LdC FG 1ª J: AC Milan 2 - 1 SL Benfica, 18Set. Ter. 20h15 *RTP1*

AC Milan 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AC Milan: Dida, Massimo Oddo, Alessandro Nesta, Kaladze, Jankulovski, Gattuso, Ambrosini, Andrea Pirlo, Seedorf, Kaká, Filippo Inzaghi
Treinador: Carlo Ancelotti
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Miguel Vitor (Binya [73m]), Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Assis [87m]), Ángel Di María, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [62m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (90)

FKS

eu tambem não tou com fé nenhuma...lol

acho que 1 empate seria excelente

Meio_metro

Citação de: FKS em 18 de Setembro de 2007, 18:01
eu tambem não tou com fé nenhuma...lol

acho que 1 empate seria excelente

Eu tb nao tenho mt!! mas sei que quando o arbito apitar e começar acredito logo em td! vamos benfica!!

FKS

hehe disseste tudo..mas quando o arbito apitar e as papoilas começarem a saltitar...a fé e o orgulho sobe em 300%!!

CARREGA BENFICA :slb2:

oscartakuara

acho k o di maria tem razao na foto: ac milan 0 - 1 benfica

diogo32

ja repararam que vamos jogar contra uma equipa quase toda de trintoes e metade dos nossos convocados sao de 23anos para baixo?

oscartakuara

acho k depois no fim o bergessio devia entrar, ele nunca joga, eu gosto dele tem mt garra. JA SO FALTA 1 HORA E 24 MINUTOS

Vitor_F

Ninguem pára o Benfica Ninguem pára o Benfica aallleeezzzz ohhhh

Di Nes

Sickness:SLB

Citação de: diogo32 em 18 de Setembro de 2007, 18:12
ja repararam que vamos jogar contra uma equipa quase toda de trintoes e metade dos nossos convocados sao de 23anos para baixo?

mas sao trintoes com melhor fisico do que muitos de 20...
Sejamos realistas, eu tb gostava muito que o nosso Benfas desse 3 ou 4 aos gajos. Mas se empatassemos teriamos de ir todos pos copos festejar!!!! a realidade é esta  O0

falta hora e meia!!!!!!!!! como eu queria estar no Meazza  :smitten:

VirtualKing

Infelizmente acho que vamos sair de lá de papo cheio(in a bad way...):

AC Milan 4 vs 1 SL Benfica   :-X

... Espero sinceramente que não, mas...

Alentejo_333

O meu palpite é o - o , com muita dificuldade mas vamos segurar um empate em s.siro...
A não ser que o Sr. Rui...