Cycling For Fun, quem joga?!?

riki

ja contactei o mail que me deram é um moderador do forum e ele deu me o mail do administrador.......

eu não sou o único com este problema pelo que o tiago cunha disse agora vou mandar um mail ao espanhol a ver o que +é que ele diz......

abraços  e obrigado por me terem ajudado

riki

ja tenho a situação resolvida apesar não era o único com problemas falei com um espanhol o osca e ele mandou me um mail com dois sites com alternativas que é o  proxy ou www.anonymouse.org....

ou seja se algum tivere o mesmo problema não conseguir abrira a pagina vai a uma desta (NO MEU O QUE DEU DIRETINHO FOI O PROXY) e dps tem la uma barra de endereço escrevem www.cyclingforfun.com e vai abre o CFF.....

ok

bem obrigado por me terem mandado aquele mail do tiago aprtir dele cheguei ao osca e dps problema resolvido............

abraços

Pinela

Duas vitórias seguidas em etapas...  :winner: :winner: E já estou em 4º da geral...  :dance:

:metal: :slb2: :metal:

bruno_

pessoal criei ohje uma conta e como e obvio ainda estou verde podem me dar tipo umas inforçaoes ou como começar a criar uma boa ekipa agradecia obrigado

Pinela

Citação de: pinela em 11 de Setembro de 2007, 21:20
Duas vitórias seguidas em etapas...  :winner: :winner: E já estou em 4º da geral...  :dance:

:metal: :slb2: :metal:

Eu também ainda percebo pouco... mas primeiro que tudo tens de ler a ajuda! Nem que seja só por alto, pois é muito grande mas é uma grande AJUDA...

Depois promove uns sub-23, despede os ciclistas que achas que não precisas e faz algumas contratações... Depois com o tempo vais melhorando e percebendo melhor as tácticas do jogo...

Pinela

Eu também ainda percebo pouco... mas primeiro que tudo tens de ler a ajuda! Nem que seja só por alto, pois é muito grande mas é uma grande AJUDA...

Depois promove uns sub-23, despede os ciclistas que achas que não precisas e faz algumas contratações... Depois com o tempo vais melhorando e percebendo melhor as tácticas do jogo...

riki

fogo pinela sim shr tens uma grande equipa então para a montanha sim shr...parabéns

eu na etapa de hoje que montanha tenho um bom homem Estevao Cortez  92...fez segundo é um bom ciclista....

mas tu GRANDE EQUIPA PINELATEAM lolol sim shr....  :clap1:  :clap1:  :clap1:

abraços

Pinela

Agora já tenho uma equipa equilibrada, porque tive muito tempo sem fazer contratações...

Acho que o principal é a equipa ser boa em todos os tipos de prova, porque mesmo que não se ganhe a etapa ganhas sempre muitos pontos... Ter uma equipa muito forte num sector e depois ser fraca nos outros só dá pontos de vez em quando...

Agora estou a ver se arranjo um grande sprinter, mas está dificil...  :buck2:

riki

Citação de: pinela em 11 de Setembro de 2007, 23:00
Agora já tenho uma equipa equilibrada, porque tive muito tempo sem fazer contratações...

Acho que o principal é a equipa ser boa em todos os tipos de prova, porque mesmo que não se ganhe a etapa ganhas sempre muitos pontos... Ter uma equipa muito forte num sector e depois ser fraca nos outros só dá pontos de vez em quando...

Agora estou a ver se arranjo um grande sprinter, mas está dificil...  :buck2:

tenho a mesma opinião estou a tentar fazer o mesmo

e tb quero um grande sprint

abraços

bruno_

ok brigado fiquem bem

off topic.
anti antonio pedro vasconcelos

Dumberto Estrumadas

esta ultima semana ta me a correr mal1!! :buck2:

desci pra 9º na geral

Pinela

Hoje fiz uma grande etapa...  :dance: :dance: :dance:

1º, 3º e 7º na etapa... E subi para o 3º lugar na geral por equipas...  :winner:

riki

hoje vitoria na etapa para mim mais um 16 e um 19  nada mau

:dance:  :dance:  :dance:  :clap1:  :clap1:  :2funny:  :2funny:

abraços

Pinela

Alguem consegue entrar no site?!?!

É que diz-me que o site foi hackeado...  :crazy2: :crazy2:

riki

Citação de: pinela em 02 de Outubro de 2007, 20:00
Alguem consegue entrar no site?!?!

É que diz-me que o site foi hackeado...  :crazy2: :crazy2:

tb estou com o mesmo problema???