LdC FG 1ª J: AC Milan 2 - 1 SL Benfica, 18Set. Ter. 20h15 *RTP1*

AC Milan 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AC Milan: Dida, Massimo Oddo, Alessandro Nesta, Kaladze, Jankulovski, Gattuso, Ambrosini, Andrea Pirlo, Seedorf, Kaká, Filippo Inzaghi
Treinador: Carlo Ancelotti
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Miguel Vitor (Binya [73m]), Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Assis [87m]), Ángel Di María, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [62m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (90)

Freire

Citação de: Bola7 em 19 de Setembro de 2007, 12:23
Citação de: Freire em 19 de Setembro de 2007, 12:21
Citação de: Bola7 em 19 de Setembro de 2007, 12:17
Citação de: Freire em 19 de Setembro de 2007, 12:15
Não tires as pálas que não é preciso.
é mais forte que nós mas ontem ouvi mts criticas à equipa...

Não era para ti. Após o 2-0 do MIlan, tive a ver o fcp e posso-te garantir que é muito mais forte do quie nós, defensivamente consistente ...
eu sei...ms parece-me existir a consciencia nos animais que a equipa não tem vida na europa...são mais realistas...

Dá para passar esta fase (como de costume) e para ser campeão nacional com uma perna às costas.

kramxel²

Citação de: Riera em 19 de Setembro de 2007, 12:23
Entrar em S. Siro com uma dupla de centrais formada por um miúdo de 18 anos e por outro de 22, no seu 2.º jogo na Europa, e 1.º na Champions, diante do Milan, é ter uma fé imensurável... O estranho foi não termos levado 3 ou 4, o que teria acontecido se eles tivessem mesmo vontade de massacrar e não aenas de gerir, até porque o amigo Rui estava do outro lado, e não havia necessidade de humilhar-lo!
Resta-nos esperar pelo regresso do Luisão, do David Luiz e do PPetit para reequilibrar a equipa e disputar seriamente o apuramento para a 2.ª fase.

Força Benfica!  :slb2: :slb2: :slb2:

Este tipo de comentários são puro lixo.... para não dizer pior.

Tenham respeito pelo BENFICA!!!!

pcssousa

Citação de: Freire em 19 de Setembro de 2007, 12:22
Citação de: pcssousa em 19 de Setembro de 2007, 12:20
Citação de: Freire em 19 de Setembro de 2007, 12:18
Quem marcou um golo irregular fomos nós.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Mentira?
O Edcarlos está em linha com o Katsoranis, que foi quem fez o cruzamento, e isso já foi inclusivamente comprovado nas imagens televisivas sendo que até os lagartos dos comentadores concordaram, portanto não vejo onde o golo seja irregular...

hooligan77

Isto está bonito está...já vejo elogios aos porkos :tickedoff:
Estão melhor e tal..tem uma equipa melhor...ái e tal...ái tal não...vão ganhar o campeonato...e tal...
Bem...muito bem!!

Magnusson

Não era para ti. Após o 2-0 do MIlan, tive a ver o fcp e posso-te garantir que é muito mais forte do quie nós, defensivamente consistente ...

Desistes rápido

Elpimba

Não é por ser do Benfica, que acho que o Porto esta neste momento uns pontos acima de nós... como equipa... O Liverpool é o Liverpool... e se tivessemos o J Paulo e o Bruno Alves(digam o que disserem este jogador é para um braga, boavista... e e) como centrias, a jogar contra um Fernado Torres, Babel e Kuyt na frente, apoiados por um Gerrard... Também tremíamos...
Mas o Porto consegue criar lances de golo, e jogar jogo pelo jogo... nós é em espaços de tempo... é a realidade actual, e minha opinião,claro(assim posso falar sozinho, e n dizer que sou o dono da verdade)...

fredenho

Uma coisa é verdade : Com tantos novos que jogaram ontem, que teem menos de 25 anos, nao termos levado mais, é que temos craques!! e ainda por cima,contra o Milan...tambem podiamos ver as coisas desta maneira...
Mas o que farta, é que nao conseguimos, a tanto tempo, guardar uma equipa que possa ganhar ao milan e outros barcelonas!!

Bola7

Citação de: hooligan77 em 19 de Setembro de 2007, 12:26
Estão melhor e tal..tem uma equipa melhor...ái e tal...ái tal não...vão ganhar o campeonato...e tal...
Bem...muito bem!!

é a triste realidade...não há que escamotea-la...por muito que me custe...

Bola7

Citação de: Magnusson em 19 de Setembro de 2007, 12:26

Desistes rápido
que me queres ó sueco?... >:(

pcssousa

Isto aquí é só elogios aos Porcos... começam-se a descobrir as carecas... :-X

JM21

Citação de: VALEBEM em 19 de Setembro de 2007, 12:24
Vê no jornal, em movimento parado, se o nosso golo foi fora de jogo... Não foi...
O Edcarlos está em linha com a linha da bola, no cruzamento do Katsou, e o Nuno Gomes vem de trás...
:)

VALEBEM

O Porco criou mais oportunidades do que nós? Duvido...
Para lá do penalty iventado...
Sem esquecer que jogaram em casa, e contra uma equipa bem mais fraca do que o Milan...

Magnusson

O porto simplesmente está mais organizado, não quer dizer necessariamente que seja muito superior a nós, a defesa é péssima, têm o génio do Quaresma e o grande jogador que é o Lisandro.

Bola7

Citação de: pcssousa em 19 de Setembro de 2007, 12:28
Isto aquí é só elogios aos Porcos... começam-se a descobrir as carecas... :-X
nada que um capachinho não resolva... :-X

hooligan77

Citação de: Bola7 em 19 de Setembro de 2007, 12:27
Citação de: hooligan77 em 19 de Setembro de 2007, 12:26
Bem...muito bem!!

é a triste realidade...não há que escamotea-la...por muito que me custe...
Temos de ter em conta todas as condicionantes do Benfica...na maxima força acho que vai ser dificil ganharem-nos(qualquer equipa).Se assim com a equipa desfalcada perdemos 2-1 frente á melhor equipa do mundo, como será quando estivermos em maxima força, o Milan jogou com 10 dos onze que entraram de inicia na final da CL.