Edcarlos

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 27 jogos (2210 minutos), 0 golos

SIGMUS

Vcs são mesmo ridiculos, são uns tapadinhos da bola, comparar o David Luiz com o EdCarlos é mesmo uma barbaridade.

O David Luiz é 100 vezes melhor que o EdCarlos, é um dos melhores centrais da Europa se estiver bem fisicamente, não como ele está agora, só tem 21 anos.

É só papagaios iguais ao LFV, ceguinhos mesmo, por isso é que o Filho da Puta do Velho nos fode sempre, o gajo a dormir ou na retrete mesmo com o cheio consegue raciocinar sobre bola melhor que muitos.

SIGMUS

O próprio Miguel Vitor é bem melhor, acho que deve voltar para a próxima época para ser o 3º ou 4º central do plantel, só de me lembrar dos dois jogos que ele fez com o FC Copenhaga, foi um gigante dentro de campo, segurou o Alback com um categoria imensa.

bola vermelha

O David Luiz e o EdCarlos não são comparaveis, mas deêm mais uma epoca ao EdCarlos e depois falamos ...

Muito bem hoje.

Tacuara#7

Citação de: SIGMUS em 12 de Maio de 2008, 00:25
O próprio Miguel Vitor é bem melhor, acho que deve voltar para a próxima época para ser o 3º ou 4º central do plantel, só de me lembrar dos dois jogos que ele fez com o FC Copenhaga, foi um gigante dentro de campo, segurou o Alback com um categoria imensa.
Ele não jogou na Luz contra o Copenhaga.
Mas se gostaste do jogo dele tudo bem.

Thrain

Acho que ele é capaz do melhor e do pior...é capaz de fazer um bom corte e a seguir dar uma casa de todo o tamanho.Tem algumas qualidades...é tecnicamente evoluido para central...mas precisa de melhorar a nível de posicionamento no campo e concentraçao.Mas para 3º central chega.

Bleach

sou contra a saida de qualquer jogador que tenha chegado ao clube este ano....
3 treinadores , um plantel desiquilibrado , em que sairam os melhores , deram numa equipa sem futuro...
não vou cruxificar os que menos culpas têm , os recem chegados.

Red skin

O Edcarlos tem boas características de central... teve erros de concentração e de falta de nervo incriveis, mas n nos esqueçamos q vem do campeonato brasileiro. Temos q lhe dar o benefício da dúvida, tal como demos e damos a outros! Para mim ficava...

Mufete

Citação de: Thrain em 12 de Maio de 2008, 00:31
Acho que ele é capaz do melhor e do pior...é capaz de fazer um bom corte e a seguir dar uma casa de todo o tamanho.Tem algumas qualidades...é tecnicamente evoluido para central...mas precisa de melhorar a nível de posicionamento no campo e concentraçao.Mas para 3º central chega.

Exactamente o que penso. Falha ao nível da concentração e consistência. Se apanhar um treinador que puxe por ele e o ensine, poderá melhorar. Não é o monstro que muitos quiseram fazer parecer ao longo da época, é u central que pode ser uma opção válida.

Não o quero escorraçar e despachar. Temos bem pior no plantel.

Francescoli

Citação de: Mufete em 12 de Maio de 2008, 17:00

Exactamente o que penso. Falha ao nível da concentração e consistência. Se apanhar um treinador que puxe por ele e o ensine, poderá melhorar. Não é o monstro que muitos quiseram fazer parecer ao longo da época, é u central que pode ser uma opção válida.

Acho que ninguem o quer escorraçar... Tem vindo a subir de forma e está mais adaptado ao futebol europeu! Mas continua a nao ser o meu tipo de central, mas adiante...

Acho que a sua saido so se justificará se for para amortizar o passe de alguma promessa brasileira, em posiçoes onde estejamos mais deficitarios do que no centro da defesa... Falo de Lulinha, Renato Augusto, Thiago Neves ou Wagner, por exemplo.

rkc

Citação de: Mufete em 12 de Maio de 2008, 17:00

A central é, para mim, claramente, o 4º. O Zoro vem na frente dele.

ScorpiO

vai melhorar muito, só tem é um problema, nunca se desfaz da bola quer sempre sair a jogar só que isso ás vezes só complica...
Um jogador a reter ;)

Bola69

Citação de: Bleach em 12 de Maio de 2008, 00:32
sou contra a saida de qualquer jogador que tenha chegado ao clube este ano....
3 treinadores , um plantel desiquilibrado , em que sairam os melhores , deram numa equipa sem futuro...
não vou cruxificar os que menos culpas têm , os recem chegados.

:clap1:  :clap1:  :clap1:

Esta é a minha filosofia !
Os jogadores , mesmo aqueles que nao mostram nada nos primeiros jogos , têm que ficar pelo menos uma época e meia no minimo , para adaptar-se ao clube , a cidade , aos treinos , ao treinador , etc .
Devia ser sempre assim , mas como nao somos adeptos do Porto :bah2:

46Rossi

Ainda ontem teve lá um corte de cabeça que só não deu golo por sorte :crazy2:

Jeanmaman

O Edcarlos pode evoluir muito jogando ao lado do Luisao...
Como sempre disse, ao lado do Luisao qualquer um é bom!

Alento

O Ed carlos não pode ser nunca o central titular nem a primeira opção de banco de um Benfica com aspirações sérias a ganhar qualquer coisa...