LdC FG 1ª J: AC Milan 2 - 1 SL Benfica, 18Set. Ter. 20h15 *RTP1*

AC Milan 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AC Milan: Dida, Massimo Oddo, Alessandro Nesta, Kaladze, Jankulovski, Gattuso, Ambrosini, Andrea Pirlo, Seedorf, Kaká, Filippo Inzaghi
Treinador: Carlo Ancelotti
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Miguel Vitor (Binya [73m]), Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Assis [87m]), Ángel Di María, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [62m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (90)

LeoG

antes de mais : só comecei a *ver* o jogo lá prós 32 minutos. Cardozo infelizmente não conseguiu ainda ganhar uma bola. e algumas já lhe chegaram em condições, simplesmente não as segurou. cristian rodriguez é CRAQUE. Di Maria infelizmente vai confirmando a minha opinião - uma mistura de potencial craque com brinca-na-areia sul-americano que acaba de chegar à europa e vai descobrindo aos poucos e da pior maneira que as coisas aqui podem ser um pouco diferentes. Lamento, mas não teria apostado nele de início. Sente-se a falta de petit e do patrão (luisão). Para a segunda parte apostaria em nuno gomes por di maría, embora o nosso flanco direito já esteja bastante pobre quando temos de atacar. Por último : só queria dizer que as forças que tenho vão para a minha fé numa segunda parte à benfica, podemos não marcar, mas jogaremos com raça e sem medo. E de preferência sem cartões nem lesões. FORÇA GRANDE BENFICA EU ACREDITO!!!!  :slb2:

(mais uma vez em grande, amsterdam!!! - aquele abraço!)

Eagle Fly Free

O Benfica está a jogar bem ?  :2funny:

Jogamos em dependência do que o adversário quer...

Exibição paupérrima, sem classe.  Pouquíssimo ritmo de jogo, demasiada correria, pouca objectividade.

Meio-campo defensivo ?!!!

Não estou a gostar nada do Maxi  Pereira, faz-me lembrar o Fernando Aguiar, e sem a raça daquele. O Luis Filipe não acerta uma...

Rui Costa com a única bola de jeito que teve faz uma grande assistência para o Cardoso.

:bah2:

O que vale é que o Milan só marcou 2.

ps - Entristece-me muito San Siro estar apenas com 40 mil... mostra um bocado o que vale este Benfica internacionalmente. Ainda há um longo caminho a percorrer...  :-X  ::)

Rajadas

FKS

lol imaginem esse milão a jogar contra a naval....

o nosso campeonato é mesmo mau..lol

ainda nos falta muito...

Imperador04

NAS VITORIAS E NAS DERROTAS...

:slb2: EU SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO, COM MUITO AMOR :slb2:

carlosasvs

LuigiSLB83

Citação de: Amsterdam em 18 de Setembro de 2007, 20:38
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Setembro de 2007, 20:36
Citação de: Amsterdam em 18 de Setembro de 2007, 20:35
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Setembro de 2007, 20:33
Citação de: Amsterdam em 18 de Setembro de 2007, 20:32
Citação de: Goldarch em 18 de Setembro de 2007, 20:31
Camacho muito muito mal !!!

Isso é um disparate...é embirraçao e pouco fundamentada.....

Há pessoas que só aparecem no forum na hora das derrotas, vá lá saber-se porque...  ::)

essa é para o Goldarch ou para mim? :huh:

Para quem é que achas?

Nao sei....nao apareço aqui há um mes....férias sem net...nao há melhor...a pergunta é sincera... O0

é óbvio q não era para ti...

klik

Tirar Miguel Mitor...?? Tirar é edcarlos , ainda não ganhou uma bola, e ta a tremer todo :X.

Rodriguez o melhor de longe até ao momento.

Amsterdam

Citação de: LeoG em 18 de Setembro de 2007, 20:39
antes de mais : só comecei a *ver* o jogo lá prós 32 minutos. Cardozo infelizmente não conseguiu ainda ganhar uma bola. e algumas já lhe chegaram em condições, simplesmente não as segurou. cristian rodriguez é CRAQUE. Di Maria infelizmente vai confirmando a minha opinião - uma mistura de potencial craque com brinca-na-areia sul-americano que acaba de chegar à europa e vai descobrindo aos poucos e da pior maneira que as coisas aqui podem ser um pouco diferentes. Lamento, mas não teria apostado nele de início. Sente-se a falta de petit e do patrão (luisão). Para a segunda parte apostaria em nuno gomes por di maría, embora o nosso flanco direito já esteja bastante pobre quando temos de atacar. Por último : só queria dizer que as forças que tenho vão para a minha fé numa segunda parte à benfica, podemos não marcar, mas jogaremos com raça e sem medo. E de preferência sem cartões nem lesões. FORÇA GRANDE BENFICA EU ACREDITO!!!!  :slb2:

(mais uma vez em grande, amsterdam!!! - aquele abraço!)

O0

Goldarch

Há pessoas que só aparecem no forum na hora das derrotas, vá lá saber-se porque...  ::)

Para quem é que achas?

Nao sei....nao apareço aqui há um mes....férias sem net...nao há melhor...a pergunta é sincera... O0

Nem sei que vos responda a essa acusação... isso é um disparate tão grande que até fico parvo...

:crazy2:

Quanto ao Camacho estar mal, está sim senhor.

M.Vitor não era titular com ninguém à face da terra neste jogo.

Katsouranis tinha que jogar a central. Isto é obvio.

Para colocar o Pereira no centro, metia lá o Assis que é MC de raiz. Pode não ser grande merda, mas tem rotinas.

R. Costa tem que jogar mais recuado e não na posição do N.Gomes.

Enfim, Camacho muito mal...

Hocuspocus

Estamos a jogar aquilo que o Milan deixa. Claramente.

A equipa está a bater-se como pode, o Milan é de outra galáxia. A equipa do Benfica é demasiado nova e inexperiente, e ainda por cima os jogadores jogam juntos há pouco tempo. Na defesa estamos a acusar muita inexperiência, e o meio-campo está a pressionar pouco.

Rui Costa está a ser o único jogador capaz de impor serenidade e classe no nosso jogo. Porque será? Se calhar porque as pernas não tremem em San Siro, frente ao todo poderoso Milan...

Não crucifiquem os jogadores, este jogo vem numa má altura e isso já era sabido por todos nós. Apesar da exibição pouco conseguida, estou a gostar da atitude da equipa.

Por mim, na 2a parte recuava o Katsouranis para o lugar do Miguel Vitor ou do Edcarlos, e metia o Nuno Assis no meio. Recuava o Rui Costa, e passava o Di Maria para a posição 10.  Pereira ia fechar o lado direito, porque o Luís Filipe está com muitas dificuldades.

JM21

jppm89

Vá lá! Parem de criticar. Uma equipa só joga aquilo que a outra deixa jogar. Estão a jogar contra os campeões da Europa. São o MILAN! Nao esta a ser o melhor jogo de sempre, mas tambem nao estao assim taooooooooo mal. Até conseguiram equilibrar o jogo nos ultimos minutos ...

Vou ver o jogo de novo. Abraço

Meio_metro

Citação de: ppfinder em 18 de Setembro de 2007, 20:39
Citação de: Meio_metro em 18 de Setembro de 2007, 20:35

por acaso nao axo!!
axo que o camacho tem mt culpa mas tb nao é mt importante!!
nao percebi o cardoso nao ter batido aquele livre parecia feito para ele mas ok!!

Bem,  só falta dizer volta Santinhos !!   ;D

NAO DISSE NADA DISSO!!

ag se axo que ta mau tenho que dizer nao vou dizer que fez bem so por ser o camacho!!
claro que fico triste com tds estas mudanças e logico penso eu!!

Amsterdam

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Setembro de 2007, 20:40

Para quem é que achas?

é óbvio q não era para ti...

Obvio para ti....para mim nao...senao nao perguntava.... :huh: