Edcarlos

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 27 jogos (2210 minutos), 0 golos

Ronald1nh0

Citação de: VALEBEM em 05 de Maio de 2008, 21:33
Curioso, sem Edcarlos sofremos 10 golos em 3 jogos...
Com Edcarlos, sofremos 0 golos nos últimos 3 jogos em que actuou...

Mas a culpa é dele, claro que é...
Eu acho-o com grande qualidade, e jovem... Já campeão do Mundo, bom toque de bola, bom no desarme, rápido qb... Ainda tem uns lapsos de concentração, mas não consigo compreender a embirração para com ele...

Jogar com porcos na fossa e com osgas no wc, é muito diferente do que jogar com Belém e Estrela com a época feita...

Bakari

Citação de: Ronald1nh0 em 05 de Maio de 2008, 21:43

Eu acho-o com grande qualidade, e jovem... Já campeão do Mundo, bom toque de bola, bom no desarme, rápido qb... Ainda tem uns lapsos de concentração, mas não consigo compreender a embirração para com ele...

Jogar com porcos na fossa e com osgas no wc, é muito diferente do que jogar com Belém e Estrela com a época feita...
Certo mas em dois desses jogos fomos goleados. A pergunta è se a dupla de centrais Luisão-Katsouranis è melhor k a dupla Luisão Ed Carlos. No jogo de ontem vi muitas vezes o Ed Carlos iniciar jogadas de ataque procurando desiquilibrios, iniciativas k nem do Luisão vi. Apesar k a defender ambos estiveram bem ontem na minha opinião.

Ronald1nh0

Citação de: Bakari em 05 de Maio de 2008, 21:53
Citação de: Ronald1nh0 em 05 de Maio de 2008, 21:43

Certo mas em dois desses jogos fomos goleados. A pergunta è se a dupla de centrais Luisão-Katsouranis è melhor k a dupla Luisão Ed Carlos. No jogo de ontem vi muitas vezes o Ed Carlos iniciar jogadas de ataque procurando desiquilibrios, iniciativas k nem do Luisão vi. Apesar k a defender ambos estiveram bem ontem na minha opinião.

Imagina o Liedson ou o Lisandro a cheirar na frente e o Edcarlos a sair a jogar...

Marc:slb

Apesar de para mim ser dos jogadores menos capazes no plantel do Benfica estes ultimos jogos tem se portado muito bem...

FILO64

Citação de: Slbstriker em 05 de Maio de 2008, 21:41
Citação de: Bakari em 05 de Maio de 2008, 21:37

Nem eu!!!!

A embirração tem a ver com o facto dele ter tirado o lugar ao Miguel Vítor, mas o Edcarlos tem vindo a melhorar, pode ser que ainda se faça um grande jogador.

Ora nem mais,
mas se fosse so este caso tudo bem , mas não é .

VALEBEM

Eu vi o Edcarlos a secar o liedson no Benfica-sporting da 1ª volta, na Luz!

Ronald1nh0

Citação de: VALEBEM em 05 de Maio de 2008, 22:02
Eu vi o Edcarlos a secar o liedson no Benfica-sporting da 1ª volta, na Luz!

Andava numa forma fantástica. Quantos golos fez na primeira volta?

Bleach

concordo que o criticam em demasia as vezes...
ele é um pouco trapalhão , e isso é sempre motivo de critica...
tanto consegue fazer um bom corte , como dar uma boa fifia...
ontém num lance com o anselmo deu lhe o corredor todo...a nossa sorte foi os jogadores do estrela falharem...
no entanto tb fez alguns cortes bons....
Não sei se o luisão fica, senão ficar para o ano , quero ver o david luiz a titular...e a seu lado ou o kat ou outro central....acho que nem o miguel victor nem o edcarlos estão prontos para o serem.

VALEBEM

O David Luiz esta época, nos poucos jogos que fez, enterrou uma beca...
Tipo, com o Quaresma na Luz num jogo decisivo, e em Donetsk na mesma semana...
Mas esse é dos «meninos bonitos», e não pode ser criticado...
Ai se fosse o Edcarlos...

LuigiSLB83

Citação de: VALEBEM em 05 de Maio de 2008, 22:09

Isso é ser muito redutor nas análises dos jogadores.

Bleach

sim o david luiz não é perfeito ,tem muito a evoluir  , e também errou , mas erra menos que o edcarlos...
alem de sair melhor a jogar , e ser mais lider que o seu compatriota, no computo geral parece me melhor....
o edcarlos esforça se bastante ...não é mau para 3º ou 4º central , ainda é jovem ,  criticam no muito por ser trapalhão por vezes....mas em alguns jogos tem feito exelentes cortes...
ontém não fez uma exibição má como pintam aqui...

Ronald1nh0

Citação de: VALEBEM em 05 de Maio de 2008, 22:09

Para mim não há meninos bonitos. O Edcarlos até pode ter qualidade para vir a jogar no SLB, mas neste momento não. O Luisão quando cá chegou aliviava relva... Primeiro que acertasse... Depois mostrou-se um bom central. Para mim os problemas de todos os jogadores que chegam ao nosso clube é um: chegam são logo titulares. O Farías nos porcos teve meio ano parado e apareceu em grande. O Aderson esteve meia época na B. Etc, etc etc. Não se esqueçam que as rotinas de início/fim de época são diferentes às da América. Chegam, não se adaptam a nada e siga...

VALEBEM

Não, não é...
Talvez o David Luiz seja mais promissor do que o Edcarlos, mas esta época esteve mal, no pouco que jogou... Embora na meia época passada tenha mostrado grande potencial...
Eu, em relação ao Edcarlos, gostava de saber onde é que ele esteve assim tão mal, a ponto de ser quase odiado pelos Benfiquistas... Talvez a melhor explicação seja mesmo o facto de ter «provocado» a dispensa do Miguel Vitor...
Tal como o Quim sofreu tamanha hostilidade quando substituiu o Moreira nas nossas redes...

Escorpião Vermelho

O EdCarlos é bom e o David Luiz só enterra...

Hehe.. Eh pá, ninguém pára o Benfica, temos mesmo o que merecemos.

Bleach

eu acho claramente o david luiz melhor que o edcarlos....e acho que a maioria pensa o mesmo.
mas também acho que as vezes criticam em demasia o edcarlos sem motivo para isso.