Edcarlos

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 27 jogos (2210 minutos), 0 golos

slbenfever

Na minha opiniao o zoro é indiscutivelmente melhor

.:VMPT:.

Na minha opinião o EdCarlos é melhor....

E parece que tb é a opinião de todos os treinadores que passaram pelo Benfica esta época, pois ele tem jogado, ao passo que o Zoro quase que nem é convocado (sei que teve lesionado e esteve tb na CAN), mas mesmo assim pouco ou nada jogou....

9 milhões!!!! por um contrato de 4 anos para passar mais tempo na bancada....

Gosto do Edcarlos, sempre o defendi...

nos ultimos 4 jogos dele, n há nada a lhe apontar...

Mas isto tudo n passa de uma opinião de uma pessoa que n tem nenhuma cultura futebolística...

Jeanmaman

Citação de: MrcFlp em 29 de Abril de 2008, 13:23
Como disse o Cebola, o 3º ou 4º central não tem que ser nenhm "topo de gama" ou é um jovem com alguma experiência e que pode esperar porque tem tempo pela frente, ou é um jogador com provas dadas mas em fim de carreira e que sabe que não tem capacidade para fazer muitos jogos seguidos.

Infelizmente com as lesões de David Luiz, Luisão e mesmo do Zoro que acredito que não eram esperadas acabámos por ficar um central com limitações e em fase de adaptação mas com potencial como o Edcarlos e um trinco que faz bem o lugar de central mas não é defesa central como o Katso.

Se virmos bem em 9 meses de época a sério, devemos ter tido o David Luiz uns 4 meses, o Luisão outros 5 e o Zoro uns 5, 4 por lesão e outro por causa da CAN.

Em 27 meses de disponibilidade total dos 3 jogadores (3 x 9) tivemos uns 13 ou 14 no máximo, cerca de metade, o Edcarlos e o Katso estiveram mais tempo disponíveis que os outros 3 juntos!

Eu acho que pelo menos precisamos de 3 centrais "topo de gama"!Se um deles tiver uma lesao prolongada como aconteceu com o David Luiz, precisamos de outro que entre e nao se note fragilidade defensiva!
Agora se falarmos apenas no que ao campeonato diz respeito, a tua opiniao faz algum sentido.

the_masterplan

eu penso que o ed carlos nao é tao mau jogador como tantas pessoas pensam...

temos que ver que esta época foi muito diferente, nao houve sistema de jogo houve muitas lesoes, por ai fora , resumindo foi um completo desastre esta epoca.

e claro que todos nos tentamos por a culpa em certos jogadores, ed carlos é um deles.

ed carlos tem tudo para ser um excelente defesa, agora será que faz uma boa dupla com o luisao? eu penso que nao, ed carlos é um jog.um bocado lento e luisao tb, agora e se for uma dupla ed carlos-d.luiz? será que nao fazem uma excelente dupla?..eu penso que sim.

mas, se chegar uma boa proposta para a saida do ed carlos tb nao lhe fechava as portas, a ele e ao zoro, principalmente ao zoro, pelo elevado ordenado que aufere

zoro e ed carllos sao jog algo lentos, em comparaçao com o r.rocha para mim seria uma opçao valida caso algum ou dois jogadores saiam do benfica.

bolas10

ScorpiO

Deixem-no em paz, deixem-no adaptar-se, depois da proxima epoca deem-lhe nas orelhas se não se adaptar...mas por enquanto deixem o homem em paz

Troglodite

Citação de: Scorpio_86 em 29 de Abril de 2008, 19:07
Deixem-no em paz, deixem-no adaptar-se, depois da proxima epoca deem-lhe nas orelhas se não se adaptar...mas por enquanto deixem o homem em paz

Concordo.. Há que dar sempre tempo para os jogadores se adaptarem. Ponham os olhos no Berguessio, depois de sair já voltou aos golos e às boas exibições.

bolas10

Nunca critiquei o Bergessio, agora este Edcarlos nota-se a milhas que é muito fraquinho, nuca terá o meu apoio...

macnash

Citação de: bolas10 em 29 de Abril de 2008, 19:16
Nunca critiquei o Bergessio, agora este Edcarlos nota-se a milhas que é muito fraquinho, nuca terá o meu apoio...

Concordo plenamente, no entanto acho que este foi mais um tiro no escuro por parte dos responsáveis do benfica, eu no máximo negociaria um empréstimo com opção de compra, e já agora comprar por comprar comprava o breno ou o alex silva que são bem melhores apesar de serem mais caros!!! :metal:

Star

Citação de: Troglodite em 29 de Abril de 2008, 19:12

Concordo.. Há que dar sempre tempo para os jogadores se adaptarem. Ponham os olhos no Berguessio, depois de sair já voltou aos golos e às boas exibições.

Na argentina...

MrcFlp

O pessoal no Benfica não dá tempo aos jogadores, este ano contratámos uns 10 ou 12 jogadores, de memória: Edcarlos, 23 anos; Cardozo, 24 anos; Bergessio, 23 anos; Adu, 19 anos; Coentrão, 19 anos; Di Maria, 20 anos; Diáz, 24 anos; Rodriguez, 23 anos; Sepsi, 22 anos; Zoro, 23 anos; Binya 22 anos... acho que acima dos 24 anos só o Butt, o Makukula e o Luís Filipe, era óbvio que esta época nunca seria uma maravilha quando o resto do plantel ou são jogadores "mais para lá do que para cá": Gomes, Petit, Assis e Rui; ou então estrangeiros: Luisão, Katso e Léo; ou ainda demasiado novos para eles próprios serem os "comandantes" dessa miudagem toda: David e Nélson.

Moral da história, se acabarmos em 2º lugar com tanta gente nova (em idade) e tanta gente nova (no clube), será uma verdadeira proeza!

ScorpiO

Citação de: Star em 29 de Abril de 2008, 21:24

Na argentina...
era dificil ser em Portugal, cá só jogou 4 joguitos

rkc

Citação de: Scorpio_86 em 29 de Abril de 2008, 22:16

Na argentina...

Para muita gente, isso é um tempão.

ScorpiO

Citação de: rkc em 29 de Abril de 2008, 22:32
Citação de: Scorpio_86 em 29 de Abril de 2008, 22:16

Na argentina...

Para muita gente, isso é um tempão.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Mufete

Citação de: Red skin em 29 de Abril de 2008, 09:59
Citação de: Mufete em 29 de Abril de 2008, 04:26
E o que mais me irrita é a impulsividade e falta de objecividade das análises do típico adepto benfiquista. Agora que já é moda dizer que o Luisão é mau, há muitas vozes que o dizem, como houve vozes que criticavam o Di Maria ainda há poucas semanas (vão ver os comentários neste fórum... É sempre interessante analisar a evolução das opiniões...) e hoje em dia o querem endeusar também - acho absurdo alguém ter questionado o seu talento, o seu potencial, ter posto em causa a qualidade da sua contratação, quando era para mim mais do que óbvio que se trata(va) de um jogador talentoso mas imaturo, apenas.

"O Cardozo é um cepo!9 milhões por isto?!", "O Di María é um menino franzino que custou muito dinheiro mas não dá nada!", "O Edcarlos é o pior defesa central da história do Benfica", "O Sepsi é fraquinho, fraquinho", "Deixem jogar o Mantorras!!"

Acho que fui claro.

Caro Mufete... eu sou critico do Luisão há 3 anos (um ano dei-lhe o beneficio da dúvida como faço com o Edcarlos, n o fiz com o Luis Filipe, pq nunca concordei com a sua aquisição, já o conhecia) e sp q o crítico faço de uma forma construtiva e indicando o pq!!!! N mudo a minha opinião só pq ganhamos um jogo nem sou de modas... qd começei a vir a este fórum era dos poucos a criticar o Gomes, hj em dia mais de metade do fórum malha nele, e desconfio q se o Luisão ficar mais um ano, irá acontecer a mesma coisa...

As minhas opiniões chocam com a de alguns users, como o Jeanman eo Hocuspocus, mas respeitamo-nos e isso é importante num fórum civilizado!

Não fui desrespeitoso nem apontei dedos, até porque, como acho óbvio, não vou ver quem dizia bem e agora diz mal deste ou daquele jogador.

Fiz apenas uma constatação de que estas "modas" ou correntes que arrastam os impulsivos e muitas vezes pouco objectivos são possíveis de observar se compararmos o clima geral no início dos tópicos com o dos comentários mais recentes.