LdC FG 1ª J: AC Milan 2 - 1 SL Benfica, 18Set. Ter. 20h15 *RTP1*

AC Milan 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AC Milan: Dida, Massimo Oddo, Alessandro Nesta, Kaladze, Jankulovski, Gattuso, Ambrosini, Andrea Pirlo, Seedorf, Kaká, Filippo Inzaghi
Treinador: Carlo Ancelotti
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Miguel Vitor (Binya [73m]), Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Assis [87m]), Ángel Di María, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [62m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (90)

L.Machado

Citação de: |Chefe| em 30 de Agosto de 2007, 20:09
Citação de: Red-Blood em 30 de Agosto de 2007, 20:06
Tenho medo é de sairmos de lá com 3 no bucho...

Sejamos honestos...Milan todo poderoso..campeão europeu...PRIMEIRO JOGO...não vão dar hipóteses...

Quem tem medo compra um cão  :bah2:

O Liverpool também era o campeão europeu... e o Benfica foi lá e espetou duas secas...  :slb2: ::)

kramxel²

Com o Milan se perdermos ninguém fica chocado.....
Com o Celtic fora é difícil
O Shaktar reforçou-se bem esta época.

E nós somos um monte de merda???????

Acho que se conseguirmos estar a um bom nível temos boas hipóteses de passar.

Os outros são bons, mas nós não somos nenhuns coxos!!!!

L.Machado

Ivo_M

LOL...

Tenho k vir aki esclarecer que qaundo fiz aquele post estava a ironizar com aqueles que dizem que ja ficam contentes se o Benfica levar poucos. E logico que eu sei k o Milao e mais forte que o Benfica, mas vao ter que o provar dentro de campo, e nao concordo em vir para aqui dizer que nao e mau perder so por 1. Para o Benfica tem que ser mau perder sempre.
    Para alem disso o meu post para ser credivel como analise ao Milao nem podia ter sido feito jogador a jogador, porque definitivamente eles valem mais como equipa que individualmente, alias so assim se explica como jogadores de idade tao avancada ainda produzem tanto.
    Portanto leiam e riam com o meu post que e para isso que o escrevi mas tambem leiam em cada palavra que se o Benfica for para Milao a pensar levar poucos acaba de certeza goleado.

Em 1962 o Eusebio tinha como idolo o Di Stefano e este nem o conhecia, 90 minutos de futebol mudam muita coisa quando se acredita no proprio valor.

Acredita Benfica.

Pedro Neto

Sejamos lúcidos, e não líricos. Jogar em San Siro é para gozar o momento e não para exigir qualquer coisa. Satisfeito ficarei com a dignificação da camisola do Benfica, e a demonstração que a equipa tem qualidade para estes palcos. Estaria muito mais confiante com Miccoli, Simão, Karagounis e Manuel Fernandes no 11, como é óbvio.

Um empate será um grande resultado, vencer seria tão épico como ganhar em Anfield Road. Não estou de acordo que seja bom o 1º jogo ser logo o mais díficil, é uma questão de pontos de vista. A instabilidade do Benfica pode ser agudizada se a derrota tiver números pouco simpáticos, isso preocupa-me. É bom "despachar" já o que incomoda, mas apenas se isso nada influenciar o momento actual da equipa. Vamos ver, seria bonito ver quase 10 mil benfiquistas em Milão, como no 3-4 com o Inter.

Jon

Pensava que o primeiro jogo iria ser em casa contra o Celtic. Na minha opinião seria muito melhor. Em San Siro gostava de ter o plantel todo recuperado a 100% e com a equipa já mais oleada e a funcionar como Camacho (e nós) quer/queremos.

Sendo assim não vamos ter David Luiz na defesa, e Luisão ainda vamos ver se estará a 100% nesse jogo que já é daqui a 18 dias. Quando digo 100% digo fisicamente e em ritmo de jogo, em Grande forma como nos habituou. É Bom que o Luisão faça um jogo imperial em San Siro.

Obviamente que não se pode exigir nada à equipa a jogar em Milão contra a Campeã Europeia em título e das melhores equipas e mais cínicas do mundo.

Um empate seria fantástico.. é o jogo mais difícil do Grupo certamente.

Só tenho receio do Kaka a bailar na extrema esquerda e apanhar o Nelson ou o Luis Filipe naquele corredor... vão sair desiquilibrios!  :ashamed:

Hocuspocus

Com o Luís Filipe até o Brocchi cria desequilíbrios. Não é preciso o Kaká.

diogo32

o milan o ano passado empatou em frança com o lille e perdeu em frança por exemplo..tal como perdeu em atenas com o aek onde o manduca é uma das estrelas...nao é impossivel.

p.s.-o super-reforçado shaktar(55milhoes de €) o ano passado so fez 1ponto fora...mas em casa dificilmente perdem...

shivo

Citação de: Pedro Neto em 31 de Agosto de 2007, 02:45
Sejamos lúcidos, e não líricos. Jogar em San Siro é para gozar o momento e não para exigir qualquer coisa. Satisfeito ficarei com a dignificação da camisola do Benfica, e a demonstração que a equipa tem qualidade para estes palcos. Estaria muito mais confiante com Miccoli, Simão, Karagounis e Manuel Fernandes no 11, como é óbvio.

Um empate será um grande resultado, vencer seria tão épico como ganhar em Anfield Road. Não estou de acordo que seja bom o 1º jogo ser logo o mais díficil, é uma questão de pontos de vista. A instabilidade do Benfica pode ser agudizada se a derrota tiver números pouco simpáticos, isso preocupa-me. É bom "despachar" já o que incomoda, mas apenas se isso nada influenciar o momento actual da equipa. Vamos ver, seria bonito ver quase 10 mil benfiquistas em Milão, como no 3-4 com o Inter.

Grande jogo esse Lembro-me bem de la estar e espero ke este ano haja uma invasao ainda maior.
Aki na suica ja toda a gente a preparar-se para ir
o benfica praticamente joga em casa por isso acho ke vamos ganhar ;D :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

SirRik

Citação de: Kramxel em 31 de Agosto de 2007, 01:28
Com o Milan se perdermos ninguém fica chocado.....
Com o Celtic fora é difícil
O Shaktar reforçou-se bem esta época.

E nós somos um monte de merda???????
Acho que se conseguirmos estar a um bom nível temos boas hipóteses de passar.

Os outros são bons, mas nós não somos nenhuns coxos!!!!

Achas!!! Merdas são os outros ;)

tamagoshy

É bom ver tanta animação...com o Copenhaga havia medo com o Milan vamos ganhar :2funny:
Acredito que sim, mas prefiro acreditar que ganhando aos outros e tentando fazer um bom resultado com o Milan conseguimos um segundo lugar e passamos em frente

ednilson

O jogo decisivo será o último, e deverá acontecer em condições nada vantajosas para o Benfica...............

semifreak de bolacha

Pontuar neste jogo é de extrema importancia do ponto de vista do moral da equipa. Um empate ou ate uma eventual vitoria em S. Siro pode fazer do Benfica uma equipa completamente diferente na Champions, visto que uma derrota ja a maioria da como garantido.
Ha quem diga que perder por poucos é bom, daí qq outro resultado seja moralizante...

VALEBEM

Amo o Benfica, mas não consegui deixar de me rir com essa comparação entre as equipas...
O Milan é, para mim, a melhor equipa do Mundo... Logo, qualquer coisa cima dos 0 pontos, para mim é lucro...
Contra os outros 2 do grupo, é que temos que conseguir no mínimo 4 pontos contra cada um deles...