LdC FG 1ª J: AC Milan 2 - 1 SL Benfica, 18Set. Ter. 20h15 *RTP1*

AC Milan 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AC Milan: Dida, Massimo Oddo, Alessandro Nesta, Kaladze, Jankulovski, Gattuso, Ambrosini, Andrea Pirlo, Seedorf, Kaká, Filippo Inzaghi
Treinador: Carlo Ancelotti
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Miguel Vitor (Binya [73m]), Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Assis [87m]), Ángel Di María, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [62m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (90)

RedAçor

Citação de: nunofpais em 30 de Agosto de 2007, 23:34
Citação de: Phil Anselmo em 30 de Agosto de 2007, 20:57
Sinceramente não perder por muitos já me deixava satisfeito.
Qualquer outro resultado quanto a mim é um sonho

Ha gente tao pekenina valha-me Deus!!!!

Benfiquinha  :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:
Não foi assim que o benfica se fez, não foi assim que crescemos, não são assim os verdadeiros BENFIQUISTAS

RedStar1982

Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2007, 23:22
Excelente jogo logo a abrir a Champions...
Estou muito contente, e é o palco ideal para a estreia do grande Benfica em mais uma edição da Liga dos Campeões!

Apesar de ser quase impossivel vencer em San Siro, é dar o tudo por tudo para honrar a camisola e se possivel, com uma pontinha de sorte roubar pontos ao ACMilan!

O0

Ser quase impossivel, nós nos 2 ultimos encontros contra o actual campeão italiano jogamos sempre melhor...!!!

Sejam Benfiquistas!!!   :slb2:

Shoky

Citação de: RedStar1982 em 30 de Agosto de 2007, 23:45
Estou muito contente, e é o palco ideal para a estreia do grande Benfica em mais uma edição da Liga dos Campeões!

Apesar de ser quase impossivel vencer em San Siro, é dar o tudo por tudo para honrar a camisola e se possivel, com uma pontinha de sorte roubar pontos ao ACMilan!

O0

Ser quase impossivel, nós nos 2 ultimos encontros contra o actual campeão italiano jogamos sempre melhor...!!!

E eu não sou?
Por favor...

Tenho confiança nos meus rapazes e fé num bom resultado, mas não me peçam para ser tótó ao ponto de achar que somos favoritos, ou que em cada 2 jogos em San Siro ganhamos 1, porque isso não corresponde à verdade...

RedAçor

Citação de: RedStar1982 em 30 de Agosto de 2007, 23:45

O0

A dada altura demos baile de bola, e de qualidade, sem duvida, sejamos ambiciosos, a mediocridade mora do outro lado :)

XHITA

Ollhem-me o cometario destes MERDAS:

Citação
El Milán, defensor del título, tuvo buena suerte

El equipo de Carlo Ancelotti, que busca su octava corona continental, no debería tener excesivos problemas para alcanzar los octavos de final.

El Benfica, otrora campeón de Europa y entrenado por el español José Antonio Camacho desde hace diez días, vive a la sombra del Oporto en los últimos años en la Liga portuguesa. Fue tercero la pasada campaña y tuvo que jugar la ronda de clasificación para llegar a la fase de grupos.

El Celtic, que también puede presumir de haber ganado el título continental, representa a Escocia como campeón de Liga. Dirigido por Gordon Strachan sufrió hasta el último suspiro para eliminar, por penaltis, al Spartak de Moscú en la tercera ronda previa.

Más desconocido, el Shakhtar Donetsk se ha convertido en la alternativa al Dinamo de Kiev en el fútbol ucraniano en los últimos tiempos, aunque la pasada campaña acabó la Liga por detrás del equipo de la capital.

Dirigido por el rumano Mircea Lucescu, ha gastado mucho dinero y tiene una plantilla con un buen número de futbolistas extranjeros de cierto renombre, como el centrocampista mexicano Nery Alberto Castillo, la revelación de la última edición de la Copa América, el brasileño Brandao o el italiano Cristiano Lucarelli.

http://www.meridiano.com.ve/comun/titulares.asp?titular=4&registro=86274

:tickedoff:  :tickedoff:  :tickedoff:  :tickedoff:  :tickedoff:  :tickedoff:  :tickedoff:  :tickedoff:

mellamotom

Citação de: Xhitaa em 30 de Agosto de 2007, 23:48

Citação

El equipo de Carlo Ancelotti, que busca su octava corona continental, no debería tener excesivos problemas para alcanzar los octavos de final.

El Benfica, otrora campeón de Europa y entrenado por el español José Antonio Camacho desde hace diez días, vive a la sombra del Oporto en los últimos años en la Liga portuguesa. Fue tercero la pasada campaña y tuvo que jugar la ronda de clasificación para llegar a la fase de grupos.

El Celtic, que también puede presumir de haber ganado el título continental, representa a Escocia como campeón de Liga. Dirigido por Gordon Strachan sufrió hasta el último suspiro para eliminar, por penaltis, al Spartak de Moscú en la tercera ronda previa.

Más desconocido, el Shakhtar Donetsk se ha convertido en la alternativa al Dinamo de Kiev en el fútbol ucraniano en los últimos tiempos, aunque la pasada campaña acabó la Liga por detrás del equipo de la capital.

Dirigido por el rumano Mircea Lucescu, ha gastado mucho dinero y tiene una plantilla con un buen número de futbolistas extranjeros de cierto renombre, como el centrocampista mexicano Nery Alberto Castillo, la revelación de la última edición de la Copa América, el brasileño Brandao o el italiano Cristiano Lucarelli.

:tickedoff:  :tickedoff:  :tickedoff:  :tickedoff:  :tickedoff:  :tickedoff:  :tickedoff:  :tickedoff:

nao vejo nenhuma mentira ai... infelizmente

Smile

dvfer

fdx, italianos de merda!! vao engolir td isso dia 18 de setembro!! fdp, vamos la ganhar!!

RedAçor

Citação de: mellamotom em 30 de Agosto de 2007, 23:52
Citação de: Xhitaa em 30 de Agosto de 2007, 23:48

Citação

nao vejo nenhuma mentira ai... infelizmente

pois.. eu também não :cry2:

RuiCosta_10

Eles não disseram mentira nenhuma, e não é vergonha nenhuma admitir que um empate seria fantástico, em tempos fomos essa equipa que toda a gente temia, que ia a qualquer campo para ganhar e que era sempre favorita.

Hoje em dia já não o somos, para recuperar esse prestígio, esse respeito, essa imagem, temos muito que andar, começar por entrar em qualquer campo sem o espírito cagarola característico das equipas do Benfica nos últimos anos, que não dão lá grande imagem, verdade seja dita.

Não sou menos Benfiquista por pensar assim, sou mais realista...

Calvinehobbes

director administrativo do AC Milan, Umberto Gandini, em relação ao Shaktar diz que quando se defrontarem, 24/10 e 06/11, já estão praticamente no final do campeonato, logo, o Benfica quando eles jogarem comnosco em casa estão com o campeonato parado, certo??? na Ucrania os capeonatos param no Inverno o não????

Não havia qualquer coisa como os jogos com equipas onde os Invernos são rigorosos não poderem jogar o ultimo jogo me casa(em Dezembro)?

Ivo_M

Quim / Dida... Parecidos em termos de valor.

Leo / Kaladze... Nao trocava o nosso Leo pelo georgiano.

Maldini/ Zoro... Eu jogaria com o Zoro porque conhece o ambiente e teria essa confianca extra

Nesta/ Luisao... Num dia bom tanto um como o outro limpam tudo seja qual for o adversario.

Oddo/ Nelson... Nestes jogos o Nelson joga sempre bem e tambem nao me parece que percamos vantgem neste confronto.

Gattuzzo/ Petit... Muito parecidos, mas tenho a ideia que o Petit recorre menos a falta que o Italiano

Pirlo/ Katsouranis... Aqui acho que podemos ter alguma desvantagem mas tambem acho que o Katso ta de novo a subir de forma e tem experiencia suficiente para entrar sem medo.

Seedorf/ Di Maria... Nao imagino que tipo de jogo possa o miudo fazer, acho que vai entrar em campo para se querer mostrar a Europa e se neste jogo as primeiras fintas lhe sairem bem ja nao para e em junho sai do Benfica.

KAka/ Rui Costa... O Maestro vai entrar neste jogo com vontade de fazer o jogo da vida dele, pelo clube da vida dele. Quanto ao Kaka, e grande jogador mas nao se pode jogar sempre bem. 

Gillardino/ Nuno Gomes... E Italia e por isso o Nuno vai jogar muito.

Inzaghi/ Cardozo.. O italiano  vai marcar um, mas o Cardozo vai marcar dois.

O Milan e muito forte, mas nos tambem. Milao 1/ Benfica 2

Eagle Fly Free

Citação de: Calvinehobbes em 31 de Agosto de 2007, 00:01
director administrativo do AC Milan, Umberto Gandini, em relação ao Shaktar diz que quando se defrontarem, 24/10 e 06/11, já estão praticamente no final do campeonato, logo, o Benfica quando eles jogarem comnosco em casa estão com o campeonato parado, certo??? na Ucrania os capeonatos param no Inverno o não????

Não havia qualquer coisa como os jogos com equipas onde os Invernos são rigorosos não poderem jogar o ultimo jogo me casa(em Dezembro)?

Param, mas estão a meio do campeonato, não no fim.  E só em Dezembro.

RuiCosta_10

Citação de: Ivo_M em 31 de Agosto de 2007, 00:02

Maldini/ Zoro... Eu jogaria com o Zoro porque conhece o ambiente e teria essa confianca extra

Nesta/ Luisao... Num dia bom tanto um como o outro limpam tudo seja qual for o adversario.

Oddo/ Nelson... Nestes jogos o Nelson joga sempre bem e tambem nao me parece que percamos vantgem neste confronto.

Gattuzzo/ Petit... Muito parecidos, mas tenho a ideia que o Petit recorre menos a falta que o Italiano

Pirlo/ Katsouranis... Aqui acho que podemos ter alguma desvantagem mas tambem acho que o Katso ta de novo a subir de forma e tem experiencia suficiente para entrar sem medo.

Seedorf/ Di Maria... Nao imagino que tipo de jogo possa o miudo fazer, acho que vai entrar em campo para se querer mostrar a Europa e se neste jogo as primeiras fintas lhe sairem bem ja nao para e em junho sai do Benfica.

KAka/ Rui Costa... O Maestro vai entrar neste jogo com vontade de fazer o jogo da vida dele, pelo clube da vida dele. Quanto ao Kaka, e grande jogador mas nao se pode jogar sempre bem. 

Haha, esta é, provavelmente, a avaliação mais parcial que já vi ;D

Shoky

Citação de: Ivo_M em 31 de Agosto de 2007, 00:02

Desculpa lá o conselho, mas amigo, bebe aguinha...
;D