LdC FG 1ª J: AC Milan 2 - 1 SL Benfica, 18Set. Ter. 20h15 *RTP1*

AC Milan 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AC Milan: Dida, Massimo Oddo, Alessandro Nesta, Kaladze, Jankulovski, Gattuso, Ambrosini, Andrea Pirlo, Seedorf, Kaká, Filippo Inzaghi
Treinador: Carlo Ancelotti
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Miguel Vitor (Binya [73m]), Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Assis [87m]), Ángel Di María, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [62m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (90)

ednilson

Temos de aproveitar o que o Camacho diz, normalmente o Milan não é tão forte na fase de grupos, não podemos perder em casa, como perdemos a época passada com o MU.

semifreak de bolacha

Citação de: ednilson em 31 de Agosto de 2007, 10:17
Temos de aproveitar o que o Camacho diz, normalmente o Milan não é tão forte na fase de grupos, não podemos perder em casa, como perdemos a época passada com o MU.

O0

isaias

Será necessário respeito pelo Milan, mas não medo! Um dos grandes problemas que nos levou a várias derrotas com esse adversário foi sempre o medo que nos causou, a ponto de, quantas vezes, terem surgido hipóteses, em diferentes jogos, de partir para cima do adversário e não o termos feito porque os nossos jogadores pareciam que até tinham medo de atacar. Lembro-me da final da TCE em que acho que poderíamos e deveríamos ter feito muito mais. Recordo-me de Valdo e o trinco sueco (como se chamava) poderem arrancar pelo meio-campo e levar a equipa para o contra-ataque e ao invés, enredavam e tornavam o jogo mais lento, numa de contenção. Vai ser necessário muito trabalho, contra o campeão europeu, mas nada se consegue sem esforço. É preciso é responder na mesma moeda. Os italianos gostam de equipas portuguesas, porque são mansas, atacam pouco e de forma pouco objectiva. Se lhes criarmos uns calafrios logo no início os gajos irão ter mais cuidado. Mas é uma equipa italiana, e nunca se aventurará muito. Será sempre pela certa. E nós, só teremos de responder na mesma moeda. Mas sem medo!

VALEBEM

Isso é verdade...
Na época passada, eles perderam pontos com o Lille e o AEK...
Eles tornam-se imbatíveis quando é mais a doer...

Kobille

Citação de: VALEBEM em 31 de Agosto de 2007, 10:13
Amo o Benfica, mas não consegui deixar de me rir com essa comparação entre as equipas...
O Milan é, para mim, a melhor equipa do Mundo... Logo, qualquer coisa cima dos 0 pontos, para mim é lucro...
Contra os outros 2 do grupo, é que temos que conseguir no mínimo 4 pontos contra cada um deles...
Exacto...
Vai ser lindo ver os jogos com o AC Milan, até porque o Milan é a "minha equipa" fora de Portugal. Só de pensar que ainda há um par de anos o Coentrão, Di María, Adu, David Luiz, etc., viam estes grandes jogos na televisão, e sonhavam jogar um dia contra eles... e esse dia estaria tão próximo... bem... certamente vão querer deixar a pele em campo!!!

PS: Tenho muito respeito pelo Milan, mas, em nossa casa, quem ganha somos nós!

justoSilva:)

Lembram-se quando jogamos com o Manchester, no tempo do Koeman, também diziam que o Manchester é que era o favorito, mas quem é que ganhou?

Teoricamente o Milão é mais forte, mas o nome não ganha jogos. Os jogos ganham-se dentro do campo, portanto tudo é possível, vamos ver  :slb2:

hooligan77

Vai ser bom ver o Celtic novamente na Luz....os seu adeptos são fantásticos, para um dos melhores do mundo.

Alento

Citação de: VALEBEM em 30 de Agosto de 2007, 20:02
Empatar em San Siro era lindo... Ganhar era caso para irmos para o Marquês festejar...

Ganhar em Milão, têm de ser o objectivo. Festejar no Marquês? Para um clube que se apregoa o maior do mundo, festejar no Marquês só em caso de titulo.

Alento

Citação de: justoSilva:) em 31 de Agosto de 2007, 10:28
Lembram-se quando jogamos com o Manchester, no tempo do Koeman, também diziam que o Manchester é que era o favorito, mas quem é que ganhou?

Teoricamente o Milão é mais forte, mas o nome não ganha jogos. Os jogos ganham-se dentro do campo, portanto tudo é possível, vamos ver  :slb2:

Em Manchester perdemos...Mas desta vez em Milão temos de vencer.

Tabaka

Bons dias

qual dos meninos ou meninas quer completar um calendario que eu tenho feito com os grupos da champions?????

quem quiser e conseguir que me mande e-mail por PM para eu enviar o que já tenho feito

eu fiz isto a partir dum calendario do muindial da alemanha

mas deepois não consigo completa-lo pq depois existem 6 jogos por cada equipa e neste da alemanha apenas haviam 3 jogos por equipa!!!

REDPLAKA

Nos jogos com o Milan vai ser muito dificil de pontuar, embora ache que no jogo da Luz temos as nossa hipóteses. De qualquer maneira a partir da 2ª Jornada se ganharmos os dois jogos em casa e na Escócia fazemos 9 pontos e é nisto é que temos de apostar. Acho ainda que na Ucrânia vai ser muito complicado jogar lá, para lá do valor do S. Donetsk, naquela altura as condições climatéricas deverão ser complicadas. No último jogo na Luz com o Milan os italianos já devem ter garantido a qualificação e como são pragmáticos nem se vão esforçar muito. Temos as nossas hipóteses...

miglle

Acho que depende mais da forma física e psicológica da nossa "equipa" (conjunto) do que dependerá deles !!

Deles já sei o que esperar .. já do nosso Benfica, está a começar agora o entrosamento dos jogadores !! Estamos verdes !!

Mas lembro que Camacho nunca se encolheu perante estes adversário !!

Um exemplo é o 3-2 que conseguimos em S.Ciro ou Giuzeppe Measa (já n sei) há 4 anos atrás  !!

Hawkins

Citação de: VALEBEM em 31 de Agosto de 2007, 10:23
Isso é verdade...
Na época passada, eles perderam pontos com o Lille e o AEK...
Eles tornam-se imbatíveis quando é mais a doer...

Rectifico... Eles tornam-se imbatíveis quando é a eliminar!  O0

manageiro

Citação de: VALEBEM em 31 de Agosto de 2007, 10:13
Amo o Benfica, mas não consegui deixar de me rir com essa comparação entre as equipas...
O Milan é, para mim, a melhor equipa do Mundo... Logo, qualquer coisa cima dos 0 pontos, para mim é lucro...
Contra os outros 2 do grupo, é que temos que conseguir no mínimo 4 pontos contra cada um deles...

Empatar em casa com o Milan não é nada do outro mundo, está ao nosso alcance ;)