LdC FG 1ª J: AC Milan 2 - 1 SL Benfica, 18Set. Ter. 20h15 *RTP1*

AC Milan 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AC Milan: Dida, Massimo Oddo, Alessandro Nesta, Kaladze, Jankulovski, Gattuso, Ambrosini, Andrea Pirlo, Seedorf, Kaká, Filippo Inzaghi
Treinador: Carlo Ancelotti
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Miguel Vitor (Binya [73m]), Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Assis [87m]), Ángel Di María, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [62m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (90)

shivo

Citação de: saudade em 17 de Setembro de 2007, 19:37
shivo isso nao é verdade, sabes perfeitamente k na suiça hà mts casas do benfica, e por isso tiveram direito aos bilhetes.

E para jà kem organiza a deslocaçao vende automaicamente o bilhete, se nao nao podem organizare, jà k agora pa comprar bilhete é sò com documento

sim tems razao
mas eu conheco pessoal ke vai sem bilhete pk os centros nao conseguiram arranjar mais

veremos

o ke interessa é ke estjam la para apoiar

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Diablo

Falta precisamente um dia para começar a épica jornada europeia...o Benfica tem o privilegio de jogar contra os melhores do mundo...tem o privilegio de jogar contra o campeão da europa...
Um jogo que nos faz sonhar a todos...os nossos miúdos ao lado dos melhores du mundo...faz-nos querer voltar às grandes equipas, às grandes noites europeias e, principalmente, às grandes conquistas. Na minha simples opinião, penso que esse caminho está a ser feito, com alguns precalços pelo caminho é certo, mas está a ser feito...hoje estamos no grupo dos melhores...amanhã querermos ser os melhores...queremos que jogadores como Káká, Seedorf e companhia, sonhei em jogar de vermelho e branco...desejo e confio muito sinceramente que algo parecido possa acontecer num médio prazo...somos demasiado grandes...este destino é uma fatalidade!
Amanhã os nossos jogadores têm de sentir orgulho em estar presentes num jogo que milhares de atletas deste planeta nunca poderão sentir nem presenciar...nós próprios temos de sentir origulho! Não exijo a vitória, tenho os pés bem assentes no chão; exijo o esforço e a garra dos nossos miúdos, que mostrem que o Benfica ainda tem muito para dar à Europa do futebol. Que seja o príncipio...

BENFICA AMO-TE

Magnusson

Quim-L. Filipe-Edcarlos-Katsouranis-Leo-Maxi Pereira-Rodriguez-Rui Costa-Di Maria-Nuno Gomes-Cardozo

fmb

magnusson....pelas declaraçoes do camacho sera mesmo esse o 11!!!

espero que nao seja demasiado ofensivo....

Bekambol

Jakub

Acredito que possamos vir de Milan como uma grande exibição e sobretudo com uma vitória...

bdm

Desculpem a ignorância, nessa equipa quem joga como médio defensivo? o maxi?

manageiro

Eu para ser realista, fikaria muito contente com 1 ponto em San Siro!  :slb2:

RedAçor

Citação de: fmb em 17 de Setembro de 2007, 19:49

é demasiado ofensivo sim senhor.. vamos lá ver no que isso dá

manageiro

Citação de: RedAçor em 17 de Setembro de 2007, 19:59
Citação de: fmb em 17 de Setembro de 2007, 19:49

é demasiado ofensivo sim senhor.. vamos lá ver no que isso dá

Se o maxi não atacar muito ( jogar a trinco) e o rui costa  também não se esticar muito.. não é muito ofensivo, é o normal para uma equipa que quer discutir o jogo ;)

iloy

è pa alguns sao mesmo optimista para falar de victoria em San Siro, acho que è melhor acordar e ser réalista, 1 ponto ja sera muito bom para o Nosso Benfica.

simao77

eu nao vou poder ver o jogo porque nao da na televisao, mas vou ouvir-lo na radio aqui em frança mas sao jogos que fazem bater o coraçao durantes os 90 minutos :) eu amo o benfica :)

o_bEnFiQuIsTa

Será sem dúvida um Benfica muito mais positivo do que seria com Fernando Santos. Agora, temos que ter consciência que vamos defrontar o pentágono do Milan e um resultado que não a vitória deles é improvável. Eles são exímios em explorar os erros dos adversários e com um Benfica demasiado atrevido podemos pagar caro.

Eu acredito... assim assim  :2funny:

SLsinde

Boas pessoal. se realmente for este o 11 pa amanha axo k temos boas hipotese de sair de la com um bom resultado. a ekipa do milan é de facto a melhor do mundo, mas tem algumas fragilidades defensivas. penso k di maria e cardozo podem fazer alguma moça. o rodriguez vai ajudar bastante no meio. se fossemos para la defender vinhamos com 3 ou 4 no saco. se por acaso marcarmos prmeiro fazemos uma gracinha.
abaços