LdC FG 1ª J: AC Milan 2 - 1 SL Benfica, 18Set. Ter. 20h15 *RTP1*

AC Milan 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AC Milan: Dida, Massimo Oddo, Alessandro Nesta, Kaladze, Jankulovski, Gattuso, Ambrosini, Andrea Pirlo, Seedorf, Kaká, Filippo Inzaghi
Treinador: Carlo Ancelotti
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Miguel Vitor (Binya [73m]), Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Assis [87m]), Ángel Di María, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [62m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (90)

Strata

Bola7

Citação de: mancam em 19 de Setembro de 2007, 09:35
Citação de: ela é benfiquista em 19 de Setembro de 2007, 09:04
Citação de: Bola7 em 19 de Setembro de 2007, 09:00
Ora boas...este foi o Milan-Benfica mais desequilibrado que me lembro...de um lado uma equipa de futebol na verdadeira ascensão da palavra de outro lado uma amostra...projecto...de equipa...resultado muito melhor que a exibição mas nada que alguém com a mínima de experiência de jogos internacionais não previsse...Camacho afinal mudou mais do que eu esperava...é natural...receou o Milan e montou a equipa em função do adversário...disse durante o dia que a lesão do Petit era muito grave...muito grave porque Petit tem características únicas no plnatel...direi mesmo em Portugal...não é o tricô estático normal...o raio de acção de Petit é bem maior... e o 1º construtor de jogo ofensivo é o 1º defensor...defendendo bem à frente quando necessário...Camacho com a subida de katsouranis procurou eliminar o jogo do Milan logo no meio campo daí a colocação tb de pereira no miolo...mas aí é que se viu a falta de Petit...nenhum dos médios centro teve talento para marcar o municiador do jogo milanês...o prodigioso Pirlo...e aí o Benfica perdeu de imediato o jogo...nada a fazer...tanto assim que a partir de uma certa altura o jogo tornou-se num treino de conjunto para as duas equipas...até deu para Camacho ser simpático e homenagear Rui Costa...juntando a falta de Petit à falta dos 2 centrais titulares...Luisão e David Luís passar por Milan sem derrota era tarefa para milagreiros...questiona-se Camacho por ter lançado os jovens na defesa...mas pergunto...quem jogaria a trinco?...diz-se que Rui Costa deveria jogar mais recuado...pergunto..quem defenderia sozinho na zona central?...o tal trinco que ninguém sabe quem seria?...sejamos honestos...esta equipa do Benfica tem alguns talentos mas tá longe...muito longe de ter a mínima dimensão europeia...neste momento pelo menos...é preciso dar tempo ao tempo...aguardar o regresso dos lesionados e esperar o crescimento dos jovens...isto do melhor plantel dos últimos 10 anos é conversa para enganar ursos...sejamos realistas...baixemos as expectativas e vamos aguardando... algumas notas...Camacho disse o que já tinha dito há mt...alguns jogadores têm vícios da liga nacional que têm de perder nestes jogos...digo mais...alguns têm vícios de competições... mormente sul americanas que têm de perder...para escândalo de alguns direi mesmo...ou Cardozo por exemplo ganha raça e velocidade de execução ou não passará de um jogador com um bom pé esquerdo...uma nota negativa...direi mesmo a maior...a confirmação de que Luís Filipe é um dos piores laterais direitos da história moderna do Glorioso...verdadeiramente vergonhoso ter um jogador deste nível no plantel...de positivo...o potencial de Rodrigues e Di Maria...a dimensão futebolística e humana de Rui Costa...finalmente desde António Veloso vi um verdadeiro capitão no Benfica...já me esquecia...temia que um mau resultado arruinasse o moral dos jogadores...Deus foi encarnado ontem e minimizou as coisas...vamos a Braga para ganhar...tem de ser...

:clap1: :clap1: :clap1:

O0 Assim não vale Bola, um gajo não fica com mais nada para dizer! :coolsmiley:

P.S. Viste como as Lições de Francês que a Anabela deu ao Chalana foram tão úteis para o Binya saber o que fazer em campo!?  ::) ^-^
:2funny: por acaso reparei...

Vitor_F

Eu gostei mesmo foi de um user que a meio do jogo vem aqui dizer:

" So me lembro de uma palavra, Vigo!!!"

Desculpem lá mas era só um excerto de porrada neste gajo

franciscoafonso

Citação de: Vitor_F em 19 de Setembro de 2007, 09:47

Desculpem se ofendo alguém, mas o Milan nem sequer "carregou". Se o Milan após o 2-0, com a equipa do Benfica ás aranhas, continua a carregar podem crer que a coisa "se dava".

fredenho

Certo..concordo ValeBem... mas cuando é que vamos poder ascender ao Milan? nunca mais??
Fiquei mesmo com a ideia de que, se o Milan tivesse carregado no acelerador, .... meu deus.... nem quero pensar... Acho que eles tiveram dò de nòs....
Ainda bem que tinhamos o Rui Costa... tanto pelo jogo que ele fez, tanto pelo amizade que os jogadores do Milan tem com ele...

kramxel²

Citação de: franciscoafonso em 19 de Setembro de 2007, 09:51

Desculpem se ofendo alguém, mas o Milan nem sequer "carregou". Se o Milan após o 2-0, com a equipa do Benfica ás aranhas, continua a carregar podem crer que a coisa "se dava".

Pela milionésima vez: O Milan não é uma equipa de carregar!

Eles marcaram e meterem-se mais atrás para aproveitar o que têm de melhor, o seu contra-ataque.

Eles fazem sempre isso.

Bola7

Citação de: Kramxel em 19 de Setembro de 2007, 09:55
Citação de: franciscoafonso em 19 de Setembro de 2007, 09:51

Pela milionésima vez: O Milan não é uma equipa de carregar!

Eles marcaram e meterem-se mais atrás para aproveitar o que têm de melhor, o seu contra-ataque.

Eles fazem sempre isso.
é verdade..até foi o que disse o Ancelotti...agora estiveram sempre mais perto de golear que...nós reduzirmos como acabamos de fazer...

VALEBEM

Epá, da maneira como o futebol Mundial está, duvido que alguma equipa portuguesa, e nós somos o maior clube português, possa competir de igual para igual com os clubes mais poderosos da Europa...
A surpresa pode dar-se numa ou noutra ocasião, mas a capacidade de lutar de igual para igual parece-me remota...

E tem também a ver com o adversário que nos calha... Um Liverpool, um Mnachester Utd, ou mesmo o Chelsea actual, dá-nos a capacidade para fazermos uma surpresa, que é maior do que a probabilidade de surpreendermos o Milan, sobretudo em San Siro...
O Milan, neste moemnto, é uma equipa à parte... Excepto o Oddo, todos os titulares estão no Milan hà, pelo menos, 3 anos... Além de serem grandes jogadores, jogam de cor...

Sempre Fiél SLB

Estamos a construir uma equipa quanto a mim com bastante potencial, mas as boas equipas não se fazem de um momento para o outro, não se esqueçam q a maior parte do jogadores ainda só fizeram 2 a 3 jogos por esta equipa. E se aquela bola do Cardozo tivesse entrado.....

Mas foi bom termos jogado já com o Milan em casa, pq com a equipa entrosada tb se calhar seria muito dificil fazer um bom resultado, aliás qq equipa Europeia a fazer um bom resultado em Milan não acredito muito, o tipos jogam de olhos fechados....... portanto já estamos despachados destes, e do mal ou menos jogamos quase com uma 2ª equipa do meio campo para trás.

Winston

Citação de: VALEBEM em 19 de Setembro de 2007, 09:31
Não me vou alongar muito nos comentários porque, quem me conhece, sabe que eu sempre disse que tínhamos uns 5% de hipóteses de pontuarmos em Milão, com as ausências que tínhamos...

A partir de certa altura, vi o jogo nas calmas, e apenas queria que o Benfica fosse digno e fizesse o seu jogo...
E fomos dignos, e tivemos algumas oportunidades para marcar, mas faltou alguma felicidade... E, sobretudo, faltou experiência...
Mas, como já escrevi noutro tópico, acho que a nossa equipa pecou por excessiva reverência aos jogadores do Milan, o que privou de agressividade muitos dos nossos jogadores... Fomos pouco agressivos nos duelos individuais... Foi essa a principal falha que vi...

O Milan é, como venho dizendo desde o sorteio, a melhor equipa do Mundo... Pirlo e Kaká são génios... Os outros são muito bons...

Sinceramente acho este comentário bem mais construtivo que o anterior. Lembro os mais distraídos que este Benfica tem apenas 1 mês. Este? Não, na verdade era outro, que tinha o Petit no meio-campo a mandar no jogo todo do Benfica e o David Luis na defesa. ESTE Benfica encontrou-se pela 1ª vez em San Ciro... Pouco? Não! Muito! Imaginem-se na pele do Miguel Vitor, do EdCarlos e mesmo do Maxi Pereira e Cardozo? Dos novos só o Di Maria não acusou o momento, mas esse é de outra dimensão e a sua ambição é palpável a quilómetros.

Sinceramente tive algum receio que descambasse no início do jogo, mas o Benfica deu uma boa resposta no ataque e podia muito bem ter empatado o jogo ainda antes do 2º golo. O Milan abrandou? Sim, foi claro. E que fazemos nós quando estamos a ganhar 2-0 à Naval. Então somos a Naval do Milan? Penso que neste momento sim, mas para as vozes mais pessimistas, digo-vos que em Novembro, na Luz, com o nosso plantel completo, penso que já não seremos a Naval mas sim o verdadeiro Benfica. Tenho poucas dúvidas disto.

:slb2: :slb2:

fredenho

Citação de: VALEBEM em 19 de Setembro de 2007, 09:57
Epá, da maneira como o futebol Mundial está, duvido que alguma equipa portuguesa, e nós somos o maior clube português, possa competir de igual para igual com os clubes mais poderosos da Europa...
A surpresa pode dar-se numa ou noutra ocasião, mas a capacidade de lutar de igual para igual parece-me remota...

E tem também a ver com o adversário que nos calha... Um Liverpool, um Mnachester Utd, ou mesmo o Chelsea actual, dá-nos a capacidade para fazermos uma surpresa, que é maior do que a probabilidade de surpreendermos o Milan, sobretudo em San Siro...
O Milan, neste moemnto, é uma equipa à parte... Excepto o Oddo, todos os titulares estão no Milan hà, pelo menos, 3 anos... Além de serem grandes jogadores, jogam de cor...
E isto faz me triste... muito triste.... venho de abrir os olhos na nossa realidade futebolistica.... é assim... toca a andar...

ILLEGAL

Infelizmente a diferença entre as equipas é brutal.

Mas tb temos que ter em conta que ontem no 11 inicial 6 jogadores fizeram a estreia na Liga dos Campeões.

Vamos levantar a cabeça e daqui a 15 dias ganhar em casa aos ucranianos.

Carrega Benfica!!!

zespanhol

Concordo com tudo o que disseste bola7, só te esqueceste de dizer que se não fosse o QUIM não tinham sido só 2-1  O0

Strata