LdC FG 1ª J: AC Milan 2 - 1 SL Benfica, 18Set. Ter. 20h15 *RTP1*

AC Milan 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AC Milan: Dida, Massimo Oddo, Alessandro Nesta, Kaladze, Jankulovski, Gattuso, Ambrosini, Andrea Pirlo, Seedorf, Kaká, Filippo Inzaghi
Treinador: Carlo Ancelotti
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Miguel Vitor (Binya [73m]), Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Assis [87m]), Ángel Di María, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [62m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (90)

Cado

FKS

miguel victor a jogar contra o milão...por favor camacho..ele nem aguenta 1a bola

Amsterdam

Citação de: Goldarch em 18 de Setembro de 2007, 20:10
Quem pôs o M.Vitor a jogar se fizesse um par de botas...  :tickedoff: :tickedoff:

Aquela merda que o Cardozo falhou é impensável...

Tristeza. Vamos encher o saco.

CULPA DO CAMACHO !!!
\
Petit e Luisao fazem uma diferenca....fazem falta...nao crucufiquemos os nossos.....do outro lado está o Milan...

LeoG

camacho arriscou demasiado na minha opinião. aprecio a sua coragem, mas eu não jogaria com miguel victor de início, sebem que erros até os mais experientes os fazem. Não ajudou a lesão de petit, tal como não ajudaram as do david luiz, zoro, luisão, etc... ainda não consegui pôr o jogo a dar (tou a seguir por rádio - só dão o porto claro), mas tenho algumas reservas quanto ao di maria... estes gajos não são os da naval...
FORÇA BENFICA, ACREDITO, POIS CLARO !!!

molotov

Goldarch

Nuno_SLB

A diferença de classe entre as duas equipas é assustadora...

Espero que o Milan adormeça, porque senão....  :buck2:

Elpatron

Ali esta o novo humberto coelho ... Foda-se tou com um medo de sermos goleados que me mijo todo  :disgust:

Tiago_Patatas

o nosso azar tem sido as lesões. esta defesa não está rotinada. assim não se faz milagres.

Amsterdam

Amsterdam

Citação de: Elpatron em 18 de Setembro de 2007, 20:15
Ali esta o novo humberto coelho ... Foda-se tou com um medo de sermos goleados que me mijo todo  :disgust:

iSSO nao vai acontecer....tenho a certeza.... :metal:

Imperador04