LdC FG 1ª J: AC Milan 2 - 1 SL Benfica, 18Set. Ter. 20h15 *RTP1*

AC Milan 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AC Milan: Dida, Massimo Oddo, Alessandro Nesta, Kaladze, Jankulovski, Gattuso, Ambrosini, Andrea Pirlo, Seedorf, Kaká, Filippo Inzaghi
Treinador: Carlo Ancelotti
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Miguel Vitor (Binya [73m]), Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Assis [87m]), Ángel Di María, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [62m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (90)

slb69

a jogar com esta mentalidade ainda se pode ganhar jogos,agora a jogar  á defesa não se ganha de certeza,estou a ver o jogo na c+ canal espanhol e agora ao intervalo deram os resumos da primeira parte e dizem que é o jogo mais bem jogado na primeira parte com um jogo muito aberto e opurtunidades de ambas as partes

linus

o benfica ja podia ter marcado 3 golos e o milao nao joga mais porque nao pode hotem toda a gente pedia o m. victor hoje ja nao vale nada quanto ao ede tem muinta classe e ainde bem que o temos se nao ja erao 6 a maior asneira do camacho foi por o m vitor e l.filipe.

o m.victor para o ano ja nem no benfica esta ,este nao engana vai acabar numa equipa da segunda

Rendufas

Não se esqueçam que o Benfica está a jogar contra uma grande equipa, composta de grandes jogadores, que jogam practicamente de olhos fechados.

E o Benfica, defensivamente sem Petit, Luisão, David Luiz, Zoro, e eventualmente Nelson, fica bastante fragilizado. Na defesa, apenas Léo tem estatuto de titular.

Ofensivamente, até tenho gostado de algumas coisas. Acho é que Di Maria não pode jogar na direita, terá de ser colocado na esquerda, ou ao meio.

Stem

Citação de: Pedro Neto em 18 de Setembro de 2007, 20:44
Por mim acabava já o jogo. O Benfica não tem andamento para estas equipas e há grandes possibilidades em ser goleado. Hoje isso só não acontece se o Milan não quiser.

E és tu moderador....  :disgust:

fidelito

é impressao minha, ou o leo andou a marcar  à zona o EDCARLOS em vez do oddo ou do seedoorf  ???

o miguel victor,é que  nunca na vida podia ter feito um passe balao,para tras  sem estar pressionado ,é falta de experiencia, mas qualquer de um de nós sabe que nao  se atrasa assim, ainda por cima sabendo a eficacia do milan nas transiçoes.

o maxi e o luis nao dao rapidez ao jogo no lado direito....

cebola e rodriguez os melhores da 1º parte

BotelhoDaCosta

por amor de deus... o que e este luis filipe.. chega a meio do meio campo cruza... e cruza mal... a defender e uma nodoa... o q e isto? e os 9 milhoes n se tao a justificar... contra o nacional bastava investir na formaçao q acabaria por aparecer... ai estes negocios...

Meio_metro

Citação de: Pedro Neto em 18 de Setembro de 2007, 20:44
Por mim acabava já o jogo. O Benfica não tem andamento para estas equipas e há grandes possibilidades em ser goleado. Hoje isso só não acontece se o Milan não quiser.

tb nao é assim!! com tds os jogadores bons nao axo que o benfica nao tenha andamento!!
alias ja podia ter marcado!!

FORÇA BENFICA!! :slb2: :slb2: :slb2:

LuigiSLB83

Quando vejo aqui pessoas a dizer que estamos a perder por causa do Miguel Vitor...quem sou eu para falar.

Quando eu vejo uma equipa onde só Rui Costa e Rodriguez não têm medo de ter bola, e vêm dizer que a culpa é de um junior!!!!!

Santa paciência!

francisco

Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2007, 20:45
Com M.Vitor, Edcarlos e Luis Filipe, melhor é dificil...
Mas não há mais...Que podemos fazer?

A nivel ofensivo, temos estado até bem razoaveis...
Metem o miúdo a jogar contra a melhor equipa do mundo, jã o estão a queimar? contra o Copenhaga era o maior

FKS

sim...mas kuando chover o dinheiro....

ele vai dizer que sempre foi do Wolfsburgo desde puto....

Andrew86

pois não, bora lá desvalorizar este jogo e dá-lo ao milan!....eu quero ver, é se o shakatar, não perde ali em san siro e arruma com o benfica.

MANOCAS37

deus queira que o Katsouranis nunca mais jogue no meio campo

Imperador04

Citação de: rui78 em 18 de Setembro de 2007, 20:43
Eu acho que a culpa e do... Fernando Santos! Ou do Koeman...

Pessoal, milagres so Deus faz!
Deus ou os pais deste miuda...

Elpimba

Camacho deveria pôr Di Maria atras de Cardozo, passando Rui costa pra direita, pegando mais na bola... Punha o Maxi mais a ala direita...

Katsouranis tera que correr mais, nem vem pra tras pras coberturas nem para a frente... n tem pulmão..

Ate agora Rui Costa qdo tem a bola... e Rodriguez os melhores em campo...

Força Benfica

P.S: "Que falta nos faz o Petit"... Esta frase é para alguns que n dão valor ao Petit... Ainda vamos marcar um golinho...

Bakari

Dentro dos possiveis temos estado razoáveis, nunca estive convencido de um bom resultado em Milão, nossa hipótese na Liga dos Campeões começa só na 2ª e 3ª jornada ambas em casa.