Edcarlos

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 27 jogos (2210 minutos), 0 golos

groingsid

A política de contratações do Benfica é simplesmente ridícula...

Quanto a este jogador (tinha q ser mais um brasileiro, of course), tenho má impressão. Ainda no outro dia vi o São Paulo - Figueirense e o Edcarlos só metia água.

Os adeptos assobiavam o jogador, e até o comentador (adepto do São Paulo) fez o trocadilho "Nossa, já não consigo ver mais este Merdicarlos".

Acho que isto diz tudo.

E é criminoso que se comprem bateladas de jogadores destes quando tempos enormes jogadores dentro de nossa casa, e ainda por cima portugueses.

andre_04_SLB

Citação de: Pedro Neto em 27 de Agosto de 2007, 19:14
Citação de: andre_DV04_SLB em 27 de Agosto de 2007, 19:10
Citação de: Pedro Neto em 27 de Agosto de 2007, 19:07
Sendo assim o Miguel Vitor é para emprestar...  >:(

Passa a jogar regularmente pelos Juniores.

Pensei que já não podia, ainda bem que pode.
Já agora, o que é feito do Nuno Ferreira? Foi emprestado?

O Nuno Ferreira rescindiu, foi ontem titular na vitória do Olivais e Moscavide como Médio Centro. Qualquer um dos dois, ou o Nuno Ferreira ou o Miguel Víctor, mereciam ser 4ª opção neste plantel. Quando soube da saída do Nuno, perspectivei a clara afirmação do Miguel como quarto central, o que se esta contratação se vier a confirmar, tal não se vai verificar.

odistraido

Citação de: Rajadas em 27 de Agosto de 2007, 19:15
Diz o Luis Freitas Lobo:

"...e uma bela promessa do futebol brasileiro, EdCarlos, figura da selecção sub-20, um zagueiro mais fino tecnicamente e com bom jogo aéreo." em Dez 2005.

Resta-nos esperar... pode ser que nos faça uma boa surpresa.

este ano sao so surpresas...

RedPhoenix

Citação de: manageiro em 27 de Agosto de 2007, 19:11
Nascimento:   1985-05-10 (22 anos)
Naturalidade:   Salvador - BA - Brasil Brasil
Posição:   Defesa
Altura:    182 cm
Peso:      75 kg

Miguel Vitor

Altura: 183 cm
Peso: 83 kg

Fonte: SerBenfiquista

Vale o que vale mas não será no peso e na altura que ficará a perder para o Ed Carlos...

manageiro

a contar com  o Miguel Victor ficamos com 5 centrais. Dado o histórico de lesões do Benfica, acho que é o numero ideal para não levarmos as mãos à cabeça quando alguém se lesionar. (Eu cá para mim o camacho não gostou do Zoro  :whistle2:)

Bakari

Este ano ainda vamos ter equipa de reserva para os torneios de inverno.

RuiCosta_10

Como pode o Camacho não ter gostado do Zoro se nem o viu treinar?

Não percebo esta contratação, não percebi o Camacho agora...

miglle

Até agora com fernando santos, o pessoal aqui andava caladinho e a maioria dizia que se santos não aposta nos novos é pq não há qualidade !! e tudo continuou calado !!!

Agora que chegou Camaho, no 1º jogo meteu logo jovens !! .. um deles Miguel Vitor, estáa dar oportunidade a todos devidamente e está a trabalhar a sério . . e agora já tudo fala que é um crime não dar oportunidade ao Miguel Vitor !!

MAS VCS QUEREM ALGUÉM COMO TREINADOR QUE APOSTE MAIS NO JOVENS DO QUE CAMACHO ?????

Se Camacho disse que queria um Central é pq é estritamente necessário !!! Eu confio nele .. e sei que o Miguel Vitor jamais vais sair prejudicado disto !!!

Quando muito sai prejudicado um Zoro ou Ed Carlos !! . . o Camacho nunca prejudica os da casa !!

Agora que temos um treinador com TOMATES com os jovens, é que o pessoal se lembra que temos putos pra lançar ???? . . onde andaram vcs na ERA Trapatoni, na Era Koeman e na Era Fernando Santos ???? . . Onde andavam mmo vcs ???

Sinceramente . .

4ever Red Devil

Citação de: Rivero em 27 de Agosto de 2007, 19:15
A confirmar-se nem sei o que dizer... RIDÍCULO no mínimo... O pior central do São Paulo? Andam a brincar com o Benfica, só pode...

Ele pode ser criticado agora, mas na "caminhada triunfal" do São Paulo para a Libertadores á dois anos, esteve longe de ser o pior da equipa, a mim, agradou-me.

Bakari

Citação de: manageiro em 27 de Agosto de 2007, 19:17
a contar com  o Miguel Victor ficamos com 5 centrais. Dado o histórico de lesões do Benfica, acho que é o numero ideal para não levarmos as mãos à cabeça quando alguém se lesionar. (Eu cá para mim o camacho não gostou do Zoro  :whistle2:)
Também ainda não o viu jogar.

HugoCastro

Já tá tudo a dizer que o Miguel Vítor vai para 5ª opção... Quem vos disse que não é o Edcarlos o 5º central?

Mialgia De Esforco

No jogo com o Guimarães houve uma coisa boa: Miguel Vitor. Não descansaram enquanto não lhe cortaram as pernas. Estou muito desiludido. Mais um sul-americano, mais um jogador inexperiente, se era para ir buscar uma jovem promessa, deixavamos Miguel Vitor evoluir. Isto está-se a tornar numa palhaçada. Luisão está recuperado, Zoro está para breve, para quê mais uma incógnita?...

RuiCosta_10

Citação de: miglle em 27 de Agosto de 2007, 19:18
Até agora com fernando santos, o pessoal aqui andava caladinho e a maioria dizia que se santos não aposta nos novos é pq não há qualidade !! e tudo continuou calado !!!

Agora que chegou Camaho, no 1º jogo meteu logo jovens !! .. um deles Miguel Vitor, estáa dar oportunidade a todos devidamente e está a trabalhar a sério . . e agora já tudo fala que é um crime não dar oportunidade ao Miguel Vitor !!

MAS VCS QUEREM ALGUÉM COMO TREINADOR QUE APOSTE MAIS NO JOVENS ?????

Se Camacho disse que queria um Central é pq é estritamente necessário !!! Eu confio nele .. e sei que o Miguel Vitor jamais vais sair prejudicado disto !!!

Quando muito sai prejudicado um Zoro ou Ed Carlos !! . . o Camacho nunca prejudica os da casa !!

Agoa que temos um treinador com TOMATES com os jovens, é que o pessoal se lembra que temos putos pra lançar ???? . . onde andaram vcs na ERA Trapatoni, na Era Koeman e na Era Fernando Santos ???? . . Onde andavam mmo vcs ???

Sinceramente . .

Atenção, eu sou um admirador de Camacho, mas se aposta nos jovens, e neste caso no Miguel Víctor, esta contratação simplesmente não faz sentido... Uma vez que ficaríamos com 5 centrais, ele não quer apostar no Miguel Víctor, claro como água... A não ser que não conte com Luisão, D.Luiz ou Zoro...

bola vermelha

Não se esqueçam que o LUISÃO sai (ou pode sair) para o ano ...

... pelo que este jovem terá um ano para se daptar ao futebol português.

TERO

Tendo o miguel victor para 4º central não entendo esta decisão.

Será que é uma especie de Paulo Almeida II?...

É incompreensivel