LdC FG 1ª J: AC Milan 2 - 1 SL Benfica, 18Set. Ter. 20h15 *RTP1*

AC Milan 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AC Milan: Dida, Massimo Oddo, Alessandro Nesta, Kaladze, Jankulovski, Gattuso, Ambrosini, Andrea Pirlo, Seedorf, Kaká, Filippo Inzaghi
Treinador: Carlo Ancelotti
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Miguel Vitor (Binya [73m]), Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Assis [87m]), Ángel Di María, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [62m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (90)

Carlos Amorim

Citação de: Tiki em 19 de Setembro de 2007, 18:36
Esqueci-me de fazer uma pergunta...os ordenados do Miccolli e do Lucarelli és tu que irias pagar certo ?
Ás tantas temos aqui um novo Berardo...

Devem estar desatentos ou não leram o post. O Miccoli está a receber um milhão de euros no palermo. Todos os anos o calcio divulga os ordenados dos jogadores, o káká é o mais bem pago ( seis milões). Qto ao lucarelli, se juntar o ordenado do cardozo, do bergessio e o do butt ( recebe mais ou menos um milhão de eruso ano) vai perceber que conseguia pagar ao lucarelli. Como eu referi, apostavam em mais putos e com o que libertavam em ordenaos pk os putos recebem menos, conseguinam pagar ordenados mais elevados a outros. è a minha opinião. Mais qualidade e menos quantidade. Podem discordar mas não insultem, não venham, com frases tipo « és tu q pagas». Eu vou trabalhar pk não tenho paciência para isto. As pessoas não sabem trocar impressões de forma educada e obrigam os outros a serem mal educados.

jppm89

Citação de: Carlos Amorim em 19 de Setembro de 2007, 18:36
Citação de: jppm89 em 19 de Setembro de 2007, 18:31
Citação de: Carlos Amorim em 19 de Setembro de 2007, 17:45
O que mais me chateou ontem à noite foi ter confirmado o que já pensava, que o sr. luis filipe vieira andou a torrar dinheiro em reforços que não têm categoria suficiente para jogar no benfica.

- O Cardozo é extremamente lento e como é q um avançado que custou 9 milhões pode falhar aquele golo. É capaz de dar para portugal pk o futebol em portugal é praticado a um ritmo muito lento mas já deu para perceber que não tem nível para jogar numa liga dos campeões, ou seja, não tem nível para o benfica europeu de que o vieira tanto fala. Pergunto, pk é q não contrataram o lucarelli ou pk é q não ficaram com o miccoli ( que se encontra a receber um milhão de euros por ano, conforme foi revelado pela liga italiana. O butt, que não joga e só diz parvoices, recebe esse valor.).

- Maxi pereira é um beto II. Já no jogo contra a naval fiquei com a impressão que é um jogador muito limitado do ponto de vista técnico e ontem isso ficou plenamente confirmado. Se tivesse custado um milhão de euros ou menos ainda podia concordar com a sua aquisição, mas não, este maxi custou 3 milhões ( 80 % do passe, o Vukcevic, que está no scp custou 2 milhões, 50 % do passe, e é bem melhor).

- O Luís Filipe, bem é melhor não falar, está à vista de todos. Mas mais 500 mil euros q voaram, fora o ordenado de um tal de jailson, que está no braga emprestado pelo benfica.

- O Edcarlos, meu deus, dá logo para perceber que não tem categoria para jogar no benfica, não é por nada que era a quinta opção no são Paulo ( atrás do alex, do miranda, do bieno, etc.), mais 1,8 milhões a voar).

- O bergessio, que era apontado como o susbstituto do miccoli, parece que desapareceu em combate, pois nem calça as chuteiras, mais 1,5.

- Salvam-se o di maria, o cristian rodriguez ( parece-me um bom jogador) e este camaronês, nada mau e barato ( 400 mil euros).

Em suma, em tantas contratações, aproveitam-se três jogadores. Os restantes ( e não mencionei o diaz, que veio para encher chouriços) custaram um autêntico balúrdio ( mais ou menos uns 16 milhões de euros) e não são mais valias.

E isso é k eu não percebo, para k contratar estes jogadores que não são mais valias por valores exorbitantes. Errar na apreciação de um jogador, ainda percebo, agora acertar em 25 % de bons jogadores e 75 % de maus jogadores, é incompetência. Eu preferia que eles tivessem comprado um ou dois  grande/s jogador/es com esses 16 milhões, tais como o Daniel carvalho, o maxi rodrigéz ( colega do di maria na selecção argentina de sub 20, um extremo direito franzino que jogava muito à bola, de nível semelhante ao di maria e que joga no racing avelaneda), o Emre ( do newcastle, que se diz que vai para a turquia por seis milhões), o oubina ( que foi emprestado ao birmingham), o lucarelli ( que custou oito milões ao shaktar donetsk, o galletti ( extremo direito que foi para o olympiakos por 3,5 milhões), o miccoli ( que foi po palemo por 4,3 milhões), enfim uma série de jogadores de boa qualidade que poderiam ter vindo po benfica.

Contratavam-se dois deste lote e o resto apostava em jogadores a custo zero ( como o zoro, que foi uma boa contratação) e em putos das camadas jovens. Uma pergunta, são o miguel vitor ou o romeu ribeiro inferiores ao edcarlos e ao maxi pereira, não me parece e devem ter ordenados bem mais baixos, que permitiria pagar ordenados mais elevados aos outros. Eu prefiro ver um puto das nossas camadas jovens a errar do que um estrangeiro qq, que vem ganhar balúrdios e custou milhões de euros.

A minha equipa e plantel

Quim/ Moreira/ Bruno Costa ( não há butt ,há o puto bruno costa)

Nélson/Ratinho          Luisão/ Miguel Vitor         David Luís/ Zoro            Léo/ miguelito

Petit/ Katsouranis                Rui Costa/Nuno Assis ( camaronês, Romeu ribeiro)

Maxi Rodriguéz/ Ádu                                                      Cristian Rodrigéz/ Fábio Coentrão
( o argentino que referi acima)

Di Maria/ Miccoli ou chevanton                    Lucarelli/Nuno Gomes

Dinheiro gasto em contratações: Ratinho, 1,5, o camaronês ( 400 mil euros), Maxi Rodriguez, 5 milhões, Ádu, 1,5, Di maria, 5 milhões, Miccoli, 4, 3 milhões, Lucarelli, 8 milhões, o que perfaz o montante global de 25,7 milhões.

vendas- simão, 20, manuel fernandes- 9, manduca, carlitos, amoreirinha, karadas - 3,7, beto - 500 mil euros, karagounis - 100 mil euros, andersom - 4 milhões, valor total= 37,300.

Encáixavamos ( 37,300 - 25.7), 11,600 milhoes de euros e ficávamos com uma excelente equipa. Ora, entre entradas e saídas o benfica deve ter tido um saldo positivo de 12/15 milhões e tem uma equipa com bastantes lacunas. em dezembro lá teremos de voltar ao mercado, gastar umas massas e aí chegaremos à conclusão que vamos acabar por gastar mais dinheiro do que aquele q recebemos.

da forma como eu descrevi ficariamos com uma boa equipa e ainda ganhávamos 11,6 milhões de euros.

Ora eu sempre fui educado segundo uma filosofia de respeitar a opinião dos outros.
Mas lamento muito informar, vou ter de quebrar essa filosofia de tão ridiculo que é o Post deste senhor.
Ora o Benfica falhou em tudo só porque perdeu o jogo em Milão.
Mas vejamos isto de outra forma senhor Carlos Amorim:

1- Nao se esqueceu que jogamos contra o campeão europeu pois nao?
2- Espero que também não se tenha esqueçido das limitações a nivel de plantel com que fomos para este jogo. Estou certo?
3- Em relação ao Oscar Cardozo, é natural que não tenha feito um grande jogo, afinal de contas as bolas dificilmente chegavam lá...não fosse ele estar a ser marcado pelos grandes defesas do Milão! Mas parece-me que mais uma vez, encontro no seu post algo que me leva a crer que se esqueceu disso. Caso aquela bola que foi ao poste tivesse entrado, julgo que estaria no tópico deste jogador, presente neste mesmo forum a elogiá-lo de tal maneira que não teria palavras para mais nada pelo menos durante uma semana.
4- Maxi Pereira um Beto II ... deste assunto não vou falar muito, pois ainda só vi dois jogos dele com a camisola do Benfica.
5- Luis Filipe, sim senhor tem estado mal, esse nao foram apenas dois jogos que vi para ver que o jogador não está bem. Mas porque não apoia-lo para ver se melhora? Vá se lá saber se o problema dele não será moral ... (apenas um hipótese que coloco)
6- O Edcarlos não tem categoria para jogar no Benfica. Pergunto-lhe mais uma vez, não estará a esquecer-se de uns pormenores? Eu vou tentar relembrar-lhe certos factos: este jogador tem 2/3 semanas de treino com o restante grupo de jogador; chegou à pouco tempo do campeonato brasileiro, algo diferente do nosso; foi apenas o segundo jogo dele com a camisola do Benfica. Se toda a gente pensa-se assim como o senhor, hoje provávelmente não estava cá o Luisão, afinal de contas as primeiras exibições dele também foram más ...
7- Em relação ao Bergessio, não posso dizer que é um jogador 5* porque viu poucas vezes com a camisola do Benfica tambem. Daquilo que vi gostei e tambem não concordo com o facto de estar fora do plantel principal, mas não pode ser considerado como uma má contratação. Se calhar até pode vir a dar jeito. Não diziam que queriam soluções boas para o caso de existirem lesões? Ai está um a meu ver.
8- Vá lá que no ponto em que fala de Di Maria e Cristian Rodriguez, não surgiu nada disparatado.
9- O Díaz veio para encher chouriços. Não queriam aposta para o futuro? Se não tivesse sido contratado este jogador, e caso o chelsea ou o barcelona ou outro qualquer tivesse ido buscar o jogador, imagino quantos tópicos estariam aí a acusar a direcção de incompetencia por não ter comprado o mesmo. Tantos que seriam ...
10- O Miccoli sim senhor que seria um optima contratação, mas caso o jogador viesse e continuasse com as lesões não estariam a criticar também? É que foi o que fizeram quando ele veio o primeiro ano emprestado. (para tocar no ponto de haver muita gente como o senhor que só sabem criticar, nunca elogiar)

Acho lamentável este tipo de atitudes para com a equipa e direcção do clube.
Não quero com este post de maneira alguma insultar ninguém.
Este post é dirigido principalmente ao senhor Carlos Amorim, mas há por ai muita boa gente que deveria ler isto e reflectir tambem.

No entanto deixo aqui uma pergunta ao senhor Carolos Amorim, à qual gostaria que responde-se muito sinceramente: Caso o AC Milan tivesse ontem empatado ou até mesmo perdido com o Benfica, tendo o ultimo feito uma exibição igual à que fez ontem, estaria aqui a criticar? (imagine que o milan tinha azar e nao acertava na baliza, e que a bola ao poste de cardozo, tinha ido antes às redes).

caro amigo. Volto a referir que o que me chateou ontem à noite não foi propriamente a derrota mas sim a exibição de determinados jogadores. Uma perguna? Acha normal um avançado falhar um golo a um metro da linha de golo, como o cardozo falhou. É que o sr. dá a entender que ele lutou que nem um bravo e k não teve uma única oportunidade de golo.

O amigo viu o mesmo lançe que eu? Não era já de si fácil o lançe, ainda ficou mais dificil por a bola ter sido desviada pelo defesa do milan.

Mas não respondeu ...

(para mim até é mais dificil acertar no poste do que na baliza, lá pontaria não falta ao cardozo. lol. apenas um pequenino àparte para a conversa nao ficar demasiado tensa)

Um abraço

Carlos Amorim

Citação de: Tiki em 19 de Setembro de 2007, 18:27
Desculpa, mas depois de uma derrota estou farto que venham D.Sebastiões apontar erros !

Podes dizer o que quiseres, mas os outro podem rebater.

o Cardozo é lento, mas consegue sobrepôr em qualidade noutras coisas ( Jogo cabeça, potência remate, Bolas paradas etc)
Se dizes porquê que não trouxemos o Lucarelli e não sei se o referes por ele ontem ter marcado. é bom que digas que o Lucarelli está numa equipa que gastou 43 M € e que paga a ele o que nós nunca poderiamos pagar. Quanto ao Miccoli se não sabes, o próprio disse a Juventus ficou até à última à espera de uma proposta equivalente à do Palermo e mesmo assim haveria sempre o ordenado que todos sabemos era altissimo e quase proibido pagar.

Maxi Pereyra foi contratado não para o lugar que ontem jogou, mas sim para a direita do meio-campo. Não obrigues todos os jogadore sa serem como o Katsoranis que fazem 2ª e 3ªs posiçõies com tremenda classe como ele faz. E não justifiques o valor de passe dele com o do Vukcevic. (Podes cair no erro de dizer que o Karadas no 1ºjogo com o Beira-Mar era o grande ponta que procuravamos por ter marcado 2 golos.

Não digo que o Luis Filipe e o Edcarlos venham a jogar melhor. Mas se tu próprio não dás tempo a que eles se adaptem não só à cidade, mas como um novo treInador (caso L.F.) a novas rotinas... dou uma dica, vai ver no plantel do Milan em cada jogador de ontem., quantos anos eles já levam.

Deixem os jogadores adpatarem-se, aliás referiste o Bergessio. O Adu esqueceste-te...

O Bynia da mesma maneira que os outros não são maus jogadores por ainda não se terem adaptados, este não é a esperança de salvar mundo por ter jogado bem 20 m.

Existem caso nitidos de qualidade evidenciada ? Existem. Di Maria parece ser uma jogador fantástico.
Mas também acho que o facto de vir lesionado o deu tempo para por exemplo o Fernando Santos não o mete-se como meteu o Adu sem este saber o queria que ele fizesse dentro de campo.

Não te esqueças que o Christian Rodriguez no PSG ia ao banco, e consequentemente já passou na Europa um 1º periodo de adaptação.

Tudo que tentes imaginar a nivel de valores comerciais serão sempre subjectivos.

Citação de: Carlos Amorim em 19 de Setembro de 2007, 17:45
O que mais me chateou ontem à noite foi ter confirmado o que já pensava, que o sr. luis filipe vieira andou a torrar dinheiro em reforços que não têm categoria suficiente para jogar no benfica.

- O Cardozo é extremamente lento e como é q um avançado que custou 9 milhões pode falhar aquele golo. É capaz de dar para portugal pk o futebol em portugal é praticado a um ritmo muito lento mas já deu para perceber que não tem nível para jogar numa liga dos campeões, ou seja, não tem nível para o benfica europeu de que o vieira tanto fala. Pergunto, pk é q não contrataram o lucarelli ou pk é q não ficaram com o miccoli ( que se encontra a receber um milhão de euros por ano, conforme foi revelado pela liga italiana. O butt, que não joga e só diz parvoices, recebe esse valor.).

- Maxi pereira é um beto II. Já no jogo contra a naval fiquei com a impressão que é um jogador muito limitado do ponto de vista técnico e ontem isso ficou plenamente confirmado. Se tivesse custado um milhão de euros ou menos ainda podia concordar com a sua aquisição, mas não, este maxi custou 3 milhões ( 80 % do passe, o Vukcevic, que está no scp custou 2 milhões, 50 % do passe, e é bem melhor).

- O Luís Filipe, bem é melhor não falar, está à vista de todos. Mas mais 500 mil euros q voaram, fora o ordenado de um tal de jailson, que está no braga emprestado pelo benfica.

- O Edcarlos, meu deus, dá logo para perceber que não tem categoria para jogar no benfica, não é por nada que era a quinta opção no são Paulo ( atrás do alex, do miranda, do bieno, etc.), mais 1,8 milhões a voar).

- O bergessio, que era apontado como o susbstituto do miccoli, parece que desapareceu em combate, pois nem calça as chuteiras, mais 1,5.

- Salvam-se o di maria, o cristian rodriguez ( parece-me um bom jogador) e este camaronês, nada mau e barato ( 400 mil euros).

Em suma, em tantas contratações, aproveitam-se três jogadores. Os restantes ( e não mencionei o diaz, que veio para encher chouriços) custaram um autêntico balúrdio ( mais ou menos uns 16 milhões de euros) e não são mais valias.

E isso é k eu não percebo, para k contratar estes jogadores que não são mais valias por valores exorbitantes. Errar na apreciação de um jogador, ainda percebo, agora acertar em 25 % de bons jogadores e 75 % de maus jogadores, é incompetência. Eu preferia que eles tivessem comprado um ou dois  grande/s jogador/es com esses 16 milhões, tais como o Daniel carvalho, o maxi rodrigéz ( colega do di maria na selecção argentina de sub 20, um extremo direito franzino que jogava muito à bola, de nível semelhante ao di maria e que joga no racing avelaneda), o Emre ( do newcastle, que se diz que vai para a turquia por seis milhões), o oubina ( que foi emprestado ao birmingham), o lucarelli ( que custou oito milões ao shaktar donetsk, o galletti ( extremo direito que foi para o olympiakos por 3,5 milhões), o miccoli ( que foi po palemo por 4,3 milhões), enfim uma série de jogadores de boa qualidade que poderiam ter vindo po benfica.

Contratavam-se dois deste lote e o resto apostava em jogadores a custo zero ( como o zoro, que foi uma boa contratação) e em putos das camadas jovens. Uma pergunta, são o miguel vitor ou o romeu ribeiro inferiores ao edcarlos e ao maxi pereira, não me parece e devem ter ordenados bem mais baixos, que permitiria pagar ordenados mais elevados aos outros. Eu prefiro ver um puto das nossas camadas jovens a errar do que um estrangeiro qq, que vem ganhar balúrdios e custou milhões de euros.

A minha equipa e plantel

Quim/ Moreira/ Bruno Costa ( não há butt ,há o puto bruno costa)

Nélson/Ratinho          Luisão/ Miguel Vitor         David Luís/ Zoro            Léo/ miguelito

Petit/ Katsouranis                Rui Costa/Nuno Assis ( camaronês, Romeu ribeiro)

Maxi Rodriguéz/ Ádu                                                      Cristian Rodrigéz/ Fábio Coentrão
( o argentino que referi acima)

Di Maria/ Miccoli ou chevanton                    Lucarelli/Nuno Gomes

Dinheiro gasto em contratações: Ratinho, 1,5, o camaronês ( 400 mil euros), Maxi Rodriguez, 5 milhões, Ádu, 1,5, Di maria, 5 milhões, Miccoli, 4, 3 milhões, Lucarelli, 8 milhões, o que perfaz o montante global de 25,7 milhões.

vendas- simão, 20, manuel fernandes- 9, manduca, carlitos, amoreirinha, karadas - 3,7, beto - 500 mil euros, karagounis - 100 mil euros, andersom - 4 milhões, valor total= 37,300.

Encáixavamos ( 37,300 - 25.7), 11,600 milhoes de euros e ficávamos com uma excelente equipa. Ora, entre entradas e saídas o benfica deve ter tido um saldo positivo de 12/15 milhões e tem uma equipa com bastantes lacunas. em dezembro lá teremos de voltar ao mercado, gastar umas massas e aí chegaremos à conclusão que vamos acabar por gastar mais dinheiro do que aquele q recebemos.

da forma como eu descrevi ficariamos com uma boa equipa e ainda ganhávamos 11,6 milhões de euros.

antes de ir embora é só para dizer que gostei do teu post pk comentaste de uma forma fundamentada e sem recorrer ao insulto. Eu não sou o dono da verdade, loge disso. E acho que devemos trocar impressões, até para que eu e outros fique/ mos mais esclarecido e percebamos que não temos razão em realação a algumas coisas. è desta forma que se debate e não insultando.

Vieri

Citação de: Carlos Amorim em 19 de Setembro de 2007, 18:44
Citação de: Tiki em 19 de Setembro de 2007, 18:36
Esqueci-me de fazer uma pergunta...os ordenados do Miccolli e do Lucarelli és tu que irias pagar certo ?
Ás tantas temos aqui um novo Berardo...

Devem estar desatentos ou não leram o post. O Miccoli está a receber um milhão de euros no palermo. Todos os anos o calcio divulga os ordenados dos jogadores, o káká é o mais bem pago ( seis milões). Qto ao lucarelli, se juntar o ordenado do cardozo, do bergessio e o do butt ( recebe mais ou menos um milhão de eruso ano) vai perceber que conseguia pagar ao lucarelli. Como eu referi, apostavam em mais putos e com o que libertavam em ordenaos pk os putos recebem menos, conseguinam pagar ordenados mais elevados a outros. è a minha opinião. Mais qualidade e menos quantidade. Podem discordar mas não insultem, não venham, com frases tipo « és tu q pagas». Eu vou trabalhar pk não tenho paciência para isto. As pessoas não sabem trocar impressões de forma educada e obrigam os outros a serem mal educados.

Não se zangue e dê a sua opinião, mas de preferência sem tentar destruir uma equipa que, mesmo em pré-época extemporânea e sem vários defesas titulares, leva 3 jogos (antes nem os uruguaios tinham jogado), 2 vitórias com 6 golos e 1 derrota em Milan perfeitamente aceitável.
Algum bom senso e ponderação são sempre aconselháveis. Isso faltou em grandes doses nas suas, a meu ver, precipitadas e infelizes considerações de terra queimada.
Só isso, penso que ninguém quis faltar ao respeito.

Riera

À sério, eu gostava de ter o Hildebrand, o Belleti, o Alex Silva, o Willian, il piccolo Miccoli, o Lucarelli e se sobrassem uns trocos, o Lucas Levia, no Glorioso, mas não estão! Paciência, e confiar nos que cá estão, e bola prá frente!

Força Benfica!  :slb2:

banbino

para acabar com as discussões acerca deste jogo apetece-me dizer o seguinte:

em primeiro lugar: azar do crl que quando temos os jogos mais dificeis, nunca temos os melhores jogadores;

2º o milan é indiscutivelmente  melhor que nós;
3º tivemos azar sim senhor, mas se o cardozo marca temo que o milan rapidamente ia repor a ventagem

ANunes

Bem eu como cheguei a casa nos ultimos 10 minutos da partida nao vi mt coisa,....até porque,....épá sinceramente, desculpem estar a bater na mesma tecla,.....mas akele equipamento rosa,.... quem vê o jogo na televisão fica com a sensação de que está a assistir a um treino do benfica e os jogadores estão com os coletes de treino cor de rosa,........akele equipamento descarateriza por completo a nossa equipa!...q se lixem as adidas e o raio que os parta!....
:metal: :cry2: :bah2:

Aveiro_boy

A seguir ao jogo com a Naval eram os melhores,meu deus que equipa...Di Maria O Genio....Cebola que jogador....Perdemos com o campeao europeu ja tudo é colocado em causa...vamos a ter calma...mais uma vez o digo faltaram-nos 4 titulares,3 dos quais defesas.... ;)

Turegano

Quem já facturou foi o Deivid ex Sbording..
Tá a ganhar 1 - 0 ao Inter.
Os gajos êm o Roberto Carlos na defesa e o Deivid e Kezman no ataque.

mar_vivo

Citação de: Aveiro_boy em 19 de Setembro de 2007, 20:39
A seguir ao jogo com a Naval eram os melhores,meu deus que equipa...Di Maria O Genio....Cebola que jogador....Perdemos com o campeao europeu ja tudo é colocado em causa...vamos a ter calma...mais uma vez o digo faltaram-nos 4 titulares,3 dos quais defesas.... ;)

Pois... Aqui o pessoal opina conforme o bento... desculpem, o vento lhes bate...
É cada especialista! Santo Deus!... Duas observações e já etiquetam o atleta! Com tais capacidades ganhavam balúrdios como olheiros!...
O problemas é que estas etiquetas têm prazo de validade curto: normalmente é o próximo jogo... :2funny:

Turegano

Peço desculpa aos senhores moderadores, mas nao posso deixar de fazer referencia ao espectacular golo que o Deivid que foi tao criticado em Alvalade, marcou ao Inter...
O futebol é bonito por todas estas situaçoes.
Viva o Futebol e Viva o nosso Glorioso!! :slb2:

Shoky

Arselha - Sevilha ---> 3-0
Barcelona - Lyon ---> 3-0

Ah e tal porque é jovem...
E que saiba não tiveram de jogar à força com nenhum Miguel Vitor, Edcarlos, ou Luis Filipe! :)

Winston

Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2007, 21:41
Arselha - Sevilha ---> 3-0
Barcelona - Lyon ---> 3-0

Ah e tal porque é jovem...
E que saiba não tiveram de jogar à força com nenhum Miguel Vitor, Edcarlos, ou Luis Filipe! :)

O0
Também reparei!
Só vi o resumo do Barcelona - Lyon, mas deu bem para ver o que andar 90 minutos a ver o adversário jogar. Levantou-me a moral em relacção ao nosso jogo! Apesar de tudo fizemos bem melhor e ainda marcámos um golito.

hooligan77

Eu gostei foi de ver o Ronaldo a pedir desculpa aos adeptos do Manchester por só ter marcado um golo.... :2funny: :2funny: :2funny:

miglle

E eu à espera que o Cristiano Ronaldo marcasse 2 ou 3 !! bahhh  . . .