LdC FG 1ª J: AC Milan 2 - 1 SL Benfica, 18Set. Ter. 20h15 *RTP1*

AC Milan 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AC Milan: Dida, Massimo Oddo, Alessandro Nesta, Kaladze, Jankulovski, Gattuso, Ambrosini, Andrea Pirlo, Seedorf, Kaká, Filippo Inzaghi
Treinador: Carlo Ancelotti
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Miguel Vitor (Binya [73m]), Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Assis [87m]), Ángel Di María, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [62m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (90)

Bola7

Jogadores como o Lampard ou Hargreaves já vi aos magotes no futebol britanico...olhem...o amigo Souness...

HoMiCiDaL

o Lampard é gozado em Inglaterra por quase todos os adeptos dos outros clubes, é um jogador que passa facilmente completamente ao lado dos jogos. Safa-se no Chelsea porque tem a equipa a jogar para ele e para o seu ponto forte que é o remate.

Cpt Veloso

Citação de: Riera em 19 de Setembro de 2007, 15:35
Citação de: marco.vicente em 19 de Setembro de 2007, 15:29
Citação de: Riera em 19 de Setembro de 2007, 15:22
Soberbos foram Maradona, Platini, Socrátes, Baggio, Zidane e Rivaldo. Os herdeiros destes génios, no futebol actual, são o Kaká, o Ronaldinho, o Lampard, e, no futuro, Messi e C. Ronaldo. Como ainda jogam, não acrescentei o Maestro e Figo.

lampard? ta bem q é bom jogador, mas daí a metê-lo no saco dos génios...

É daqueles jogadores letais, decisivos, que só peca, aos olhos dos puristas, pela linearidade do seu futebol, muito "british"...

ta bem, mas
Maradona, Platini, Socrátes, Baggio, Zidane e Rivaldo e ... lampard??  ;D

Cpt Veloso

Citação de: HoMiCiDaL em 19 de Setembro de 2007, 15:38
o Lampard é gozado em Inglaterra por quase todos os adeptos dos outros clubes, é um jogador que passa facilmente completamente ao lado dos jogos. Safa-se no Chelsea porque tem a equipa a jogar para ele e para o seu ponto forte que é o remate.

"fat frank" é o q lhe chamam

Riera

Citação de: franciscoslb em 19 de Setembro de 2007, 15:36
Citação de: Riera em 19 de Setembro de 2007, 15:35
Citação de: marco.vicente em 19 de Setembro de 2007, 15:29
Citação de: Riera em 19 de Setembro de 2007, 15:22
Soberbos foram Maradona, Platini, Socrátes, Baggio, Zidane e Rivaldo. Os herdeiros destes génios, no futebol actual, são o Kaká, o Ronaldinho, o Lampard, e, no futuro, Messi e C. Ronaldo. Como ainda jogam, não acrescentei o Maestro e Figo.

lampard? ta bem q é bom jogador, mas daí a metê-lo no saco dos génios...

É daqueles jogadores letais, decisivos, que só peca, aos olhos dos puristas, pela linearidade do seu futebol, muito "british"...
:o :o

se se pode colocar o Lampard, onde perde o Hargreaves para o Frank?

E acrescento, por reconhecimento, o Ruud Gullit, o Zola, o Giresse, o Valderrama e o Higuita, pela mais extraordinária defesa que eu já vi...

Freire

Citação de: VALEBEM em 19 de Setembro de 2007, 12:24
Vê no jornal, em movimento parado, se o nosso golo foi fora de jogo... Não foi...
O Edcarlos está em linha com a linha da bola, no cruzamento do Katsou, e o Nuno Gomes vem de trás...

O gajo do quiosque vendeu-te o jornal errado

Hocuspocus

Vendo na televisão fiquei com a sensação de que o Edcarlos estava em linha...

Sir

Citação de: VALEBEM em 19 de Setembro de 2007, 09:31
Mas, como já escrevi noutro tópico, acho que a nossa equipa pecou por excessiva reverência aos jogadores do Milan, o que privou de agressividade muitos dos nossos jogadores... Fomos pouco agressivos nos duelos individuais... Foi essa a principal falha que vi...

Concordo em absoluto! Muito medo, pouca raça! Há que respeitar o Milan, mas jogar como jogámos ontem, para perder por poucos, é inadmissível. Outro factor que a mim me incomodou foi a camisola rosa: mais uma vez o Benfica joga de rosa e não ganha, e a chama, a garra, parece esbatida na claridade do manto cor-de-rosa; os jogadores do Milan, de vermelho, pareciam o triplo dos nossos! E já no ano passado, quando actuávamos de beige, eu sentia isso. O árbitro também podia ter estado melhor, saiu muito à casa e, como já vem sendo hábito, também prestou vassalagem ao clube com mais nome na Europa...

De vermelho, com outra atitude, com os principais jogadores recuperados, com mais rotinas de jogo e com o apoio dos adeptos, acho que poderemos equilibrar o jogo na Luz.

NoDeviL

O Edcarlos está em linha com a bola, o NG vem de trás, fora de jogo onde?

Bola7

S-Line

A equipa do Milan é como o Vinho do Porto...mais velhos ficam, mais qualidade e mais pedrada nos aferecem, a nós e aos outros consumidores de Futebol-Experiencia...São uma data de Rui Costas ::)

VALEBEM

Freire, quando fui tomar o pequeno almoço vi o Record, e lá tinha mesmo a linha a mostrar que o Edcarlos estava atrás, ou na linha da bola...

Meter o Lampard nessa lista é um abuso... O Gerrard, a meu ver, é bem melhor...
O Kaká é o génio da simplicidade... Faz tudo simples, a uma velocidade incrível, e quase que sem esforço... Pelo menos aparentemente...
E, ao contrário de outros, como o Maradona, que podem ter sido génios, mas com os quais não simpatizo minimamente, parece ser uma pessoa impecável...

Winston

Citação de: VALEBEM em 19 de Setembro de 2007, 15:57
Freire, quando fui tomar o pequeno almoço vi o Record, e lá tinha mesmo a linha a mostrar que o Edcarlos estava atrás, ou na linha da bola...

Meter o Lampard nessa lista é um abuso... O Gerrard, a meu ver, é bem melhor...
O Kaká é o génio da simplicidade... Faz tudo simples, a uma velocidade incrível, e quase que sem esforço... Pelo menos aparentemente...
E, ao contrário de outros, como o Maradona, que podem ter sido génios, mas com os quais não simpatizo minimamente, parece ser uma pessoa impecável...

Se fosse um concurso de personalidade, o Rui tinha ganho sempre a Bola de Ouro...
Mas concordo contigo.  ;)