LdC FG 1ª J: AC Milan 2 - 1 SL Benfica, 18Set. Ter. 20h15 *RTP1*

AC Milan 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AC Milan: Dida, Massimo Oddo, Alessandro Nesta, Kaladze, Jankulovski, Gattuso, Ambrosini, Andrea Pirlo, Seedorf, Kaká, Filippo Inzaghi
Treinador: Carlo Ancelotti
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Miguel Vitor (Binya [73m]), Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Assis [87m]), Ángel Di María, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [62m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (90)

Benfica-Forever

Citação de: RuiCosta_10 em 18 de Setembro de 2007, 18:57
Citação de: Red skin em 18 de Setembro de 2007, 18:56
Citação de: RuiCosta_10 em 18 de Setembro de 2007, 18:54
Citação de: Red skin em 18 de Setembro de 2007, 18:53
O Inzaghi n vale um chavo!!!!!!!!

As opiniões são como as...

Mas, se for essa a equipa gosto, apesar de que preferia o Romeu a trinco e o Katso na defesa...

Muito boa a equipa q o Camacho irá colocar!!!! N curto o Inzaghi.... o Gilardino é 10x melhor!

Tenho precisamente a opinião contrária!

Exactamente, so Inzaghi chegou para vencer a final do ano passado.
Para alem de que quem diz coisas como estas, claramente ou nao conhece ou é burro, porque o Inzaghi é extremamente letal quando tem oportunidade, para além de ser dos melhores do mundo a jogar no limite do fora de jogo. Lembro-me dos passes do Rui Costa para ele, grandes assistencias, naquela liga dos campeoes que o Rui ganhou..
Kaka desmarca Inzaghi, pimba, 1-0. Nao podemos é dar espaço ao Kaka, isso sim!

Solid

Citação de: Roke_SLB em 18 de Setembro de 2007, 18:49
é impressao minha ou o relogio nao anda?! :disgust:
Ve se é as pilhas  ::)

Tenho medo que jogem logo 2 jovens na defesa.
Tenho mais confianca no M. Vitor do que no Edcarlos ( espero que faça um bom jogo  :) ), eu punha o Katsouranis no lugar do Edcarlos

00diabinho00

Acima de tudo espero um bom jogo, e que honrem a camisola do Benfica!
Temos de jogar para ganhar, mas um empate ja era positivo!

Força Benfica!

J_Thern

Sou sincero... com a defesa que temos (a possível com tanta lesão), sem o Petit...

Cheira-me a que levamos 3 ou mais...

DEUS queira que esteja enganado... mas agora que sei o 11 inicial... perdi toda a esperança!

Embora fosse o previsível, mas só agora acordei...

CARREGA  :slb2:

Leonzo

Fábio Coentrão fica de fora, nem no banco está, como se sabia, tinha de ficar um de fora e foi ele...

hdanyel

entao pelos vistos o onze inicial esta confirmado... resta dar uma forçita paar a equipa. s o camacho decidiu entao esta bem decidido para mim...

sofia_benfica

Força Benfica!!!!

Estamos todos contigo e torcer pela vitória! :slb2: :clap1:

Boa sorte! :clap1:

firenze

Não temos razões de ter medo porque o Miguel Victor já deu provas que é fortíssimo em termos psicológicos!!!

kicas

Noticia de ULTIMA HORA :
Fonte : RPTN
A policia nos arredores do estadio estao super atentos por causa de haver muitos adeptos perigosos que vao ver a bola hoje !!!!

Xiiiii... é preciso um jogo da liga dos campeoes para que estes gajos notem que hà la muitos adeptos perigosos !!!

firenze