LdC FG 1ª J: AC Milan 2 - 1 SL Benfica, 18Set. Ter. 20h15 *RTP1*

AC Milan 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AC Milan: Dida, Massimo Oddo, Alessandro Nesta, Kaladze, Jankulovski, Gattuso, Ambrosini, Andrea Pirlo, Seedorf, Kaká, Filippo Inzaghi
Treinador: Carlo Ancelotti
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Miguel Vitor (Binya [73m]), Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Assis [87m]), Ángel Di María, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [62m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (90)

franciscoafonso

Citação de: Vitor_F em 19 de Setembro de 2007, 09:47
Eu gostei mesmo foi de um user que a meio do jogo vem aqui dizer:

" So me lembro de uma palavra, Vigo!!!"

Desculpem lá mas era só um excerto de porrada neste gajo
Desculpem se ofendo alguém, mas o Milan nem sequer "carregou". Se o Milan após o 2-0, com a equipa do Benfica ás aranhas, continua a carregar podem crer que a coisa "se dava".

fredenho

Certo..concordo ValeBem... mas cuando é que vamos poder ascender ao Milan? nunca mais??
Fiquei mesmo com a ideia de que, se o Milan tivesse carregado no acelerador, .... meu deus.... nem quero pensar... Acho que eles tiveram dò de nòs....
Ainda bem que tinhamos o Rui Costa... tanto pelo jogo que ele fez, tanto pelo amizade que os jogadores do Milan tem com ele...

kramxel²

Citação de: franciscoafonso em 19 de Setembro de 2007, 09:51

Desculpem se ofendo alguém, mas o Milan nem sequer "carregou". Se o Milan após o 2-0, com a equipa do Benfica ás aranhas, continua a carregar podem crer que a coisa "se dava".

Pela milionésima vez: O Milan não é uma equipa de carregar!

Eles marcaram e meterem-se mais atrás para aproveitar o que têm de melhor, o seu contra-ataque.

Eles fazem sempre isso.

Bola7

Citação de: Kramxel em 19 de Setembro de 2007, 09:55
Citação de: franciscoafonso em 19 de Setembro de 2007, 09:51

Pela milionésima vez: O Milan não é uma equipa de carregar!

Eles marcaram e meterem-se mais atrás para aproveitar o que têm de melhor, o seu contra-ataque.

Eles fazem sempre isso.
é verdade..até foi o que disse o Ancelotti...agora estiveram sempre mais perto de golear que...nós reduzirmos como acabamos de fazer...

VALEBEM

Epá, da maneira como o futebol Mundial está, duvido que alguma equipa portuguesa, e nós somos o maior clube português, possa competir de igual para igual com os clubes mais poderosos da Europa...
A surpresa pode dar-se numa ou noutra ocasião, mas a capacidade de lutar de igual para igual parece-me remota...

E tem também a ver com o adversário que nos calha... Um Liverpool, um Mnachester Utd, ou mesmo o Chelsea actual, dá-nos a capacidade para fazermos uma surpresa, que é maior do que a probabilidade de surpreendermos o Milan, sobretudo em San Siro...
O Milan, neste moemnto, é uma equipa à parte... Excepto o Oddo, todos os titulares estão no Milan hà, pelo menos, 3 anos... Além de serem grandes jogadores, jogam de cor...

Sempre Fiél SLB

Estamos a construir uma equipa quanto a mim com bastante potencial, mas as boas equipas não se fazem de um momento para o outro, não se esqueçam q a maior parte do jogadores ainda só fizeram 2 a 3 jogos por esta equipa. E se aquela bola do Cardozo tivesse entrado.....

Mas foi bom termos jogado já com o Milan em casa, pq com a equipa entrosada tb se calhar seria muito dificil fazer um bom resultado, aliás qq equipa Europeia a fazer um bom resultado em Milan não acredito muito, o tipos jogam de olhos fechados....... portanto já estamos despachados destes, e do mal ou menos jogamos quase com uma 2ª equipa do meio campo para trás.

Winston

Citação de: VALEBEM em 19 de Setembro de 2007, 09:31
Não me vou alongar muito nos comentários porque, quem me conhece, sabe que eu sempre disse que tínhamos uns 5% de hipóteses de pontuarmos em Milão, com as ausências que tínhamos...

A partir de certa altura, vi o jogo nas calmas, e apenas queria que o Benfica fosse digno e fizesse o seu jogo...
E fomos dignos, e tivemos algumas oportunidades para marcar, mas faltou alguma felicidade... E, sobretudo, faltou experiência...
Mas, como já escrevi noutro tópico, acho que a nossa equipa pecou por excessiva reverência aos jogadores do Milan, o que privou de agressividade muitos dos nossos jogadores... Fomos pouco agressivos nos duelos individuais... Foi essa a principal falha que vi...

O Milan é, como venho dizendo desde o sorteio, a melhor equipa do Mundo... Pirlo e Kaká são génios... Os outros são muito bons...

Sinceramente acho este comentário bem mais construtivo que o anterior. Lembro os mais distraídos que este Benfica tem apenas 1 mês. Este? Não, na verdade era outro, que tinha o Petit no meio-campo a mandar no jogo todo do Benfica e o David Luis na defesa. ESTE Benfica encontrou-se pela 1ª vez em San Ciro... Pouco? Não! Muito! Imaginem-se na pele do Miguel Vitor, do EdCarlos e mesmo do Maxi Pereira e Cardozo? Dos novos só o Di Maria não acusou o momento, mas esse é de outra dimensão e a sua ambição é palpável a quilómetros.

Sinceramente tive algum receio que descambasse no início do jogo, mas o Benfica deu uma boa resposta no ataque e podia muito bem ter empatado o jogo ainda antes do 2º golo. O Milan abrandou? Sim, foi claro. E que fazemos nós quando estamos a ganhar 2-0 à Naval. Então somos a Naval do Milan? Penso que neste momento sim, mas para as vozes mais pessimistas, digo-vos que em Novembro, na Luz, com o nosso plantel completo, penso que já não seremos a Naval mas sim o verdadeiro Benfica. Tenho poucas dúvidas disto.

:slb2: :slb2:

fredenho

Citação de: VALEBEM em 19 de Setembro de 2007, 09:57
Epá, da maneira como o futebol Mundial está, duvido que alguma equipa portuguesa, e nós somos o maior clube português, possa competir de igual para igual com os clubes mais poderosos da Europa...
A surpresa pode dar-se numa ou noutra ocasião, mas a capacidade de lutar de igual para igual parece-me remota...

E tem também a ver com o adversário que nos calha... Um Liverpool, um Mnachester Utd, ou mesmo o Chelsea actual, dá-nos a capacidade para fazermos uma surpresa, que é maior do que a probabilidade de surpreendermos o Milan, sobretudo em San Siro...
O Milan, neste moemnto, é uma equipa à parte... Excepto o Oddo, todos os titulares estão no Milan hà, pelo menos, 3 anos... Além de serem grandes jogadores, jogam de cor...
E isto faz me triste... muito triste.... venho de abrir os olhos na nossa realidade futebolistica.... é assim... toca a andar...

ILLEGAL

Infelizmente a diferença entre as equipas é brutal.

Mas tb temos que ter em conta que ontem no 11 inicial 6 jogadores fizeram a estreia na Liga dos Campeões.

Vamos levantar a cabeça e daqui a 15 dias ganhar em casa aos ucranianos.

Carrega Benfica!!!

zespanhol

Concordo com tudo o que disseste bola7, só te esqueceste de dizer que se não fosse o QUIM não tinham sido só 2-1  O0

Strata

Sempre Fiél SLB

Até o treinador fez a sua estreia na liga dos Campeões!!!!

kramxel²

Citação de: VALEBEM em 19 de Setembro de 2007, 09:57

É óbvio que o Milan é uma grande equipa, que joga a um nível quase inatingível.

Mas também é verdade que um Benfica com o Luisão, David Luís e Petit, para não falar do Nélson, é uma equipa bem superior à que jogou ontem.

Com a equipa a 100% acredito piamente que lutávamos pela vitória.

Redady

Citação de: VALEBEM em 19 de Setembro de 2007, 09:31
Não me vou alongar muito nos comentários porque, quem me conhece, sabe que eu sempre disse que tínhamos uns 5% de hipóteses de pontuarmos em Milão, com as ausências que tínhamos...

A partir de certa altura, vi o jogo nas calmas, e apenas queria que o Benfica fosse digno e fizesse o seu jogo...
E fomos dignos, e tivemos algumas oportunidades para marcar, mas faltou alguma felicidade... E, sobretudo, faltou experiência...
Mas, como já escrevi noutro tópico, acho que a nossa equipa pecou por excessiva reverência aos jogadores do Milan, o que privou de agressividade muitos dos nossos jogadores... Fomos pouco agressivos nos duelos individuais... Foi essa a principal falha que vi...

O Milan é, como venho dizendo desde o sorteio, a melhor equipa do Mundo... Pirlo e Kaká são génios... Os outros são muito bons...

:clap1: O0

Este foi mais o jogo do regresso do Rui Costa a Milão, pelo que me contam hoje fomos todos muito bem recebidos pelos Milaneses e isso é bom, quanto ao jogo, salvou-se o facto de ter terminado 2-1, se ganharmos os nossos jogos em Casa e fizermos uma gracinha fora contra um dos outros talvez se consiga, eu tenho esperança!