o Nilmar!!!
Anderson | 23/08/07 11:57:51

17. tomara que levem.
não tenho nada contra o edcarlos, mas também nada a favor...
André | E - mail | 22/08/07 13:14:14

16. Acho uma boa a saída do Edcarlos.Um jogador de nossa base mas que nunca se firmou como titular, deve dar o lugar para subirem outro da base, no caso o Aislan.Acho até que jogador que sobe e não vira titular em 2 ou 3 anos, deve ser negociado. A permanência na reserva acomoda.
22/08/07 11:55:31

15. Esses jornais esportivos europeus são muito sensacionalistas quando se trata de jogadores brasileiros (vide o caso Alex Silva, cujo jornal alardeou que ele teve ótimas atuaçoes com a seleção, sendo que nem jogou direito na copa américa). Quando chega jogador brasileiro, sempre é motivo de esperança pra torcida e eles fazem festa mesmo, seja com qualquer um. Mas acho o Edcarlos um bom zagueiro mesmo. Não lembro de ele ter feito nenhuma grande cagada ou ter entregue algum jogo com a camisa tricolor!
João Ventura | 22/08/07 11:26:07

14. Acho esse o gde mal da torcida saopaulina ( sou tricolor fanatico): desprezamos e vaiamos muitos dos nossos atletas (lembremos do Kaka entre outros). Edcarlos pode nao ser um Miranda, mas e um bom zagueiro e pode ser util. A diretoria deveria vende-lo sim, para arrecadar divisas ou caso haja insatisfacao do jogador, mas nunca por motivos tecnicos. Nao esquecamos q este jogador faz parte do grupo titular do tricampeonato mundial e nao apresenta, de maneira alguma, atuacoes comprometedoras. Se for a Portugal sera um belo zagueiro por la tb.
marcelosasso | 22/08/07 09:41:01

13. Não é a toa que dizem que português é burro! Levem! rsrsrs
22/08/07 01:15:52

12. Nooossa Perrone, dá até medo do desmanche que o São Paulo pode sofrer em breve. São muitos jogadores com propostas, e ainda, uns com contratos prestes a vencer...
Vamos ver oq vai dar...
Rubens Pagliuca | 22/08/07 01:09:04

11. Vá com DEUS !!!!!!!!!!!!!!!!
e deixe uns $$$$$$$
Van_Killer | 22/08/07 00:42:39

10. Bela frase Perrone, antes o Ed Carlos do que o Miranda, já vai tarde!!
Fabio | 22/08/07 00:03:56

9. ta bom que venda o edcarlos e o souza e que traga o nilmar, o diretoria dá um salario bom pro cara, e fica com ele, ele é craque, traz o fabinho e o dudu cearense ambos estao infelizes
flw
fabio | 21/08/07 22:58:57

8. O valor da venda do Edcarlos seria em torno de quantos euros?
1 milhao de euros...seria uma boa.
Herbeson Melo | E - mail | 21/08/07 22:51:28

7. Muito antes ele do q o Miranda... quem sabe ele sai e volta o Fabão... Acho o Edcarlos o único dispensável da zaga tricolor
Istvan de França | E - mail | 21/08/07 20:41:34

6. ISSU AEW SE FOR DA UM DINHEIRO BOM PODI VENDE E COMPRA O FABAO QQ VOLTA PARA O BRASIL
VENDE O SOUZA Q O MESMO BENFICA O VEM SONDANDO E COMPRA O DANILO Q TB Q VOLTA PRO BRASIL
COMPRA O NILMAR E LARGA MAO D SE PAO DURO DIRETORIA
marceloSPFC | 21/08/07 20:17:32

5. Vai ser a mesma sensação que tive quando o Álvaro,o Jean,O Ameli,o Paulão......saíram do tricolor.Boa sorte para ele........
Aracaty | E - mail | 21/08/07 20:06:25

4. Vou falar sobre as especulações do São Paulo FC , sou do Estado do Paraná e devo dizer que se o São Paulo conseguir contratar o jogador do Coritiba Pedro Ken e mais o Diogo da Portuguesa estará mais forte o ano que vem do que nesse ano , vamos torcer.valeeeuuuuu.
ademir donizete da silva | E - mail | 21/08/07 19:59:45

3. Seria ótimo! Assim o Muricy não tem mais como escalá-lo no time!
Rafael Bastos | E - mail | 21/08/07 19:36:55

2. nossa parabéns por estampar um jornal dos portugas!! que ridiculo
Joannis | 21/08/07 19:33:32

1. E AS NOTICIAS DO NILMAR SR. PERRONE?? RESPOSTA DO BLOGUEIRO: NILMAR? NUNCA OUVI FALAR, RSRSRS ABS
RAMON | 21/08/07 19:07:26

http://www.blogtorcedorsaopaulo.globolog.com.br/archive_2007_08_23_30.html

A opinião divide-se.....pelo meio ainda há quem goze com os tugas....enfim, é esperar para ver.

Craque, craque, pelo que se vê por aí é o irmão do Luisão. Há quem diga que é melhor que o próprio irmão.

klik

Citação de: scoop em 27 de Agosto de 2007, 21:11
Citação de: miglle em 27 de Agosto de 2007, 21:11
scoop . . se o Miguel Victor começar a errar . . Camcho é que paga a aposta !!!

Portanto é precis ter muita cabecinha !!! Apostar, sim .. mas com segurança, tempo e espaço !! Apostar á maluca é suicidio !!!

Mas eu percebo isso. EU escrevi que entendia que o Miguel Vitr deve ser o 5º central. Agora, a escolha do Edcarlos é que não percebo. E eu acompanho muito o brasileirão.

Eu não conheço o jogador... mas pelo que entendi é um jogador semelhante ao David Luiz muito tecnico.... Aqui um portugal são centrais desses que podem fazer a diferença. Se ele encarilar logo nos primeiros jogos sei la...

FtRaven

Citação de: miglle em 27 de Agosto de 2007, 21:09
Rave_n . . Era necessário um Central com um minimo de experiência para atacar nas 5 competições imediatamente !!!

Luisão, Zoro, David Luís, (até o Katsouranis) lesionados

Não achas que precisamos já já de um pra entrar ???  Eu Acho !!

O Camacho vai apostar no Miguel Victor  de vagar e bem . . vai faze-lo crescer, dar-lhe experiência e vai optmizar os recursos da equipa !!!

Se o Benfica estivesse na pré-época e sem centrais lesionados, ás tantas apostava no Miguel Victor .. mas nestas condições .. nem preciso pensar !!!

É necessário é que o ED Carlos seja bom .. e isso é que eu já discuto !!! . A entrar tem que ser um bom !!!
Ter um central com mínimo de experiência, certamente não é um jogador proveniente do Brasil, suplente na sua ex-equipa, com 22 anos que trará essa experiência.

Isto não é nada mais do que o tapar de oportunidades ao Miguel Vitor. Não penses que o Miguel vai jogar naqueles jogos menos importantes...Nesse jogos vão jogar os suplentes dos titulares Luisão e David Luiz. Esses suplentes serão Zoro e Edcarlos.

Quando me falas em um jogador para entrar de imediato na equipa, eu lembro-te que Luisão e Zoro estão praticamente recuperados e para além disso um jogador proveniente do Brasil com 22 anos nunca deve ser titular passado uns dias. Por todas as razões e mais algumas!

Agora falas-me no David Luiz...Esse jogador jogou quando tinha que jogar, e o próprio diz que foi lançado na altura certa! Após algum tempo de conhecimento do Benfica e dos seus companheiros.

miglle

contratações a 4 dias do fim do prazo, querem milagres ??

Ás tantas queriam o Nesta ou o Stam, ou o Ricardo carvalho !!

O erro é todo do planeamento  do presidente !!!

Imaginem-se no lugar de Camacho .. Presidente dizia, "ora centrais disponiveis temos o Zékitó, o Joetoy, o miketrica e o Ed Carlos do São paulo . . "

O menos mau possivel . . e que tenha um minimo de experiência pra tapar os bucaros nos próximos 2 meses !! Miguel Victor é tenrinho !!

NN_arc

Penso que esta é uma contratação a pensar NO FUTURO, um dia se luisão sair, já não será necessário andar a correr atrás de um defesa central para o substituir, já teremos jogadores no plantel para isso, sem tirar qualquer mérito ao miguel victor, nem querer questionar o seu valor (neste jogo deu para ver que tem muito valor), penso que o benfica necessitava de outro central, afinal o Kats não é central, e uma equipa como o benfica não pode correr riscos, como correu este fim de semana de não ter centrais disponíveis.
E o Miguel Victor ainda tem mais um ano de juniores no benfica, por isso para o ano poderá ingressar a 100% no plantel principal, sem qualquer tipo de problema!

Boas Vindas para o EdCarlos e que tenha muita sorte no nosso clube e que nos dê muitas alegrias!

Força Benfica!

:slb2:

Solid

Mais um que não conheço  :P

Boa sorte Edcarlos !!

Rendufas

E LFV lá aproveitou mais uma promoção.  :buck2:

FtRaven

Citação de: miglle em 27 de Agosto de 2007, 21:19
contratações a 4 dias do fim do prazo, querem milagres ??

Ás tantas queriam o Nesta ou o Stam, ou o Ricardo carvalho !!

O erro é todo do planeamento  do presidente !!!

Imaginem-se no lugar de Camacho .. Presidente dizia, "ora centrais disponiveis temos o Zékitó, o Joetoy, o miketrica e o Ed Carlos do São paulo . . "

O menos mau possivel . . e que tenha um minimo de experiência pra tapar os bucaros nos próximos 2 meses !! Miguel Victor é tenrinho !!

Pronto, não vale a pena.

Boa política O0

hdanyel

nao conheço, nao sei kem é e nunca o vi jogar, por isso resta - m esperar e apoiar.

klik

fabinho e o dudu cearense ambos estao infelizes
flw

dudu cearense Esse é que joga bastante..Completisimo esse medio.

Phil Anselmo

Os comentários dos zucas só revelam uma coisa, mais valia contar com o Miguel :bah2:

miglle

Rave_n . . olha lá .. pensa bem .. achas que o david Luís foi lançado no jogo certo ??

É preciso vir o jogador vomitar o carinho do treinador (que estava n activo qdo ele disse isso) para acreditares ??

Qual é o jogador que diz mal dos treinadores ?? . . não é dificil chegar lá !!

Mais uma vez digo . . não conheço o Ed Carlos !! .. mas pelos vistos há quem conheça !! . . e se o contrataram (ainda n aconteceu) é pq precisam mmo !!!

E quem garante que o Luisão e o Zoro não se lesionam gravemente amanhã  ou pra semana outra vez ?? . . isso é ter mta féé !!!

Critico o Vieira pq tinhamos o Fonte, e mandaram-no embora .. e ele servia bem para 4º central !! O Miguel Victor tem mtooo tempo !!!