LdC FG 1ª J: AC Milan 2 - 1 SL Benfica, 18Set. Ter. 20h15 *RTP1*

AC Milan 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AC Milan: Dida, Massimo Oddo, Alessandro Nesta, Kaladze, Jankulovski, Gattuso, Ambrosini, Andrea Pirlo, Seedorf, Kaká, Filippo Inzaghi
Treinador: Carlo Ancelotti
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Miguel Vitor (Binya [73m]), Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Assis [87m]), Ángel Di María, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [62m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (90)

João_Pedro

Sinceramente um empate em San Siro é equivalente a uma vitória.

Hocuspocus

Citação de: Topo Sul em 30 de Agosto de 2007, 21:50
O Liverpool tambem era e levou 2 em Anfield road..................há pois é.....

É verdade. Oxalá se repita, mas agora em Milão.

SirRik

Citação de: Hocuspocus em 30 de Agosto de 2007, 22:00
Citação de: Topo Sul em 30 de Agosto de 2007, 21:50
O Liverpool tambem era e levou 2 em Anfield road..................há pois é.....

É verdade. Oxalá se repita, mas agora em Milão.

Era absolutamente genial, mas aquelas raposas.... Ficava feliz com 0-0

Strata

Penso que seja positivo o jogo teoricamente mais difícil ser na 1ª jornada, a não ser que acontecesse algo de drástico. Poderá nos servir de confiança se obtermos um bom resultado, ou até mesmo sair de lá com a cabeça erguida no caso de derrota, mas cuja exibição seja positiva e moralizadora quanto baste. A ver vamos. Tudo é possível e ainda há muito trabalho pela frente.

Lá vai o Káká no fim do jogo ajoelhar-se perante o mestre para ficar com a sua t-shirt....

S-Line

nao sei qual é o medo????

mas afinl o milan nao sao jogadores de carne e osso como os outros???

por amor de deus....o nosso clube é o Benfica...Nao um qualquer!!!

haja confiança e luta e tudo se consegue...ainda para mais futebol

NN_arc

San Siro.....Milan-SLBenfica!

è daqueles jogos que ficam para a história, foi pena ser logo na primeira jornada,porque o benfica ainda tem muito que trabalhar e daqui até ao jogo, já não falta muito tempo,mas mesmo assim o SLB vai a milão demonstrar a sua garra e a sua força!Com El_Comandante Camachito e o nosso Maestro Rui Cosa, e a força dos nossos adeptos, vamos invadir San Siro............

Força Benfica!
Vamos Vencer!

:slb2:

KRF

Na realidade é uma equipa de "velhos" mas com muita experiencia e todos nós sabemos o que vale a experiencia em competiçóes deste género.
Se conseguissemos um empate já era como 1 vitória para mim.
O0

Eagle Fly Free

Acho que devemos lutar para ganhar. Não era isso afinal que criticavam alguns em Fernando Santos ?

Se me perguntarem: O Milan é favorito ? sim, no papel é, claramente. No papel...  :whistle2:

Hocuspocus

netking

o único problema de jogar com o Milão é:
- se jogas bem, normalmente perdes;
- se jogas mal, perdes normalmente;

Barão

O Milan é apenas e só Campeão Europeu, portanto revejam lá essa coisa de serem velhos! Velhos são os que não ganham nada ...

T'ou com uma fé, empate 1-1 em San Ciro ... golo do Rui Costa dedicado ao Kaká   :D  :D

netking

Citação de: SirRik em 30 de Agosto de 2007, 21:59
Citação de: netking em 30 de Agosto de 2007, 21:46
O Milão é só velhos!!!  ;)

Achas !!!!

estava a usar uma expressão muito bem vista aqui no forum acerca de gajos com mais de 29 anos.

KRF

Citação de: Eagle Fly Free em 30 de Agosto de 2007, 22:10
Acho que devemos lutar para ganhar. Não era isso afinal que criticavam alguns em Fernando Santos ?

Se me perguntarem: O Milan é favorito ? sim, no papel é, claramente. No papel...  :whistle2:
Eu queria muito um empate mas se vier uma vitória tanto melhor mas numa equipa com 1 treinador novo e sem rotinas e,dado que estamos a aprox. 3 semanas do jogo em S. Siro, o empate já não era mau.
Aliás eu nã estou seguro mas não foi mo Porto com Jardel que foi ganhar a S. Siro ao Milan quando o super favorito era Milão??
Queir Deus que a história se repita..

Corrosivo

Citação de: KRF em 30 de Agosto de 2007, 22:19
Citação de: Eagle Fly Free em 30 de Agosto de 2007, 22:10

Eu queria muito um empate mas se vier uma vitória tanto melhor mas numa equipa com 1 treinador novo e sem rotinas e,dado que estamos a aprox. 3 semanas do jogo em S. Siro, o empate já não era mau.
Aliás eu nã estou seguro mas não foi mo Porto com Jardel que foi ganhar a S. Siro ao Milan quando o super favorito era Milão??
Queir Deus que a história se repita..

e o Cardozo faz de Jardel  :slb2: